Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Só espero que esta venda sirva para...........baixar passivo....ops...queria dizer acabar a construção do mega hotel no Brasil

El Tacuara

O problema deste fulano, é o mesmo do JJ, abrirem a boca. Tirando as constantes falsas promessas, na minha opinião, é um excelente negocio.

Bola7

Citação de: ednilson em 21 de Janeiro de 2015, 09:25
Decididamente não sei o que os benfiquistas querem!!!

Não queriam uma maior aposta na formação? Não acabamos de contratar um jovem alemão?
O Bernardo? Foi uma oportunidade de negócio ora essa! E o alemão até é para as mesmas posições.

Mentiu? Qual é a novidade? Trata-se do maior mentiroso que o Benfica já teve, consegue ser pior que o outro, mas vocês vão lá e votam nele, que queriam?
:-X

panduru

Afinal sempre aconteceu algo de anormal, não foi, senhor presidente? É que, ao contrário do André Gomes, nem acho que tenha sido uma boa venda em termos financeiros - estou muito curioso para saber quanto irá receber o Mónaco quando transferir o Bernardo.

Bola7

Citação de: RS14 em 21 de Janeiro de 2015, 09:23
Bravo Presidente.
Já podemos ir à america do sul buscar mais craques!
Falta vender o Guedes sff!! Ainda faltam uns dias para o fecho do mercado.

Continuar o bom trabalho! Siga!!!
pois...ainda faltam uns 15M...

Diogo20

Vejam lá se este também vai para o clube que não ganha títulos e que vai ganhar mais dinheiro. O Bernardo é um ingrato. Só temos de estar gratos ao presimente.

"Negócio da década"
Quem é que pode aplaudir esta gestão? Estamos a precisar de dinheiro de como quem precisa de pão para a boca e ainda há quem diga que é um excelente negócio. Imagino as nossas contas.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 09:13
"Se nada de estranho acontecer", aliás na entrevista da famosa rabula do "tem para lá umas cláusulas"

"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

santaclara118

É graças a este homem que em Maio vamos voltar ao marquês!

Ja teve muitos negocios maus,mas critica-lo por este negocio é descabido,e na minha opinião haviam de bloquear o topico ate as pitas se acalmarem.

migjac

Dark_nc

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 09:30
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 09:13
"Se nada de estranho acontecer", aliás na entrevista da famosa rabula do "tem para lá umas cláusulas"

"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

Para o ano convidam o Monaco para a Eusebio Cup  :angel:

T1n0_SLB

Diogo20

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:30

Ja teve muitos negocios maus,mas critica-lo por este negocio é descabido,e na minha opinião haviam de bloquear o topico ate as pitas se acalmarem.

É mesmo por causa dele. Vender o Enzo, titularíssimo da equipa e peça-chave a meio da época foi de génio, não achas?  :police:

Dark_nc

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 09:26
Só espero que esta venda sirva para...........baixar passivo....ops...queria dizer acabar a construção do mega hotel no Brasil

essa frase ficava melhor com as sentenças ao contrario

BELHA GUARDA

Grande Presidente:

Faz vendas às escondidas, não fossem aparecer clubes a dar mais pelo jogador

RS14

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:30

Concordo. É fechar isto para não se falar mal do homem que salvou o Benfica. Gosto!