Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Tens campeões europeus pelo Benfica da nossa formação.

maior que portugal

Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
a aposta na formaçao existe á meia duzia de anos... mas é pra se dar uso nao e so pra dizer que a temos e que é muito boa!!!

Diogo20

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:48
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:44
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:43
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:38
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:36
Citação de: SLRocha em 21 de Janeiro de 2015, 12:29
Nunca mais vejo este tópico no "Ex-funcionários"...

De preferencia nos "Imortais", com mais meia duzia de campeonatos ganhos e sem falar nas modalidades, seria bom sinal.

Por favor, Deus, perdoai o que este indivíduo diz.
3 campeonatos em 12 e deve ser Imortal.

Sim, porque na decada e na realidade que viviamos antes dele chegar venciamos campeonatos atras de campeonatos.

Sempre essa ladainha. E nos anos 80 éramos o quê?
Para dizeres Imortal, o Vieira ainda tem de comer muita sopa para aumentar o rácio e neste momento anda no negativo.

Mas o Vieira herdou o Benfica dos anos 80 ou herdou o que nao vencia nada ha anos e nem os ordenados pagava a tempo e horas?

A verdade é que o Benfica do Vale e o Benfica do Vieira são horríveis. Mas prontos o que há a realçar são as infra-estruturas e a BTV.
Os campeonatos perdidos, as 1001 contratações feitas sem sentido, o passivo a aumentar para níveis absurdos não interessam a ninguém.

Mufete

Não me vou cansar de dizer isto:
Isto é vergonhoso. Vergonhoso!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 12:46
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 11:19
eu nao sou um admirador do Vieira , mas quando ele incluiu o Rodrigo no negocio Di tambem parecia um disparate

o futuro dirà se o negocio do Aimar de Cascais foi bom ou mau

:2funny: :2funny: :2funny:

É do Vieira e do Jesus.

Foda-se, tu não tens vergonha? Que lata descomunal.

Tu pegas pelo início, e eu olho para o fim, "Aimar de Cascais", quanto idiotice pegada.

Já não há pachorra para este "despistado".

Não há pachorra, mas temos que levar com os guachinhos todos. Que sida do caralho.

salvas.ra

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
é isso que vês no actual SLB? secalhar é verdade, mas ninguém devia ficar conformado com isto. O Benfica não foi criado para ser resumido a "um negócio". Entristece-me isto.
Não é o Benfica, é o futebol.
Nem tudo no futebol tem de ser negócio. Se eu pensasse como tu, já não pagava cotas há anos. Recuso-me!

Zak

Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Nunca vou perdoar a este e outros o que fizeram ao adn do clube.

Eu nao sei que idade tens Dud, mas o Benfica que nós crescemos a amar já nao existe há quase 2 decadas. Quando mais depressa meter-mos isso na cabeca melhor.

Nao existe por varias razoes.
Tres razoes sao:
1: O futebol mundial mudou radicalmente.
2: Os clubes em Portugal sao clubes vendedores (pois nao conseguem competir com os colossos europeus e nem os jogadores/putos tao dispostos a abdicar de milhoes 'when they come calling').
3: Infelismente os clubes tugas vivem acima das possibilidades, e essa é mais uma razao pelo qual os clubes tugas sao ainda mais vendedores.

No entanto as celulas mais importantes do adn do Benfica tao lá e essas nunca vao desaparecer: Adeptos. Os adeptos sao a grande alma do clube.

Os jogadores vao e veem, os presidentes tb..... mas os adeptos com o seu amor pelo clube tao sempre lá. E isso sim, é a maior fonte de cativacao do clube.

Tou bem fdd com a venda do Bernardo. Já me vinha a preparar para isto, no entanto mesmo assim custou na mesma. No entanto nao vou por o meu Benfiquismo em causa por causa das vendas (nao tou a dizer que tu o fazes/fizeste).

Espoginho

eu nao sou um admirador do Vieira , mas quando ele incluiu o Rodrigo no negocio Di tambem parecia um disparate

É do Vieira e do Jesus.

É engraçado. Com o Cebola tivemos de levar com o Maxi... Com o David Luiz tivemos de levar com o Matic... e com o Di Maria, tivemos de levar com o Rodrigo... Estas imposições têm-nos dado tanto rendimento desportivo e tantos milhões como os originais. Já o negócio de trazer "irmãos" tem sido ruinoso, nenhum vingou... Se assim fosse o neto do Rei Eusébio seria a próxima estrela do Benfica...

Nramos

É do Vieira e do Jesus.

Tão evidente que até magoa os olhos.

Como não foi potenciado há que denegrir.

Se der jeito, um dia mais tarde a culpa foi do Vieira.

Eu nem sabia que o pa gostava de f1.

maior que portugal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 12:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 12:50

É do Vieira e do Jesus.

Tu pegas pelo início, e eu olho para o fim, "Aimar de Cascais", quanto idiotice pegada.

Já não há pachorra para este "despistado".

Não há pachorra, mas temos que levar com os guachinhos todos. Que sida do caralho.
o mais giro de tudo é o comentario ..."aimar de cascais" , mas eu fiz mal a alguem pra tar a ouvir piadas sem piada???isto ta muita giro o airton senna ta em altas

JMIGUEL

Só pedi 20, já tivemos milhares de jogadores que fizeram a historia gloriosa do Benfica. Fiquei mais chateado quando perdemos o Roni Lopes sem praticamente receber nada....
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:51
Tens campeões europeus pelo Benfica da nossa formação.

VALEBEM

Falam muito de democracia, mas quando aqui alguém elogia qualquer coisa do presidente e do treinador é logo virado do avesso. E eu nem sequer sou suspeito de gostar do presidente. Adoro essas noções de democracia.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Espoginho em 21 de Janeiro de 2015, 12:53

É do Vieira e do Jesus.

É engraçado. Com o Cebola tivemos de levar com o Maxi... Com o David Luiz tivemos de levar com o Matic... e com o Di Maria, tivemos de levar com o Rodrigo... Estas imposições têm-nos dado tanto rendimento desportivo e tantos milhões como os originais. Já o negócio de trazer "irmãos" tem sido ruinoso, nenhum vingou... Se assim fosse o neto do Rei Eusébio seria a próxima estrela do Benfica...

Milhões milhões milhões...

E no entanto, lá aumentamos o...

passivo, passivo, passivo...

paalexg

Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.

FP3

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2015, 12:37
Esta venda foi um excelente exemplo para os nossos jovens da formação que gostam do Benfica...

...depois ninguem fique admirado que na primeira oportunidade eles queiram sair.
Basicamente isto. e depois queixam se que os portugueses não querem saber do clube. normal!!!