Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: salvas.ra em 21 de Janeiro de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
é isso que vês no actual SLB? secalhar é verdade, mas ninguém devia ficar conformado com isto. O Benfica não foi criado para ser resumido a "um negócio". Entristece-me isto.
Não é o Benfica, é o futebol.
Nem tudo no futebol tem de ser negócio. Se eu pensasse como tu, já não pagava cotas há anos. Recuso-me!
O futebol é um negócio deem as voltas que quiserem dar.

maior que portugal

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 12:59
Se lhe chamasse o "Menezes de Cascais" seria muito pior.
menzes de cascais??? looool mas ta tudo a enlouquecer da cabeça ou que???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dias13

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 12:55
Falam muito de democracia, mas quando aqui alguém elogia qualquer coisa do presidente e do treinador é logo virado do avesso. E eu nem sequer sou suspeito de gostar do presidente. Adoro essas noções de democracia.

Je suis Charlie

miniMilk

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.
Paulo Sousa não veio de viseu?
Simões é das escolas.

Mittelstürmer

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:51

A verdade é que o Benfica do Vale e o Benfica do Vieira são horríveis. Mas prontos o que há a realçar são as infra-estruturas e a BTV.
Os campeonatos perdidos, as 1001 contratações feitas sem sentido, o passivo a aumentar para níveis absurdos não interessam a ninguém.

O Benfica do Vieira tem vindo sempre numa evolucao em todas as vertentes. Pegar no Benfica como estava numa realidade completamente dominada pelo fcp é natural o tempo que se demorou a voltar aos numeros dos anos 80. Como ele proprio disse, o 1o mandato foi para restrutura financeira, o 2o para a restrutura ao nivel de infraestruturas e o 3o o desportivo. A verdade é que neste momento podemos fazer 3 campeonatos em 6, numeros ao nivel da década de 80, somos fortes em todas as modalidades, inclusivé com a conquista de titulos europeus e se calhar fortes a um nivel geral como nunca fomos antes. E  pagamos os ordenados a tempo e horas. Quantos ordenados paga o Benfica ao fim do mes? Tens a nocao disso? Ou tens a conviccao que todo o dinheiro que entra no Benfica é para offshores do Vieira?

Zak

Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
menzes de cascais??? looool mas ta tudo a enlouquecer da cabeça ou que???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem é o "Menzes" ??
É bom o gajo ??

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: salvas.ra em 21 de Janeiro de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
é isso que vês no actual SLB? secalhar é verdade, mas ninguém devia ficar conformado com isto. O Benfica não foi criado para ser resumido a "um negócio". Entristece-me isto.
Não é o Benfica, é o futebol.
Nem tudo no futebol tem de ser negócio. Se eu pensasse como tu, já não pagava cotas há anos. Recuso-me!
O futebol é um negócio deem as voltas que quiserem dar.

Quantos grandes clubes europeus vendem as pérolas da formação sem que sequer tenham possibilidade de se afirmar na equipa A?

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:59
A única coisa que quero é oportunidades iguais para todos os jogadores que mostrem capacidade para jogar. Ao Bernardo essa possibilidade foi negada. Pessoalmente, acho que no futuro vai valer mais, muito mais. Mas pior que os milhões de que o Benfica poderá ficar privado é não podermos ter um jogador com esta qualidade a poder escrever a sua página no clube, ajudar-nos a ganhar títulos, que é o mais importante. Acredito que ele próprio terá ficado desiludido...mas a vida é mesmo assim.

Oh pá, a partir do momento em que o clube aceita a proposta em 99% dos casos dá casamento. Não é por aí que se deve analisar isto.
Mas não há nem haverá oportunidades iguais para todos, a vida é assim mesmo.

O Benfica fez a sua opção, o Bernardo fez a dele e estão aos 2 satisfeitos.

O Bernardo pode ser um de nós quando está na bancada, quando pensa como profissional tem de colocar isso de parte, ele e todos os outros caso contrário o Nico nunca teria vindo para o Benfica por exemplo.

maior que portugal

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 13:02

Quem é o "Menzes" ??
É bom o gajo ??
o menezes é pessimo, mas o aimar de cascais sim é optimo....

