Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rigters

A dúvida passa a ser. Se não se aproveita um Bernardo Silva, vamos aproveitar quem? A peta da aposta na formação é para continuar até quando?

Bleach

o viera não mentiu , estamos a apostar na formação , o que interessa para ele é a venda de jogadores e não os titulos, qual será a proxima aposta na formação a ser vendida ?!?!  ja sabemos que com lfv só há uma politica...

Markos_Zorro

Para haver tanto pessoal a ser banido, significa que há um moderador a ler tudo o que nós estamos a dizer??

:-X

J074_RiP

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

Até podia ser consoliroubado, é passivo.

Não é essa a questão, mas o método contabilístico é demasiadamente diferente do operado pelo dos clubes seguidores.

O Passivo aumentou ou não em 2014? O passivo não passou a consolidado em 2014.
As contas do Benfica SAD e as contas consolidadas do Benfica estão na merda, por muito que tentes desvirtuar.
Responder às perguntas está quieto mas tentar desvirtuar a conversa é na hora.

Amigo, as contas do Benfica estão em tendência ascendente. Algumas rubricas responsáveis por uma deterioração do passivo estão a ser controladas.

Falar do passivo isoladamente acaba por ser de pouca honestidade. O Activo do benfica é incomensurável. O Valor dos adeptos não é quantificável. Do estádio. Do museu. De tudo.

O Estádio vale perto de zero numa possível necessidade de venda.
E Benfica escreve-se com letra bem grande pois nem a personagem que se tornou dono do Benfica é capaz de apagar essa grandeza.
E desonestidade é ter feito 3 perguntas claras e continuares a tentar desvirtuar a conversa.
O juan tem que rever os parâmetros de contratação, andam fracos ultimamente.

10Baggio

Citação de: seau em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Citação de: seau em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:00
Só queria ver este gajo nos ex-funcionarios.

...

Só queria ver este gajo FORA DO NOSSO CLUBE!

Não é o mesmo?

Referia-me a ser completamente apagado de todos os registos!

Como o anterior numero de socio dele?

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Nojo.

Ja a mim o que mete nojo sao pessoas que se acham os donos do Mundo e que nao respeitam alguem que tem uma opiniao diferente da deles! O rapaz tal como eu nao tem direito a achar que 16M pelo Bernardo é um bom negocio e nao tem direito a achar que temos melhor na formacao? Até pode estar errado, mas tem direito a pensar e a dizer o que  pensa. Eu tambem penso como ele, és mais Benfiquista que nos dois por isso?

Livrinhos

Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 00:54
A dúvida passa a ser. Se não se aproveita um Bernardo Silva, vamos aproveitar quem? A peta da aposta na formação é para continuar até quando?

Why stop it, if it works?  ;D

Rui SLB Pedro

Como é que se pode apostar em jovens portugueses se todos os anos nos cheguem Mukhtar, Benito,... uma vergonha...vai-te embora e deixa o Benfica nas mãos de benfiquistas.

Markos_Zorro

Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 00:54

Há melhor que o Bernardo. O Bernardo é sobrevalorizado em virtude do carinho que todos nós temos por ele..

O Sanches não vos parece que possa vir a ser superior? ou o JP dos juvenis?

Karel Alinho

Gostava imenso que o Presi fosse para a rua, mas principalmente para esta:

SLB Stars

tnlemos

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Quem está a soldo tem que trabalhar para o ganhar.

Claro, quem tem uma opiniao diferente da tua so pode ser pago para isso!

Essa m*rda de post não constitui uma opinião.

Jovem, é a minha opiniao sincera, e até que eles provem o contrario dentro do campo tem tanto valor como a tua. Nao és nem mais nem menos do que eu, se nao gostas do que escrevo mete na ignore list... nao curto denunciar posts, mas se nao sabes respeitar com quem pensa diferente de ti, acho que devias ocupar o teu tempo num sitio diferente de um forum de debate de opinioes.

A tua "opinião sincera" é sempre a mesma. Tudo o que a direcção faz é espectacular mesmo que seja a maior m*rda do Mundo.
Portantos...
Ainda assim acho que devias respeitar... Este forum é livre, para benfiquistas e se todos se tratassem como tu o estás a tratar...

Cloughie

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Nojo.

Ja a mim o que mete nojo sao pessoas que se acham os donos do Mundo e que nao respeitam alguem que tem uma opiniao diferente da deles! O rapaz tal como eu nao tem direito a achar que 16M pelo Bernardo é um bom negocio e nao tem direito a achar que temos melhor na formacao? Até pode estar errado, mas tem direito a pensar e a dizer o que  pensa. Eu tambem penso como ele, és mais Benfiquista que nos dois por isso?

Como diria o mestre Guachadas, vocês não são do Benfica vocês são...

Genio_vermelho

foi o fim no meu apoio a ti Vieira foi o fim...