Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Depois não querem que eu denuncie posts de m*rda como os que poluem as páginas anteriores. PQP!

brunomcalves

Citação de: J074_RiP em 22 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: rdr10 em 22 de Janeiro de 2015, 14:01
Sim claro porque havia mesmo alguém que achava que o Leo Kanu ia dar jogador.

Ou o Luís Felipe!

ou o David luiz

218219

Citação de: Guutman em 22 de Janeiro de 2015, 13:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Janeiro de 2015, 13:33
O que me espanta, são as vistas curtas do pessoal relativamente a mentiras que nos são ditas e repetidas e principalmente aos timings utilizados.

Estamos em primeiro do campeonato, conseguiu ultrapassar-se uma fase conturbada especialmente com a eliminação da europa, o Benfica começa o ano a jogar bem e a ganhar bem, e o que é que estes génios da gestão fazem?

Ora lá está, isto estava tão caladinho para o nosso lado, bora lá foder isto tudo.

A 2 de Janeiro de 2015 é dada uma entrevista a'bola pelo mentiroso do costume, as palavras são do próprio e não inventadas nem photoshopadas. Pelo meio sai um comunicado a dizer que o mercado estava fechado para o Benfica. Cerca de 15 dias depois (da entrevista) é anunciado o negócio do Bernardo.

Isto por si só, são razões suficientes para a quantidade de Benfiquistas insatisfeitos. O facto de ser o Bernardo é apenas um apêndice, que ajuda a agudizar a parolice que é esta gestão.

Há quem, mesmo assim, consiga ver apenas arco-íris nisto. Eu fico espantado (não fico surpreendido, porque no Benfica não há impossíveis), confesso!

Vão andar-se aqui dias e dias a dizer o mesmo, a conversa vai sistematicamente andar à volta do "Puto da equipa B", "formação" e "15M€"...vamos lá todos fazer de parvos, e esquecer tudo o resto.

Vamos lá todos sem excepção esquecer que o líder máximo do clube, mentiu e repetiu as mentiras (ainda por cima na tv no clube...fantástico), como aliás todos os grandes líderes fazem. É dizer ÁMEN.

O que vê mais por ai nas ruas , sao Benfiquistas insatisfeitos... manifestaçoes sem fim .... creio que dás demasiada importancia ao comentarios na blogosfera. Se as eleiçoes fossem hoje , ele ganhava novamente e olha ...e votava nele ....outra vez
já somos 2! pelo menos a avaliar pela oposição....

sazuke

Citação de: brunomcalves em 22 de Janeiro de 2015, 14:17
Citação de: J074_RiP em 22 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: rdr10 em 22 de Janeiro de 2015, 14:01
Sim claro porque havia mesmo alguém que achava que o Leo Kanu ia dar jogador.

Ou o Luís Felipe!

ou o David luiz

Qual é a relação entre a contratação do miudo david e a de um gajo que no primeiro jogo entra em campo com 20kg a mais?

BDMC

O LFV na gestão de futuros talentos da escola do benfica tem sido uma nódoa!

Então para que foi a caixa futebol campus? Já sei. Para rentabilizar e para gerar capital.

Mas.... o passivo continua a aumentar.  Estranho!

Aqui alguma coisa está mal. Ou o treinador ou o presidente.

Pessoalmente tenho a dizer que deixei de ser sócio do SLB já lá vão 4 anos.

Na era de vale e azevedo no SLB existia dívida e adeptos. Na era pós vale e Azevedo construímos o Estádio e  o centro de estágio, ganhamos sócios, livrá-mo-nos da sportv ganhamos campeonatos, e vendemos muito milhões de euros em jogadores e no final deixamos ir embora Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Bernardo Silva. Só o bernardo Silva pagou a construção do caixa futebol campus!

No final do campeonato vamos a contas e a dívida (passivo) aumentou e fomos eliminados prematuramente da liga dos campeões.

É sempre igual.

