Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: salvas.ra em 21 de Janeiro de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
é isso que vês no actual SLB? secalhar é verdade, mas ninguém devia ficar conformado com isto. O Benfica não foi criado para ser resumido a "um negócio". Entristece-me isto.
Não é o Benfica, é o futebol.
Nem tudo no futebol tem de ser negócio. Se eu pensasse como tu, já não pagava cotas há anos. Recuso-me!
O futebol é um negócio deem as voltas que quiserem dar.
not true. é uma competição onde quem tem mais dinheiro tem mais probabilidades de ganhar. quem faz do futebol exclusivamente um negócio, são clubes sem importância ou geridos por pato bravos

Slb23

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:06
not true. é uma competição onde quem tem mais dinheiro tem mais probabilidades de ganhar. quem faz do futebol um negócio, são clubes sem importância.
Desculpa mas estás a ser ingénuo.

Tens noção do dinheiro que esta transferencia do Bernardo movimenta?

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:03
Depende. Eu acabei de me desmanchar a rir ao ler um texto no «ontem vi-te no estádio da Luz», a dizer que com a saída do Bernardo parte do Benfica tinha morrido.
Não acho nada descabido quem acha que esta foi uma boa venda. Eu também o acho.
E acho demagógico estar-se a dizer que é dinheiro para ir buscar o Bebé. Porque é que não se fala nos bons jogadores que vamos buscar?
Na minha opinião, quer os críticos acérrimos de Vieira (e de Jesus), quer os seus defensores acérrimos, ignoram aspectos importantes nas respectivas análises.

Se usares uma balança para pesar os dois lados, facilmente chegarás à conclusão que muitos aqui chegaram. Um dos pratos está a abarrotar.

Abarrotar de mentiras, de areia, de falta de transparência, de incoerência, de desonestidade, de aldrabice.

Se há quem ache que 16M€, pagam isto tudo? Claro que há, mas muitos mais acham que não. É esse o real peso que a balança demonstra.

Infelizmente há quem queira descontextualizar esta venda, esquecer as PALAVRAS do Presidente, ditas em Agosto e Janeiro! Repito, DITAS, por ELE. Que significam neste momento. ZERO. NADA. MENTIRAS. Somente.

Se achas que isto é coisa pouca, estamos conversados. Nesse caso, os 16M€ são um festival. É erguer uma estátua!

ChEsTeR

por muito que goste do bernardo e por muito que gostasse de o ver a fazer carreira no Benfica, se o jesus continuar e continuar-mos a jogar neste sistema acho que foi uma boa venda

PB

Já começas a fazer asneira da grossa, oh Vieira!!!

Agora percebo a aquisição do Mukhtar...

iloy

patetico è de ver pessoal aqui tentar mais uma vez defender a gestao desastrosa dos mestres.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:02
Quantos grandes clubes europeus vendem as pérolas da formação sem que sequer tenham possibilidade de se afirmar na equipa A?
Antes de mais o Benfica é um clube de um pais periférico que acabou de ser intervencionado pelo FMI.

Mas indo de encontro ao teu raciocinio, o Barcelona não vendeu o Thiago? O Real Madrid não se farta de vender os putos? O Milan não faz o mesmo? O Atlético de Madrid não anda a vender parte de passes dos putos como o Óliver?

Quantos grandes clubes europeus vendem packs de pérolas, como quem vende laranjas, sem que sequer tenham oportunidade na A e sem os jogadores que compõem o plantel lhes sejam superiores? Não vejo nenhum clube a fazê-lo.

Zak

Custa-me muito estas vendas, mas custa-me MUITO mais ver pessoal a meter o Benfiquismo em causa por causa da venda de jogadores.

O Benfica é uma floresta amazónica, um jogador é uma arvore.

AyrtonSenna

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 13:04
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 13:03
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 13:02
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 12:59
Se lhe chamasse o "Menezes de Cascais" seria muito pior.
menzes de cascais??? looool mas ta tudo a enlouquecer da cabeça ou que???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem é o "Menzes" ??
É bom o gajo ??
o menezes é pessimo, mas o aimar de cascais sim é optimo....

Ora bem.... por isso disse que seria pior se lhe chamasse Menezes. Hehe
é preciso fazer um desenho ... ARRRRRRRRRE

miniMilk

Quantos grandes clubes europeus vendem as pérolas da formação sem que sequer tenham possibilidade de se afirmar na equipa A?
Antes de mais o Benfica é um clube de um pais periférico que acabou de ser intervencionado pelo FMI.

Mas indo de encontro ao teu raciocinio, o Barcelona não vendeu o Thiago? O Real Madrid não se farta de vender os putos? O Milan não faz o mesmo? O Atlético de Madrid não anda a vender parte de passes dos putos como o Óliver?
o barcelona vendeu o Messi? o Iniesta? O Xavi? podiam ter feito alto negócio. não venderam. queriam ganhar.
O manUtd vendeu o CR e já vieram dizer que estão mais que arrependidos.
O Bayern quase só compra.
A juve mantém quase sempre a equipa base até morrerem na reforma.
etc

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:09

Quantos grandes clubes europeus vendem packs de pérolas, como quem vende laranjas, sem que sequer tenham oportunidade na A e sem os jogadores que compõem o plantel lhes sejam superiores? Não vejo nenhum clube a fazê-lo.
Estás a comparar realidades incomparáveis.

alsohugo

Uma boa venda? Um gajo que tem um potencial fantástico, é formado no clube, é Benfiquista, e é bem vendido?
Tivessemos sido nós a pagarmos 16M por um jogador desta qualidade, mas vindo da Argentina, estava tudo a masturbar-se, a  a elogiar o scouting, e o presidente por se ter antecipado aos tubarões.
Só quem vê a curto prazo é que pode concordar com isto.

miniMilk

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:07
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:06
not true. é uma competição onde quem tem mais dinheiro tem mais probabilidades de ganhar. quem faz do futebol um negócio, são clubes sem importância.
Desculpa mas estás a ser ingénuo.

Tens noção do dinheiro que esta transferencia do Bernardo movimenta?
quase 16M?  :huh:

RedVallekas

Slb23

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:09
o barcelona vendeu o Messi? o Iniesta? O Xavi? podiam ter feito alto negócio. não venderam. queriam ganhar.
O manUtd vendeu o CR e já vieram dizer que estão mais que arrependidos.
O Bayern quase só compra.
A juve mantém quase sempre a equipa base até morrerem na reforma.
etc
Quando se fala no Barcelona convém não esquecer casos como Piqué ou Fabregas, fosse no Benfica e era o fim do mundo em cuecas.