Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Flirt4ever

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 13:37
É esperar que 262 Milhões no espaço de 1 ano seja suficiente para não ter de ser vender mais ninguém....
Espero que estejas a ser irónico.
Porque ?

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 13:42
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:34
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 13:33
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:28
O Benfica está em liquidação total. Os contornos do desastre financeiro se calhar só vamos saber quando Vieira sair...

Em 3 semanas fizemos mais de 40M com um jogador de 29 anos e com uma promessa que nunca foi aposta do treinador e que na realidade ainda pouco fez para justificar o preco que custou aos franceses. Liquidação total!   :metal:

Não. Em 6 meses vendemos a equipa toda...e ainda vendemos os melhores todos da equipa B.
Para abater o passivo? Não, continua igual.
Para segurar os craques? Que craques?

Para quê? Certamente para pendurar as notas no museu. É hipster.
o Benfica é muito mais que isso , hà empregados para pagar , hà modalidades amadoras , hà prestaçoes a pagar , colaboradores , formaçao do futebol e de todas as modalidades , roupeiros , banfica lab , tratadores da relva , ect .. ect... tudo isto tem um custo

mas a gente estamos habituados so a ver a equipa entrar em campo 5 minutos antes de começar o jogo e nao nos lembramos do resto

Há muito gordo para alimentar. Verdade.

André Sousa

Citação de: RedVallekas em 21 de Janeiro de 2015, 13:41

budale = idiota

Isto, parecendo que não, pode querer dizer mais do que aquilo que ali está.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:40
Pergunta para presunto:

Se aparecer um milionário a dar 10 milhões por todos os jogadores da formação do Benfica, desde os infantis aos juniores...

a) a venda é boa "porque nunca se sabe se vão dar jogoadores e seria má gestão recusar"

b) a venda é má porque nunca se sabe se podem dar jogadores e e seria uma péssima gestão a médio-longo prazo.

Vamos lá testar essas espinhas.
Depende do uso que darás a esses 10 milhões.

:rir: :rir: :rir:

Curioso, no caso do Bernardo a resposta tem sido a) independentemente do uso.

Taliscão

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:39
Eu digo já que não me opunha a este tipo de negócios se fosse para reduzir o passivo. Se fosse para investir com cabeça. Se fosse... vocês sabem. Bem utilizado. Mas, uma vez mais, vai tudo dar ao mesmo. É X para ali, X para acolá, Y para A e assim se esfuma todo o dinheiro.

Noutros tempos muita gente perguntava para onde ia o dinheiro que o Porto recebia pelas contratações milionárias. Pois bem, e nós? Demonstramos, cada vez mais, uma posição de fraqueza.

Depois de uma série de vendas por números absurdos nas últimas épocas, nesta pré-época perdemos Oblak, Garay, Markovic, Rodrigo e André Gomes, estes dois já negociados em Janeiro, juntamente com o Matic. Não satisfeitos, chegamos a Janeiro e vendemos o melhor jogador da equipa por 25 milhões e o jogador com mais futuros nos quadros do Benfica.

Isto é ridículo. Amadorismo.

Por isso é que digo que do meu dinheiro, nem mais um cêntimo vêem em quotas.
O que interessa mesmo é os títulos que estamos a conquistar à custa destes negócios. Aí o Vieira tem muito mérito porque dá condições ao treinador para ter equipas competitivas.

VALEBEM

Pergunta para presunto:

Se aparecer um milionário a dar 10 milhões por todos os jogadores da formação do Benfica, desde os infantis aos juniores...

a) a venda é boa "porque nunca se sabe se vão dar jogoadores e seria má gestão recusar"

b) a venda é má porque nunca se sabe se podem dar jogadores e e seria uma péssima gestão a médio-longo prazo.

Isso é uma questão diferente. 10 milhões por todos os jogadores é óbvio que não faria sentido ser aceite.
NESTE CASO, estamos a falar de 15,75 milhões por um jogador que ainda nem sequer jogou na equipa principal do Benfica, que no clube onde está actualmente, mesmo tendo tempo de jogo, a mim pessoalmente ainda não me convenceu ao ponto de achar que está ali algo de fabuloso, e ainda na semana passada o escrevi no tópico dele, portanto antes de venda. Por outro lado, é um jogador de difícil adaptação ao esquema de Jesus.

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:43

Oh meu deus...
Sim já sei que venderam o jogador com mais futuro, com tomada de decisão  :blah: :blah: :blah:

kramxel²

MonstroDasCuecasRotas

O Benfica está em liquidação total. Os contornos do desastre financeiro se calhar só vamos saber quando Vieira sair...

Em 3 semanas fizemos mais de 40M com um jogador de 29 anos e com uma promessa que nunca foi aposta do treinador e que na realidade ainda pouco fez para justificar o preco que custou aos franceses. Liquidação total!   :metal:

Não. Em 6 meses vendemos a equipa toda...e ainda vendemos os melhores todos da equipa B.

o Benfica é muito mais que isso , hà empregados para pagar , hà modalidades amadoras , hà prestaçoes a pagar , colaboradores , formaçao do futebol e de todas as modalidades , roupeiros , banfica lab , tratadores da relva , ect .. ect... tudo isto tem um custo

mas a gente estamos habituados so a ver a equipa entrar em campo 5 minutos antes de começar o jogo e nao nos lembramos do resto

Pois é, a gente estamos.

Shoky

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:43

Oh meu deus...
Sim já sei que venderam o jogador com mais futuro, com tomada de decisão  :blah: :blah: :blah:

Porra...mas estás a falar a sério, vendias os jogadores todos dos infantis aos juniores por 10 milhões?
Já estavas a perder com Bernardo.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
:rir: :rir: :rir:

Curioso, no caso do Bernardo a resposta tem sido a) independentemente do uso.
Mas não fui eu que a dei.

J_PN

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
Pergunta para presunto:

Isso é uma questão diferente. 10 milhões por todos os jogadores é óbvio que não faria sentido ser aceite.
NESTE CASO, estamos a falar de 15,75 milhões por um jogador que ainda nem sequer jogou na equipa principal do Benfica, que no clube onde está actualmente, mesmo tendo tempo de jogo, a mim pessoalmente ainda não me convenceu ao ponto de achar que está ali algo de fabuloso, e ainda na semana passada o escrevi no tópico dele, portanto antes de venda. Por outro lado, é um jogador de difícil adaptação ao esquema de Jesus.

Estamos a falar de 15,75 milhões que irão servir para encher mais a bolha, comprar 15 jogadores novos onde se aproveita 1 ou 2. Mas siga. Grande venda!  :rir:

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:43

Há muito gordo para alimentar. Verdade.
que eu saiba o Walter nunca foi assalariado do Benfica