Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Já tínhamos batido o fundo no negócio do Roberto.

Isto do Bernardo e do Cancelo foi apenas a paga dada ao Mendes.

MANOCAS37

A esta hora deve estar o Jorge Maximo apanhar o Nosso Grande Lider em casa para o levar ao Barbas, para a mariscada de comemoração deste grande negocio, juntamente com Domingos Soares Oliveira e o Jorge Mendes.

Francescoli

Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 00:50
"15.7 Milhoes é um valor Brutal, não dá para dizer que não, mto menos um Clube Português. Entre o ano passado ( André Gomes ) e este ano ( Bernardo Silva ) A formação já nos deu 30.7 MILHOES DE EUROS !! E a vossa formaçao deu.vos quantos nos ultimos 2 anos ? Quanto Dinheiro, E quantos Titulos ? ehehe Pois é !"

Comentário com mais likes no record na noticia do Bernardo. A maior parte dos benfiquistas vai concordar com esta venda, o serbenfiquista é uma minoria. Eu treino no gym do slb e falo de futebol com algumas pessoas lá e é tudo cego pelo Vieira assim como grande parte dos meus amigos. Ele faz o que quiser e lhe apetecer com o clube.

Como esperado.

Vai olhar-se para 15M€ e mais nada.

Alguns aqui estão a fazer o mesmo e representam a maioria.
Têm esse direito.

Continuo a dizer que o clube deve assumir que a formação só serve para render dinheiro. Assim compreenderia.

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 21 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: Benfica by GB em 21 de Janeiro de 2015, 00:51

ISTO FOI TUDO UMA MENTIRA PEGADA!!!

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

ESTAVA TUDO FEITO! ANDOU A ENGANAR-NOS

Há  muito tempo que ele se deixou de preocupar com as mentiras. Ele olha para os Benfiquistas como um bando de atrasados mentais. Faz o que quer e lhe apetece.

E a vida dá-lhe razão.

Benfica by GB

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: Benfica by GB em 21 de Janeiro de 2015, 00:51

ISTO FOI TUDO UMA MENTIRA PEGADA!!!

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

ESTAVA TUDO FEITO! ANDOU A ENGANAR-NOS

Andou a enganar depois de todo este tempo ?
So se deixou enganar quem quis...as noticias de venda dos 3 jogadores ja circulavam por aí.

Dizes-me isso a mim?

Lá no NGB há muito que o dissemos...

Rigters

A dúvida passa a ser. Se não se aproveita um Bernardo Silva, vamos aproveitar quem? A peta da aposta na formação é para continuar até quando?

Bleach

o viera não mentiu , estamos a apostar na formação , o que interessa para ele é a venda de jogadores e não os titulos, qual será a proxima aposta na formação a ser vendida ?!?!  ja sabemos que com lfv só há uma politica...

Markos_Zorro

Para haver tanto pessoal a ser banido, significa que há um moderador a ler tudo o que nós estamos a dizer??

:-X

J074_RiP

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

Até podia ser consoliroubado, é passivo.

Não é essa a questão, mas o método contabilístico é demasiadamente diferente do operado pelo dos clubes seguidores.

O Passivo aumentou ou não em 2014? O passivo não passou a consolidado em 2014.
As contas do Benfica SAD e as contas consolidadas do Benfica estão na merda, por muito que tentes desvirtuar.
Responder às perguntas está quieto mas tentar desvirtuar a conversa é na hora.

Amigo, as contas do Benfica estão em tendência ascendente. Algumas rubricas responsáveis por uma deterioração do passivo estão a ser controladas.

Falar do passivo isoladamente acaba por ser de pouca honestidade. O Activo do benfica é incomensurável. O Valor dos adeptos não é quantificável. Do estádio. Do museu. De tudo.

O Estádio vale perto de zero numa possível necessidade de venda.
E Benfica escreve-se com letra bem grande pois nem a personagem que se tornou dono do Benfica é capaz de apagar essa grandeza.
E desonestidade é ter feito 3 perguntas claras e continuares a tentar desvirtuar a conversa.
O juan tem que rever os parâmetros de contratação, andam fracos ultimamente.

10Baggio

Citação de: seau em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Citação de: seau em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:00
Só queria ver este gajo nos ex-funcionarios.

...

Só queria ver este gajo FORA DO NOSSO CLUBE!

Não é o mesmo?

Referia-me a ser completamente apagado de todos os registos!

Como o anterior numero de socio dele?

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Nojo.

Ja a mim o que mete nojo sao pessoas que se acham os donos do Mundo e que nao respeitam alguem que tem uma opiniao diferente da deles! O rapaz tal como eu nao tem direito a achar que 16M pelo Bernardo é um bom negocio e nao tem direito a achar que temos melhor na formacao? Até pode estar errado, mas tem direito a pensar e a dizer o que  pensa. Eu tambem penso como ele, és mais Benfiquista que nos dois por isso?

Livrinhos

Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 00:54
A dúvida passa a ser. Se não se aproveita um Bernardo Silva, vamos aproveitar quem? A peta da aposta na formação é para continuar até quando?

Why stop it, if it works?  ;D

Rui SLB Pedro

Como é que se pode apostar em jovens portugueses se todos os anos nos cheguem Mukhtar, Benito,... uma vergonha...vai-te embora e deixa o Benfica nas mãos de benfiquistas.

Markos_Zorro

Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 00:54

Há melhor que o Bernardo. O Bernardo é sobrevalorizado em virtude do carinho que todos nós temos por ele..

O Sanches não vos parece que possa vir a ser superior? ou o JP dos juvenis?

Karel Alinho

Gostava imenso que o Presi fosse para a rua, mas principalmente para esta: