Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

A culpa disto tudo é que os Fafes de antigamente não se limitam a empréstimos, agora já compram!!!

eq02012

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:20
Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

Foi pensado em função dos interesses do Presidente.

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.
preferias nao ir em primeiro e nao se vender um gajo da ekipa B por 16 M tipo o porto e o sporting ?...sim pk esses nem da ekipa A conseguem vender por 16 LOL...

nogueira

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Alguém me consegue explicar qual a necessidade de comunicar a venda neste momento? Nem vou discutir se é bem vendido ou não. Vou discutir o timing.

Senão vejamos:
O Benfica vive um momento tranquilo. Segue em primeiro, começa a apresentar um bom futebol e a malta começa a ficar mais confiante. Por seu lado os adversários começam a ficar cada vez mais preocupados, e isso só nos beneficia.

O Bernardo não faz parte sequer do plantel. Estava emprestado pelo menos até final da época, portanto, nada se alterava até ao final desta época.

O que faziam os génios da gestão?
"Epá isto está tão calmo para o nosso lado, que vamos arranjar aqui já um foco de discussão à volta do clube por parte de adeptos, comunicação social, adversários, etc etc.."

Não podiam anunciar a merda da venda só no final da época? Tinham de criar ruído com este tema AGORA, quando  dias antes tinha vindo dizer que o Bernardo para o ano ficava no plantel?

Epá isto é amadorismo a mais, para ser só amadorismo.

Tem 2 prismas.
A venda do Bernardo ia ser sempre encarada de forma péssima pelos adeptos.
Qual a melhor altura para anunciar?

-melhor momento da época
-dia antes de um jogo que à partida confirma a passagem à meia final
-iminência de uma nova contração e o desviar das atenções que isso causa
-embora Bernardo tenha jogado no Mónaco ainda não é uma estrela nem lá perto

Mais, se esperarem pelo final da época:
- não sabem se vão ser campeões, se fracassassem e depois vendessem o Bernardo ia ser o caos.
-Se Bernardo se afirmasse ainda mais como titular, se explodisse na segunda metade da época a venda era na mesma pela clausula de 15M e todos nós ficariamos ainda mais furiosos.
Vamos lá ver uma coisa.

O Benfica está em primeiro e é o principal candidato a ganhar.
O Benfica começa a atravessar um bom momento a nível de futebol jogado. De resultados não é preciso falar.

No final da época  o gajo pode vender quem quiser, porque também entram muitos e a malta quer é ver os matraquilhos a jogar. Falava-se do Bernardo 2 dias mas depois entravam 3 ou 4 e estava o assunto esquecido.

Epá, desculpa lá mas isto não cabe na cabeça de ninguém.
A não ser que o dinheiro faça falta AGORA, que é o que eu acredito. Mas mesmo assim podiam nem anunciar a venda.

O Benfica há uma semana emitiu um comunicado a dizer que o mercado fechou.

Shoky

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:23
Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.
preferias nao ir em primeiro e nao se vender um gajo da ekipa B por 16 M tipo o porto e o sporting ?...sim pk esses nem da ekipa A conseguem vender por 16 LOL...

Preferir preferir preferia não ter de ler coisas destas.

Ramiro Lopes

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
16m POR UM SUPLENTE DO MONACO
16 milhões foram poucos porque o Bernardo é único no mundo. É o único jogador que é titular há 7 jogos seguidos (5 deles foram jogos completos), marcando 3 golos que deram 3 vitórias e mesmo assim tem o estatuto de suplente.

Update: 8 jogos a titular nos últimos 8 jogos do Mónaco, jogando os 90 minutos em 6 deles.

«Suplente no Mónaco.»
e epoca so começou ai? tens de contabilizar desde o inico da epoca...explica me uma coisa...talisca e um ano mais novo e ja internacional na melhor seleçao do mundo e o bernardo k e assim tao bom como ainda n foi chamado a uma seleçao fatela como a portuguesa
Ah, tem de se contar desde o início da época...
Se for titular até ao fim da época, não se pode considerar como titular porque não o foi na fase inicial de adaptação.

Brasil a melhor selecção do mundo... vale tudo. Mas já que puxas esse assunto, o Talisca foi convocado (com mérito) para substituir um jogador lesionado. Se o Lucas não se tivesse lesionado, o Talisca não teria sido convocado. Aliás, ele nem sequer jogou por isso não é internacional A brasileiro.

O Bernardo ainda não foi convocado porque desde que começou a jogar regularmente ainda não houve convocatórias. Na próxima lá estará ele, seguramente. E o Talisca não.

sbremoved_40687

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:12
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Nem parece teu inventares assim uma desculpa tão esfarrapada.

