Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MadMax 1904

Obrigado, NGL por teres dito uma verdade (meia verdade) mas que teu caso já é uma evolução, "Existem para lá umas cláusulas", assim ontem termina aquilo que infelizmente já aguardava.

Vergonhoso, vender a nossa maior jóia da formação.

Cada vez mais me convenço que o Seixal é maus um embuste.

Ramiro Lopes

Fui dar uma vista de olhos no Facebook do Benfica e por acaso até fiquei surpreendido por não haver muitos comentários como "pró-Vieira" em relação à venda do Bernardo.

É no que dá passar 24/7 na BTV a elogiar a rapaziada e depois vendê-la sem a vermos jogar na Luz uma única vez...

ruibenfica80

Aos que acham a venda do Bernardo um grande negócio, só tenho estes comentários:

Que grande negócio que perdemos quando não vendemos o Di Maria por 10 ou 15 milhões quando ainda não era titular indiscutível.

E que grande venda que se foi quando não vendemos o Matic por uns milhões quando era apenas uma segunda linha.

E que dizer dos grandes negociadores que não aproveitaram para valorizar logo o investimento no David Luiz e esperaram uns anos? Um gajo que foi comprado tão barato, tinha sido fácil fazer uma venda com lucro 1 ou 2 anos mais cedo.

Isto é que eram negócios!!!!!
Depois era pegar no dinheiro e ir investir outra vez para multiplicar mais....

Negócios!

The money must flow

zefo

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 11:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Janeiro de 2015, 11:04
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2015, 10:39
Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente
Para quê?
Para mais mentiras e tentativas de nos fazer passar por parvos?
Não obrigado...

exacto.
o Vieira está melhor quando simplesmente não fala.

Quando se ganha eleições sem fazer um debate ... pode bem estar calado

Sr_Benfiquista_91

Cada vez fico mais preocupado com o futuro do Benfica.
Esta época ja se notou o claro desenvestimento que ouve no futebol, a ladainha era que haveria aposta na formação, quando se vê os nossos melhores jogadores da formação serem vendidos ao desbarato, só posso acreditar que nos próximos anos vamos apresentar planteis cada vez mais fracos.

MonstroDasCuecasRotas

Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente

A explicação já foi dada, "seria um mau gestor se rejeitasse propostas de 15 milhões por miudos da formação".

Como é evidente a venda já estava feita quando foi emprestado, não é coincidência que bata certo com o montante que ele disse na altura.

E para quê voltar a dizer o mesmo se tantos benfiquistas concordam com tal barbaridade? Nunca um jogador que tenha um potencial fora do comum fará carreira no Benfica, pois, se for o caso, não faltarão clubes ou fundos dispostos a investir 15 milhões no jogador.

Palmeirinha

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:45
Citação de: King 7 em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
:angel: :angel: :angel:
A Sapostv não tem um programa de humor chamado  "a hora do presidente?", metam na BTV o programo "o cantinho do Presidente"
"cantinho"??? E como é que cabia lá o Pedro Guerra?

RedPaint

Vim aqui ler o que se escreve sobre a venda do BS e é o esperado.

Ponto 1: 16milhões por um miudo que ainda não provou nada e que não tem lugar na táctica do JJ, é um brutal negócio???? É!

Ponto 2: A venda do Enzo por 25Milhões mais objectivos, sendo que é um jogador de 29 anos e queria sair do clube, é um grande negócio???? É! E neste ponto podemos ainda dizer que não foi ter vendido um jogador a meio da época, foi sim tê-lo aguentado mais meia época, o Enzo fez tudo para sair no verão.

Ponto 3: Deve o SLB apostar mais na formação? Sim! Deve criar activos e conseguir ter pelo menos 2 ou 3 no 11 titular. Aposto que aqui toda a gente fala bem do grande Ajax que formava e vendia, fala-se bem do Anderlecht que faz o mesmo, fala-se mal do Benfica por vender por milhões jogadores que não tinham lugar no 11 titular, diga o que se disser nem o AG nem o BS tinham lugar no 11 do Benfica.