VALEBEM

Depende. Eu acabei de me desmanchar a rir ao ler um texto no «ontem vi-te no estádio da Luz», a dizer que com a saída do Bernardo parte do Benfica tinha morrido.
Não acho nada descabido quem acha que esta foi uma boa venda. Eu também o acho.
E acho demagógico estar-se a dizer que é dinheiro para ir buscar o Bebé. Porque é que não se fala nos bons jogadores que vamos buscar?
Na minha opinião, quer os críticos acérrimos de Vieira (e de Jesus), quer os seus defensores acérrimos, ignoram aspectos importantes nas respectivas análises.

Skjaer

Eu tenho alguma pena em perder jogadores que carinhosa e justamente chamamos de "nossos", ver o Bernardo e o André partirem causa-me dor e tristeza mas a maior tristeza é perceber a gestão do Benfica, ver um clube que é obrigado a vender e a comprar de forma compulsiva para cumprir com obrigações financeiras diárias, nem sequer são encaixes que permitam tornar o clube mais saudável uma vez que o passivo sobe a cada ano.

Esta gestão desportiva (e por consequência, também financeira) está longe de ser adequada, o Benfica dispõe de condições para ser um clube, desportiva e financeiramente, muito mais poderoso do que é actualmente e não o é porque insiste (provavelmente porque se comprometeu a tal em troca sabe-se lá de quê) numa política desportiva desajustada do superior interesse do clube.

Mas eu quero mesmo é o bem do Benfica, quero vencer competições e ser um clube com uma forma de estar da qual me possa orgulhar.

maior que portugal

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 13:02
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:51

A verdade é que o Benfica do Vale e o Benfica do Vieira são horríveis. Mas prontos o que há a realçar são as infra-estruturas e a BTV.
Os campeonatos perdidos, as 1001 contratações feitas sem sentido, o passivo a aumentar para níveis absurdos não interessam a ninguém.

O Benfica do Vieira tem vindo sempre numa evolucao em todas as vertentes. Pegar no Benfica como estava numa realidade completamente dominada pelo fcp é natural o tempo que se demorou a voltar aos numeros dos anos 80. Como ele proprio disse, o 1o mandato foi para restrutura financeira, o 2o para a restrutura ao nivel de infraestruturas e o 3o o desportivo. A verdade é que neste momento podemos fazer 3 campeonatos em 6, numeros ao nivel da década de 80, somos fortes em todas as modalidades, inclusivé com a conquista de titulos europeus e se calhar fortes a um nivel geral como nunca fomos antes. E  pagamos os ordenados a tempo e horas. Quantos ordenados paga o Benfica ao fim do mes? Tens a nocao disso? Ou tens a conviccao que todo o dinheiro que entra no Benfica é para offshores do Vieira?
as modalidades e a formaçao tambem tao iguais nao é??

Zak

Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 13:03
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 13:02

Quem é o "Menzes" ??
É bom o gajo ??
o menezes é pessimo, mas o aimar de cascais sim é optimo....

Ora bem.... por isso disse que seria pior se lhe chamasse Menezes. Hehe

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:02
Quantos grandes clubes europeus vendem as pérolas da formação sem que sequer tenham possibilidade de se afirmar na equipa A?
Antes de mais o Benfica é um clube de um pais periférico que acabou de ser intervencionado pelo FMI.

Mas indo de encontro ao teu raciocinio, o Barcelona não vendeu o Thiago? O Real Madrid não se farta de vender os putos? O Milan não faz o mesmo? O Atlético de Madrid não anda a vender parte de passes dos putos como o Óliver?

Becken

Isto do BS não é um drama.
Demonstra que se continua a ser fraco ou a não querer apostar na formação. Faltam tomates e mente-se por isso. A mentira sempre foi a principal arma utilizada pelo Vieirinha!
Ou somos controlados por alguém ou falta pulso a Presidência do Benfica. Se não falta pulso, estão a enganar e a tapar os olhos aos adeptos do SLB.

O Vieira não joga...