Eu não me sinto confortável ao pé de gente que anda a meu ver a praticar uma má gestão do clube e não é por isso que vou deixar de comprarecer para defender aquilo em que acredito.

Já vi que és mais um que gosta de mandar uns bitaites na internet e quando chega a hora das assembleias gerais fica em casa usando uma desculpa esfarrapada.

Nem parece meu? sabes lá o que é que parece meu  ;D
Eu não vou porque não posso e se pudesse não ia à mesma. Fui lá umas quantas vezes quando podia e percebi a coutada que é. Detesto coutadas.

Uma coisa é alguém viver fora de Portugal e não puder ir mesmo outra é alguém com possibilidades de ir e rejeitar proque detesta coutadas ou os tipos em questão.

Todo o cliente tem o direito de decidir de que modo contribui para a sua empresa de entretenimento favorita.

Quando convém o Benfica já é uma empresa e quando dá jeito critica-se o facto de o mesmo se tornar uma empresa coerências.

Dizer que o Benfica é uma empresa é constatar um facto. Achar que o Benfica não devia ser uma empresa é emitir uma opinião. Eu constato que o Benfica é uma empresa e reconheço o direito a todos os clientes de se estarem a marimbar para ela.

Falta de coerência é defender que o Benfica deve ser uma empresa e mesmo assim achar que os clientes têm obrigações para com ele.

Eu não defendo que o Benfica deva ser uma Empresa até porque nunca votei LFV portanto isso a mim não se aplica.
Espero é que a essa gente que reconheçes o direito de se marimbar para ela(Benfica) façam o mesmo quando tivermos um presidente decente porque não se deve ser Benfiquista só nas horas boas e nás mas marimbar-se porque é o Kim que controla o Barco.

paulomaia1972

Baron_Davis

eq02012

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 18:23

:clap1:
eu tb kero jogar no benfica e depois?! nao e por isso k tenho de jogar...o miguel rosa e o melhor exemplo...ca era um deus agora e um ze ninguem...claro k o bernardo tem mais talento k o rosa mas por 16M qq presidente o tinha vendido sem ter jogado na equipa A ainda...sejamos honestos

ChamaImensaSLB

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:23

Pa eu preferia que tu te calasses.

abar85

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
vender os jogadores todos e continuar em primeiro com a melhor 1a volta dos ultimos 30 anos so da aindamais credito ker a vieira ker a JJ...vender 2 gajos da formaçao por 15M cada so valoriza a formaçao  e o trbaalho k ta a ser feito ao contario do k se diz ca

e as eliminações da europa e da taça não existiram! e é isto!

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Como disse atrás...é uma cortina de fumo autêntica.
Ninguém pode criticar porque lá não foram.

Pessoas que trabalhavam a essa hora, deviam ter faltado. Pessoas que moram a 300 e tal km...deviam ter gasto um balúrdio para lá ir. Pessoas que moram no estrangeiro...pagar viagens de avião. Ninguém pode criticar a menos que lá tenha ido naquele dia especifico onde se assassinaram os estatutos do Benfica.

É uma visão muito básica das coisas. Mas que neste caso serve para desviar do essencial.
amigo o presidente ten ganho as eleiçoes mais concorridas d sempre da historia do clube...que tu n gostes dele e uma coisa falar em democracia e outra...os estatutos sao aprovados pelos socios e nao somos caso unico...o sporting e igual....e repito vieira nao precisa disso p ganhar eleiçoes...se nem qd ganhava titulos ganhava na mesma lol...o trabalho dele fala por si...nem toda a gente e obrigada a apoia lo...n falem e em democracia

Ah sim? E se as próximas eleições forem renhidas? E se forem decididas por um número de votos atribuível às casas?
Nessa altura como é que é?
renhidas onde? se a perder titulos foi o k foi...nas proximas e p cima de 90 novamente :D

Sabes o que é uma situação hipotética?
Queres comentar o que disse anteriormente, ou não dá jeito?

paalexg

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens, para que trabalhem afincadamente, e assim virem a ter oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso:

E a isto se chama desonestidade intelectual.

Han

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: Kunstler em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens para trabalharem afincadamente para terem oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso:

Foi quase ipsis verbis o que disse o comentador da BTV no Em Linha.
Curioso.

Quanto mais evoluir e  brilhar o Bernardo Silva,  mais prestígio terá todo o CFC e o Benfica.
Por outro lado, se fracassar, já realizámos uma formidável receita.

É  uma situação win-win.