Saudações  :flagglorioso:

|OnE|

Quando se contratam por mais de 150M 70 jogadores em 6 épocas a probabilidade de acertarem em jogadores de qualidade é grande.

miniMilk

Nós chegámos a comprar um emprestado, de nome Marcel, que teve cá à experiência 6 meses e todo a gente viu que não dava para nós.  Incluindo ele.
No fim lá demos 3,5M ao Braga e pusemos o gajo a rodar.
O david luiz lembro-me de o ver a entrar contra o PSG, acho que foi a estreia, e desde logo mostrou algo. porque o comparam ao luis felipe, balboas e afins? a estes basta um treino para ver que são cepos. o Balboa então, na sua apresentação, quando pisou o relvado deram-lhe a bola e não conseguiu dar 3 toques na bola sem ela cair! 3 toques!!!!. eu a ver o telejornal e a ficar com vergonha alheia.
Mas depois para vender gajos que jogam à bola, é sempre a aviar. ai vao 13 jogadores bons de bola em 1 ano. um gajo tem que ficar revoltado! este presidente está no Benfica à 11 anos e é isto que nos apresenta? constante saída de craques? fodasse. se acham que isto é futuro para o Benfica, parabéns, são muito mais optimistas que eu

sazuke

Foi à académica.

E por acaso a estreia do david foi bem mazinha, sofremos um golo um bocado à conta dele. Mas veio um miudo, é totalmente diferente compará-lo com um jogador feito.

218219

Citação de: BDMC em 22 de Janeiro de 2015, 14:26
O LFV na gestão de futuros talentos da escola do benfica tem sido uma nódoa!

Então para que foi a caixa futebol campus? Já sei. Para rentabilizar e para gerar capital.

Mas.... o passivo continua a aumentar.  Estranho!

Aqui alguma coisa está mal. Ou o treinador ou o presidente.

Pessoalmente tenho a dizer que deixei de ser sócio do SLB já lá vão 4 anos.

Na era de vale e azevedo no SLB existia dívida e adeptos. Na era pós vale e Azevedo construímos o Estádio e  o centro de estágio, ganhamos sócios, livrá-mo-nos da sportv ganhamos campeonatos, e vendemos muito milhões de euros em jogadores e no final deixamos ir embora Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Bernardo Silva. Só o bernardo Silva pagou a construção do caixa futebol campus!

No final do campeonato vamos a contas e a dívida (passivo) aumentou e fomos eliminados prematuramente da liga dos campeões.

É sempre igual.

Saudações  :flagglorioso:
+ um desistente!!!!Olha observa os mais recentes resultados da aderência a BTV, no dossier BTV,para perceberes a falta que fazes...Benfica Sempre, porra!

bellini

Citação de: sazuke em 22 de Janeiro de 2015, 14:32
Foi à académica.

E por acaso a estreia do david foi bem mazinha, sofremos um golo um bocado à conta dele. Mas veio um miudo, é totalmente diferente compará-lo com um jogador feito.
fez logo merda quando entrou num livre mas depois jogou muito bem durante o resto do jogo. mostrou uma grande personalidade.

The_King

o LVF foi à conferência do proencinha, fds isto sim é motivo de critica!

UM GAJO QUE NOS ROUBOU UM CAMPEONATO E MUITOS E MUITOS JOGOS E VAIS LÁ DAR-LHE UM ABRAÇO DE DESPEDIDA?
AO MEU QUERIDO DOS BEIJINHOS E ABRACINHOS AOS JOGADORES DO FOCULPORCO?
QUE VERGONHA MEU DEUS

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

miniMilk

Não me lembro da Académica. Mas lembro-me do PSG.
O Luisão lesionou-se e entrou o David. Fez uma bela exibição

sazuke

Foi à academica que compramos o marcel, não ao braga.

GARAJAU

Farto-me de ler por aqui em vários posts dos críticos, que o Presidente mentiu, porque disse isto e aquilo, e que anda a mentir aos sócios.

Mas será que este pessoal não percebe que o futebol dos dias de hoje não é para ser gerido como as instituições religiosas em que há mandamentos a cumprir ?

O que acontece é que o Presidente não mente, não diz é em cada momento todas as verdades que esses críticos gostavam de ouvir. No negócio do futebol dos dias de hoje, não se podem mostrar todas as cartas do jogo, mesmo que seja em abono da máxima transparência. Os interesses do BENFICA são defendidos em vários tabuleiros e com vários agentes, e alguns deles com interesses antagónicos.

miniMilk

mesma merda. pagámos uma fortuna por um cepo que demonstrou ser cepo com a camisola do SLB