Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Han

Em minha opinião o Benfica não deveria ignorar excelentes oportunidades que possam surgir no mercado só por causa do comunicado.

abar85

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:30
Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2015, 18:28
"Gajos da equipa B".

Pudera, nem os deixam jogar na principal. Não vamos nós ter o azar de eles serem melhores que as vedetas que chegam todas as épocas do estrangeiro...

Formação, equipa de portugueses, made in Benfica. Sim, só se for na playstation.
o sporting joga com 7 formados no clube...em k lugar vao? o ktem ganho'? podes sempre preferir portugueses a trofeus...sao ideias...nao critikem e os lagartos se gabarem da formaçao depois dizendo k eles n ganham nada...sejam coerente...eu prefiro ganhar c 11 estrangeiros do k perder com 11 portugues

Sim, porque meios termos não existem! Mas só para pessoas incapazes!

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02-01-2015«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes»

Qual terá sido a "anormalidade".... ?!?!  ::)

Porra, esta merda foi à 19 dias.......................  :o
Já disse o que penso.

Isto tem dedo de Mendes para ajudar os azuis.

Já agora também acho curioso o detalhe do valor da venda.

Só faltou incluir os cêntimos.

JM  - Bernardo Silva vai para o Mónaco por 15,75 Milhões.

LFV - Não pode ao menos ser 16,00 Milhões ?

JM  - Não. Isso é demais.

SkiL

Estou tão farto destas tretas do Presidente... jasus!!

Mephisto

Eu pessoalmente não gosto de Benfiquistas no Benfica, meus amigos, o Vale também era benfiquista...

candyforstalin

As acções da SAD dobraram em três dias. Mais de 26% só hoje. Siga.

Flirt4ever

Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 18:34
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Alguém me consegue explicar qual a necessidade de comunicar a venda neste momento? Nem vou discutir se é bem vendido ou não. Vou discutir o timing.

Senão vejamos:
O Benfica vive um momento tranquilo. Segue em primeiro, começa a apresentar um bom futebol e a malta começa a ficar mais confiante. Por seu lado os adversários começam a ficar cada vez mais preocupados, e isso só nos beneficia.

O Bernardo não faz parte sequer do plantel. Estava emprestado pelo menos até final da época, portanto, nada se alterava até ao final desta época.

O que fazem os génios da gestão?
"Epá isto está tão calmo para o nosso lado, que vamos arranjar aqui já um foco de discussão à volta do clube por parte de adeptos, comunicação social, adversários, etc etc.."

Não podiam anunciar a merda da venda só no final da época? Tinham de criar ruído com este tema AGORA, quando  dias antes tinha vindo dizer que o Bernardo para o ano ficava no plantel?

Epá isto é amadorismo a mais, para ser só amadorismo.

Foi comunicado agora por causa da CMVM. Qual é a dúvida?

Isso era como vender o Enzo em Janeiro e comunicar no Verão.
Onde é que diz que a CMVM manda ? Só precisas anunciar a partir de um determinado valor.

eq02012

Citação de: iker_slb em 21 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:20
Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

Foi pensado em função dos interesses do Presidente.

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.
preferias nao ir em primeiro e nao se vender um gajo da ekipa B por 16 M tipo o porto e o sporting ?...sim pk esses nem da ekipa A conseguem vender por 16 LOL...
E será que não é possível preferir ir em 1º lugar e manter as nossas melhores promessas ? E que juntando a isso são benfiquista de coração e alma ... Coisa fácil de encontrar , craques e benfiquista .

eu teria vendido se me dessem 16M...se amanha derem 16M pelo guedes vendia na mesma..ou pelo varela...ou o cardoso ..o helder costa ou o sanches seja kem for....nenhum jogador k esteja na ekipa B sem provas dadas vale 16M...e um grande negocio....claro k pdes dizer k no futuro podem valer 30M...poder podem mas kem e o lunatico k recusa 16M por um gajo k nao joga na equipa A lol...sejamos honestos lol...o sportiing nem consegue vender ninguem da equioa A por 16 e o porto vendeu o fernando um gajo consqagrado por 15...

ChamaImensaSLB

Acalmem-se meninos! isto tem sido um alarga rabos do melhor que há.
Garay, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo, André Gomes, Bernardo, Oblak, Cardozo...
E saber que faltam meses para ir o Gaitan, talvez o Salvio.

Deixem lá isso. Isto está num estado que vou deixar de ler noticias do clube. Vou só ver os jogos e depois apago.
Não me chateio tanto, ao menos que veja vitórias.

abar85

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:34
Em minha opinião o Benfica não deveria ignorar excelentes oportunidades que possam surgir no mercado só por causa do comunicado.

isso era se esta merda não estivesse já alinhavada à muito tempo!

Pedro84

Este indivíduo é acima de tudo um empresário. E é muito bem sucedido.
Parece um elogio, mas garanto-vos, não é.

O que mais desejo é que o seu sucessor não seja seu comparsa e faça uma auditoria a todo o Benfica. Vai logo viver pró Brasil.

eq02012

pessoal eu entendo a vossa parte romantica de se agarrarem ao lado sentimental da formaçao...mas um clube n pode ser gerido dessa forma...qual o clube em portugal ou no mundo k nao vendia um gajo da equipa B por 16M ...olhem o milan com o cristante

sazuke

Citação de: candyforstalin em 21 de Janeiro de 2015, 18:35
As acções da SAD dobraram em três dias. Mais de 26% só hoje. Siga.

a menos que isto tudo tenha sido mais uma manobra para algum dirigente vender acções sobrevalorizadas, qual é exatamente a relevância disso?

iker_slb

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: iker_slb em 21 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:20
Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

Foi pensado em função dos interesses do Presidente.

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.
preferias nao ir em primeiro e nao se vender um gajo da ekipa B por 16 M tipo o porto e o sporting ?...sim pk esses nem da ekipa A conseguem vender por 16 LOL...
E será que não é possível preferir ir em 1º lugar e manter as nossas melhores promessas ? E que juntando a isso são benfiquista de coração e alma ... Coisa fácil de encontrar , craques e benfiquista .

eu teria vendido se me dessem 16M...se amanha derem 16M pelo guedes vendia na mesma..ou pelo varela...ou o cardoso ..o helder costa ou o sanches seja kem for....nenhum jogador k esteja na ekipa B sem provas dadas vale 16M...e um grande negocio....claro k pdes dizer k no futuro podem valer 30M...poder podem mas kem e o lunatico k recusa 16M por um gajo k nao joga na equipa A lol...sejamos honestos lol...o sportiing nem consegue vender ninguem da equioa A por 16 e o porto vendeu o fernando um gajo consqagrado por 15...
Sem provas dadas , fdç . Se não tem oportunidades e são logo vendido que crl de provas queres que eles dêm ?

Não há paciência .