Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Mas a culpa é só do Luis ? É de facto o maior responsável....mas há outro senhor que está a passar entre os pingos da chuva !

tsubasaslb

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 09:41
tenho muita pena porque o Bernardo é vistosamente talentoso, ou seja, não é daqueles que deixa grandes dúvidas, e além do mais, é tão benfiquista como qualquer um de nós aqui.

mas do ponto de vista racional, vender o Bernardo por 15 milhões de euros não é mau negócio. o dinheiro entra já, o Benfica tem 100% do passe, e se calhar à custa deste dinheiro conseguimos manter outros.

estou muito curioso em relação aos dados financeiros deste semestre. Enzo e Bernardo são 40 milhões em vendas, um valor abismal para Janeiro!

Para depois estourarem 3M€ num Bebé, 4 num Derley, 6 num Jara, etc

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 09:40
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 09:37
Não, mas sabes? Há 7 anos que oiço esta lenga lenga da aposta na formação.
Certissimo.

Eu não defendo esta gestão, no entanto olho para a realidade e vejo que o Benfica vai mesmo ter de apostar na formação e nas compras de baixo custo.

Não irá é apostar nos Cancelos, no Bernardos, nos Guedes, irá provavelmente apostar em jogadores do perfil do João Teixeira que não tinha tanta fama na formação.

uma coisa é certa, a "aposta" na formação rendeu, com o Bernardo e com o André Gomes 30 milhões de euros no espaço de um ano! e não incluo aqui as prováveis vendas do Ivan e do Cancelo!
não duvido que haja mais investimento no Seixal nos próximos anos, sendo ou não apostas para o plantel principal.

nightcrowler

Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 09:43
tenho muita pena porque o Bernardo é vistosamente talentoso, ou seja, não é daqueles que deixa grandes dúvidas, e além do mais, é tão benfiquista como qualquer um de nós aqui.

mas do ponto de vista racional, vender o Bernardo por 15 milhões de euros não é mau negócio. o dinheiro entra já, o Benfica tem 100% do passe, e se calhar à custa deste dinheiro conseguimos manter outros.

estou muito curioso em relação aos dados financeiros deste semestre. Enzo e Bernardo são 40 milhões em vendas, um valor abismal para Janeiro!

sim. mas também tens que referir o salário do Jonas, o salário do Julio Cesar, a renovação do Maxi, os 4 do Talisca, os 6 do Cristante, etc

10Baggio

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:30
É graças a este homem que em Maio vamos voltar ao marquês!

Ja teve muitos negocios maus,mas critica-lo por este negocio é descabido,e na minha opinião haviam de bloquear o topico ate as pitas se acalmarem.

Já teve muitos NEGOCIOS maus, os seus mandatos desportivamente sâo uma merda, nunca o porto ganhou tanto. As contas do Benfica estão na merda. Para onde vai tanto dinheiro de vendas de jogadores? Pk o estádio nâo está pago? Para que comprar camiões de jogadores quando a maioria nem chega a jogar no Benfica?

Mas há sempre tachos para a malta, seja na BTV seja na blogoesfera.

bnfc

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2015, 09:36
e ninguém se pergunta pq raio vendemos ao desbarato...e não vai ficar por aqui...os mestres da gestão dizem bem....pois claro..não fossem estes mestres os tais que colocaram Portugal na tristeza que está...doutores de merda...

Foi um favor ao Mendes, assim como os 30M pelo Rodrigo foram um favor do Mendes ao Benfica, pois ele valia metade. Quando estamos em apuros, lá aparece o Mendes. Em troca, temos que lhe dar o Bernardo. Sem querer insulta-lo, onde diz "Bernardo", lê-se "cu", já que me parece que não somos quem, no final, costuma sair a ganhar.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 09:43
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 09:40
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 09:37
Não, mas sabes? Há 7 anos que oiço esta lenga lenga da aposta na formação.
Certissimo.

Eu não defendo esta gestão, no entanto olho para a realidade e vejo que o Benfica vai mesmo ter de apostar na formação e nas compras de baixo custo.

Não irá é apostar nos Cancelos, no Bernardos, nos Guedes, irá provavelmente apostar em jogadores do perfil do João Teixeira que não tinha tanta fama na formação.

uma coisa é certa, a "aposta" na formação rendeu, com o Bernardo e com o André Gomes 30 milhões de euros no espaço de um ano! e não incluo aqui as prováveis vendas do Ivan e do Cancelo!
não duvido que haja mais investimento no Seixal nos próximos anos, sendo ou não apostas para o plantel principal.
Por muito que custe a muita gente, a formação também serve para isto...

Eu só condeno é venderem os putos e as figuras da A ao mesmo tempo.

dmc

Obviamente que esta venda cheira a desespero. Partindo princípio que o Bernardo nunca regressaria ao Benfica, só tínhamos que esperar pelo fim da época, já que a sua cotação tem aumentado cada vez mais.

tsubasaslb

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 09:43
Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 09:43

sim. mas também tens que referir o salário do Jonas, o salário do Julio Cesar, a renovação do Maxi, os 4 do Talisca, os 6 do Cristante, etc

Não comprem Bebés desta vida e dá para pagar os salários a esses e ter os melhores da formação no plantel.
Olha para a lista de emprestados...aquilo é um suicídio

BELHA GUARDA

A poucas horas do confronto com o Monaco, para a Liga dos Campeões, Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao diário gaulês "Le Figaro" onde abordou a situação de Bernardo Silva, jogador que quer voltar a ver no Seixal.

"Seguimos todos os jogadores que emprestamos e temos a ambição de vê-los evoluir para voltarem a casa. É esse o caso de Bernardo Silva", atirou, elogiando a forma como o campeonato português tem evoluído ano após ano, em termos de competitividade.

"A Liga é muito competitiva. Os empresários portugueses têm encontrado jovens jogadores a preços acessíveis e nós treinamo-los e desfrutamos do talento deles por vários anos antes de os vendermos a preços elevados. É essa a fórmula do nosso campeonato. Temos ex-jogadores no Real Madrid, Chelsea, Paris Saint-Germain, Zenit e Manchester United, e isso diz muito sobre a nossa capacidade de descobrir e desenvolver jogadores", vincou.

MENTIROSO

CPA

Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2015, 09:46
Obviamente que esta venda cheira a desespero. Partindo princípio que o Bernardo nunca regressaria ao Benfica, só tínhamos que esperar pelo fim da época, já que a sua cotação tem aumentado cada vez mais.
É passar pelo tópico das Finanças para que se perceba a venda.

Fernando Ferreira

obliquevoice

É caso para dizer que segundo os critérios deste senhor e do seu compincha treinador, nada de estranho ou anormal aconteceu.... a tal lógica de vender, fazer dinheiro etc , etc.... no entanto há aqui parâmetros que nao se entendem, no caso do jogador ex-Benfica Bernardo SIlva e atendendo à sua enorme margem de progressão qualitativa, não teria sido mais lógico fazê-lo jogar na equipa A do Benfica para em vez de 15milhões, tentar conseguir com a sua venda 25 ou 30 milhões?!
É aquela lógica da batata que nunca consegui compreender destes senhores...formar jogadores para os outros, neste caso extremo chegam ao cúmulo de formar um excelente jogador sem ele nos dar frutos na equipa principal....A meu ver incompreensivel.

Se calhar sou eu que estou enganado e não entendo nada disto...se estiver enganado por favor corrigam-me.

AVÉ CESAR - LFV