Ponto 4: o LFV diz uma série de coisas contraditórias? Sim!

Ponto 5: Queremos a queda de uma direcção que diga o que se disser pôs o Glorioso novamente no topo a nível nacional, a jogar bem, respeitado na Europa, com o maior nº de sócios, com excelentes infraestruturas, com planteis com craques que há anos nem sonhávamos possível ver cá? Deixo este ponto à vossa consideração.

Voltando ao Bernardo Silva, se o Mónaco ou o Mendes, ou o Emir do Qatar, o Imperador da China ou nosso Sr JC, oferecessem 16 milhões por um jogador que ainda não vale isso nem por sombras será que alguém com juizo recusaria semelhante proposta? Eu acho que não e certamente não quero ver o Benfica a ser gerido de forma totalmente emocional, a recusar saídas de jogadores só por serem Benfiquistas desde pequeninos.

VALEBEM

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 10:55
partindo do pressuposto que o Ivan e o Cancelo também já estão "orientados", e que o Nelson Oliveira não conta para o JJ, quem serão os tais 4 ou 5 jogadores das camadas jovens que vão fazer parte do plantel?

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Bruno Varela parecem-me escolhas mais ou menos óbvias. mas a partir daí, quem? Bruno Gaspar? Renato Sanches? Nuno Santos? Helder Costa?

O Nuno Santos é razoável, mas não me parece capaz de chegar ao nível que o Benfica exige.

ruibenfica80

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 11:11
Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 11:06
Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 10:59
partindo do pressuposto que o Ivan e o Cancelo também já estão "orientados", e que o Nelson Oliveira não conta para o JJ, quem serão os tais 4 ou 5 jogadores das camadas jovens que vão fazer parte do plantel?

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Bruno Varela parecem-me escolhas mais ou menos óbvias. mas a partir daí, quem? Bruno Gaspar? Renato Sanches? Nuno Santos? Helder Costa?

serão  assim tão óbvias? Eu tenho muitas dúvidas.

percebo.
mas então quem? Guedes é o único que me parece garantido.
os melhores da formação estão a sair, não sei quem vai lá colocar.

não nos esqueçamos que a grande paixão da formação do JJ foi o Roderick. O JJ só irá ter putos da formação no plantel mas só para jogarem na Taça da Liga e para cumprir a quota da formação no plantel.

A grande paixão do Jesus era pelo pai do Roderick...não propriamente pelo filho.

E há muita gente que sabe disto, não é propriamente um segredo de Fátima.

MTrigueiros

Eu não condeno a sua venda por 16M€. É muito dinheiro. O que condeno é a falta de oportunidades que teve. É um miúdo com um talento enorme e que poderia justificar mais, quer desportiva quer financeiramente.

Flirt4ever

Sr. Presidente, leia ISTO a ver se percebe a estupidez que fez.

Já a 6 de Junho de 2014, o jornal OJOGO acançou que João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro já estavam a ser negociados com um fundo de investimento.......

Uma vergonhosa gestão.

Pikes

Tava aqui a ouvir radio aquela musica, dos maridos das outras tava a passar na rádio e ...
Toda agente sabe que os nossos são lixo...
Que não sabem jogar à bola,
que não prestem pró Jesus...
abaixo de licás abaixo de licás,
toda agente sabe que os nossos são lixo...

Mas os jovens dos outros não...
porque os jovens dos outros são...
o arquétipo da perfeição...
os mini messis da nova geração...
ágeis criaturas... dum ponte preta qualquer
Que servem pra dar comissões a um chinoca qualquer 
e tudo o que os nossos são...
é carne para canhão...
é carne para canhão...
...

:metal:

AyrtonSenna

eu nao sou um admirador do Vieira , mas quando ele incluiu o Rodrigo no negocio Di tambem parecia um disparate

o futuro dirà se o negocio do Aimar de Cascais foi bom ou mau

AyrtonSenna

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 11:16

O Nuno Santos é razoável, mas não me parece capaz de chegar ao nível que o Benfica exige.
vocês acreditam mesmo que vamos ter esses miudos no plantel ?  :2funny: