Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2015, 11:20
O passivo eventualmente descerá uns cêntimos.

Isso também é preocupante, com as vendas astronómicas que temos feito.
Isso para mim é que é o mais preocupante, não sendo um seguidor das contas do Benfica... Pergunto para onde vai ser canalizado este dinheiro todo... Não sendo investido na equipa principal, impõe-se claramente uma redução de passivo.
Fazemos perto de 140M em vendas, e re-investimos perto de 40M, é pouco, é curto... Não é que o atual plantel não tenha qualidade e potencial, mas acho muito curto.
Quanto ao Bernardo, gostava muito dele, tenho pena, mas tenho pena também que o David Luiz, o Matic, o Enzo, o Garay entre outros tenham saído... Infelizmente saiu, mas o Benfica é mais do que um jogador... Deste episódio todo, tenho apenas isso pena, tristeza... Desejo-lhe a maior das felicidades!
Quanto ao JJ vs. Formação, e diferenciando da questão SLB vs Formação, o que eu quero é que o JJ ganhe, ponto final. E duvido muito que o plantel seja formulado apenas e só com a opinião do JJ, embora claramente ele seja parte integrante... A questão de fundo parece-me muito mais SLB vs. Formação.
Quanto à frase do centro de estágio do JJ ontem... Não a ouvi, já a vi transcrita de formas diferentes... Não acho que seja ridiculo verem o Centro de Estágio como algo para retirar proveitos... Desportivos e obviamente económicos... Claro que sim, infelizmente... Qualquer clube inglês, espanhol consegue aliciar os nossos melhores jogadores dadas as brutais receitas televisivas, para além de outras. Entre outros clubes de outros paises... Em 2 anos, 30M made in Seixal, muito bom! É sinal que estamos a formar com qualidade, que sabemos gerar novos valores... Que no futuro saibamos aproveitar melhor esses jogadores na equipa principal.

O que me preocupa é isto... Onde vai ser canalizado este dinheiro?

VALEBEM

Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2015, 11:37
O Gaitan só sai se o clube quiser.

Venda-se tudo, pode ir o Luisão e o Maxi também que já cá andam há muito...

Esses 2 já passaram da idade para sair, são jogadores perfeitamente integrados no Clube e no país, mesmo em termos familiares, na sociedade portuguesa, e não lhes compensa sair. Mesmo para o Benfica, é mais importante a sua permanência, do que aquilo que poderiam render financeiramente. O Maxi nem renderia nada, de resto, se saísse.
Além disso, é importante ter-se vários jogadores com muitos anos de casa.

VALEBEM

Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 11:38

Isso para mim é que é o mais preocupante, não sendo um seguidor das contas do Benfica... Pergunto para onde vai ser canalizado este dinheiro todo... Não sendo investido na equipa principal, impõe-se claramente uma redução de passivo.
Fazemos perto de 140M em vendas, e re-investimos perto de 40M, é pouco, é curto... Não é que o atual plantel não tenha qualidade e potencial, mas acho muito curto.
Quanto ao Bernardo, gostava muito dele, tenho pena, mas tenho pena também que o David Luiz, o Matic, o Enzo, o Garay entre outros tenham saído... Infelizmente saiu, mas o Benfica é mais do que um jogador... Deste episódio todo, tenho apenas isso pena, tristeza... Desejo-lhe a maior das felicidades!
Quanto ao JJ vs. Formação, e diferenciando da questão SLB vs Formação, o que eu quero é que o JJ ganhe, ponto final. E duvido muito que o plantel seja formulado apenas e só com a opinião do JJ, embora claramente ele seja parte integrante... A questão de fundo parece-me muito mais SLB vs. Formação.
Quanto à frase do centro de estágio do JJ ontem... Não a ouvi, já a vi transcrita de formas diferentes... Não acho que seja ridiculo verem o Centro de Estágio como algo para retirar proveitos... Desportivos e obviamente económicos... Claro que sim, infelizmente... Qualquer clube inglês, espanhol consegue aliciar os nossos melhores jogadores dadas as brutais receitas televisivas, para além de outras. Entre outros clubes de outros paises... Em 2 anos, 30M made in Seixal, muito bom! É sinal que estamos a formar com qualidade, que sabemos gerar novos valores... Que no futuro saibamos aproveitar melhor esses jogadores na equipa principal.

Pagar juros, pagar salários, pagar ao BES pelo resgate do Fundo, pagar a exposição ao BES, etc...

ruibenfica80

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 11:25
Citação de: ruibenfica80 em 22 de Janeiro de 2015, 11:08
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:59
Citação de: ruibenfica80 em 22 de Janeiro de 2015, 10:52
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:16
Citação de: Pontix em 22 de Janeiro de 2015, 09:50
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 09:24
post brilhante ? sao opinioes ...

até parece que esses jogadores nao foram aproveitados pelo JJ mas os tubaroes estavam atentos e recuperam os craques

onde joga o Mora ?
o Wass joga no grande Evian
o Bernardo joga num clube que mete menos publico nas bancadas que o Beira-Mar
o Urreta joga no colosso Paços de Ferreira
o Nelson joga num paìs que é mais conhecido pelo rugby
o AG joga num bom clube mas longe de ser um grande clube
o Teixeira vou esperar para ver

O Enzo joga num bom clube mas longe de ser uum grande clube.
O Garay joga num bom clube mas longe de ser um grande clube.
O Javi.
O Witsel.
O David Luiz.
tens razao , nenhum desses jogadores foi aproveitado pelo Jorge , eram suplentes que so jogavam uns minutos de vez enquando

é pà pensem antes de escrever

Alguém tem que te educar e por uns espelhos lá em casa.

O Monaco venceu o grupo do Benfica na Liga dos Campeões. E não, não é um clube da 2ª divisão francesa.

O tal país mais conhecido pelo rugby é o país que inventou o futebol. E para tua informação, já foram campeões do mundo e tudo. Sem contar que nesse país estão mais taças dos campeões europeus que em Portugal. Estão lá assim clubes pequeninos e sem história chamados Liverpool, Manchester United. Só o United está no top 5 dos clubes mais famosos a nível mundial.

O Valencia é aquele clube da treta onde jogou um Sr. chamado Pablo Aimar. Curiosamente, jogou lá quando era novo e estava no topo das suas capacidades. Vê lá tu o clube pequenino que é.....
Também já lá jogaram senhores como Mijatovic, Romario, Mendieta.....mas nem deves saber quem são estes senhores.
o Monaco por ter passado a fase de grupos jà faz dele um tubarao ? o que é que eles ganharam na put@ da vida ? o Apoel de Chipre tambem jà passaram a fase de grupos

o Paìs de Galles jà foi campeao do mundo AHAHAH

o Aimar jogou no Valencia .. porreiro , o Eusébio tambem jogou na Uniao de Tomar

Espera....tu não sabes que o Swansea joga na Premier League é isso???
Ou achas que o Chelsea foi jogar à liga do país de Gales uns dias atrás???

Não sabia que o União de Tomar já tinha sido campeão português.
O Valencia já foi 6 vezes campeão em Espanha.

Larga a droga que isso faz-te mal homem.
Mas antes diz aí o que é que tu metes na veia que eu estou curioso que bomba é essa que te deixa tão alucinado :D
o Swansea até podia jogar na liga Japonesa , nao deixa de ser do Paìs de Galles

o Valencia foi campeao 6 vezes ... o Bilbao foi 8 , o Boavista tambem foi campeao em Portugal

Ora bem, afinal já sabes pesquisar umas coisas no Google, há esperança!!!

Mas tens de rever os teus argumentos do País de Gales e do União de Tomar. Há gente internada no Julio de Matos com melhor capacidade de argumentação.

AnotherDoom

skiD

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 11:25
Citação de: ruibenfica80 em 22 de Janeiro de 2015, 11:08
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:59
Citação de: ruibenfica80 em 22 de Janeiro de 2015, 10:52
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:16
Citação de: Pontix em 22 de Janeiro de 2015, 09:50
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 09:24
post brilhante ? sao opinioes ...

até parece que esses jogadores nao foram aproveitados pelo JJ mas os tubaroes estavam atentos e recuperam os craques

onde joga o Mora ?
o Wass joga no grande Evian
o Bernardo joga num clube que mete menos publico nas bancadas que o Beira-Mar
o Urreta joga no colosso Paços de Ferreira
o Nelson joga num paìs que é mais conhecido pelo rugby
o AG joga num bom clube mas longe de ser um grande clube
o Teixeira vou esperar para ver

O Enzo joga num bom clube mas longe de ser uum grande clube.
O Garay joga num bom clube mas longe de ser um grande clube.
O Javi.
O Witsel.
O David Luiz.
tens razao , nenhum desses jogadores foi aproveitado pelo Jorge , eram suplentes que so jogavam uns minutos de vez enquando

é pà pensem antes de escrever

Alguém tem que te educar e por uns espelhos lá em casa.

O Monaco venceu o grupo do Benfica na Liga dos Campeões. E não, não é um clube da 2ª divisão francesa.

O tal país mais conhecido pelo rugby é o país que inventou o futebol. E para tua informação, já foram campeões do mundo e tudo. Sem contar que nesse país estão mais taças dos campeões europeus que em Portugal. Estão lá assim clubes pequeninos e sem história chamados Liverpool, Manchester United. Só o United está no top 5 dos clubes mais famosos a nível mundial.

O Valencia é aquele clube da treta onde jogou um Sr. chamado Pablo Aimar. Curiosamente, jogou lá quando era novo e estava no topo das suas capacidades. Vê lá tu o clube pequenino que é.....
Também já lá jogaram senhores como Mijatovic, Romario, Mendieta.....mas nem deves saber quem são estes senhores.
o Monaco por ter passado a fase de grupos jà faz dele um tubarao ? o que é que eles ganharam na put@ da vida ? o Apoel de Chipre tambem jà passaram a fase de grupos

o Paìs de Galles jà foi campeao do mundo AHAHAH

o Aimar jogou no Valencia .. porreiro , o Eusébio tambem jogou na Uniao de Tomar

Espera....tu não sabes que o Swansea joga na Premier League é isso???
Ou achas que o Chelsea foi jogar à liga do país de Gales uns dias atrás???

Não sabia que o União de Tomar já tinha sido campeão português.
O Valencia já foi 6 vezes campeão em Espanha.

Larga a droga que isso faz-te mal homem.
Mas antes diz aí o que é que tu metes na veia que eu estou curioso que bomba é essa que te deixa tão alucinado :D
o Swansea até podia jogar na liga Japonesa , nao deixa de ser do Paìs de Galles

o Valencia foi campeao 6 vezes ... o Bilbao foi 8 , o Boavista tambem foi campeao em Portugal

Estás mesmo a defender o indefensável. É ridiculo. O Hulk jogava no Japão e agora na Russia, não preciso dizer mais nada não é ?

skiD

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 11:35
Claro que o Gaitan vai sair no final da época. E se nos ajudar a sermos campeões, depois de 5 anos no clube, merece jogar num campeonato melhor, e ganhar mais.
Nem todos os jogadores saem por necessidade do Clube, embora ela existe, mas porque querem uma valorização profissional e monetária, o que é legítimo.

Esta-se mesmo a ver que foi isso que aconteceu neste caso não é ?

Becken

Para rodar na segunda Liga para evoluir como Presidente. Ainda nao tem fibra e maturidade para estas andanças.

tnlemos

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 11:41
Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 11:38

Pagar juros, pagar salários, pagar ao BES pelo resgate do Fundo, pagar a exposição ao BES, etc...
Ok, que seja assim e que isso se veja claramente nas contas do clube... Estamos a falar de 100M...

VALEBEM

Citação de: skiD em 22 de Janeiro de 2015, 11:45
Claro que o Gaitan vai sair no final da época. E se nos ajudar a sermos campeões, depois de 5 anos no clube, merece jogar num campeonato melhor, e ganhar mais.
Nem todos os jogadores saem por necessidade do Clube, embora ela existe, mas porque querem uma valorização profissional e monetária, o que é legítimo.

No caso do Bernardo? Na minha opinião, foi um bom negócio para o Benfica, tendo em conta a importância do jogador na equipa (nenhuma, para já), e os montantes envolvidos.

skiD

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 11:48

No caso do Bernardo? Na minha opinião, foi um bom negócio para o Benfica, tendo em conta a importância do jogador na equipa (nenhuma, para já), e os montantes envolvidos.

A importancia é definida por quem manda neste caso. Não pelo talento.

VALEBEM

Citação de: skiD em 22 de Janeiro de 2015, 11:50

Lá está. São eles que têm que decidir, e nós podemos ter a opinião de achar bem ou mal. Pessoalmente, entristeceu-me muito mais, e inclusive discordei, das vendas de Matic e Enzo a meio da épocas.

franciscoafonso

Quase me dá vontade de chorar a teoria do "ele merece ir embora". Foda-se.

skiD

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 11:52
Citação de: skiD em 22 de Janeiro de 2015, 11:50

Lá está. São eles que têm que decidir, e nós podemos ter a opinião de achar bem ou mal. Pessoalmente, entristeceu-me muito mais, e inclusive discordei, das vendas de Matic e Enzo a meio da épocas.

Aqui não vendes só um jogador, vendes um pouco de alma, de ter alguem lá dentro que realmente saiba o que é o Benfica e não apenas quando o empresário lhe falou aos 20 anos. Perdes também a crença de dezenas e dezenas de muidos que acreditavam que um dia poderiam chegar ao plantel sénior e que se calhar vão começar a olhar para outras paragens.