Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:02
Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 14:57
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:56
Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 14:49
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:46
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2015, 14:41

Ainda há pouco citei este artigo no tópico do JJ. Subscrevo-o!

É a visão de um gajo da economia que olha apenas para o lado económico do negócio.

É a visão de um Benfiquista. Racional, acrescento eu.

A racionalidade é muito gira quando não percebemos nada de futebol, como é o caso dele.
O Benfica não é uma empresa, é um clube de futebol.

E nós percebemos mais do que ele?
É Benfiquista, e além de ser economista, por alguma razão escreve num jornal desportivo.

De economia não. Apesar de ter conhecimentos na área.
De futebol? PQP!

|OnE|

É Benfiquista, e além de ser economista, por alguma razão escreve num jornal desportivo.
Estás portanto a dizer que o Miguel Sousa Tavares, o Rui Moreira e o Eduardo Barroso percebem de futebol.

alsohugo

Angel_Eye

O Jonathan Rodriguez sempre vem , veio ou estão á espera que vá parar ao Dragão ????

tnlemos

É a visão de um gajo da economia que olha apenas para o lado económico do negócio.

A racionalidade é muito gira quando não percebemos nada de futebol, como é o caso dele.
Um clube de futebol é uma empresa... De maior ou menor dimensão, com maior ou menor profissionalismo... Acho que os "clubes de futebol" que pagavam salários, com o valor das receitas de bilheteira e um patrocinio para as camisolas, acabaram ou têm os dias acabados... Pelo menos, cá e na Europa Ocidental... :P
O Benfica é muito mais que um clube, é um canal de televisão, é uma agência de viagens, tem parcerias económicas com y empresas, e isso é indesmentivel...

miniMilk

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2015, 15:05

Estás portanto a dizer que o Miguel Sousa Tavares, o Rui Moreira e o Eduardo Barroso percebem de futebol.
e a Cristina Ferreira?

VALEBEM

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2015, 15:03
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:57
Citação de: TheRedStar em 22 de Janeiro de 2015, 14:57
Yah, os outros são irracionais.

Na minha opinião, sim.
Peço desculpa mas irracional estás a ser tu.
Viste bem como ele acaba a crónica? Que a estratégia do Seixal é treta?

E já agora não custava nada saber que quem chamou Messizinho do Seixal ao Bernardo foi um tal de Chalana.

Acho irracional não as pessoas, mas sim o «histerismo» à volta disto.
Mesmo o último parágrafo está perfeito. Eu acho que o objectivo do Seixal é um misto das duas coisas. Tirar partido desportivo e financeiro. Não há que haver um dogma.

sazuke

Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 15:00
Citação de: King 7 em 22 de Janeiro de 2015, 14:59
Abraço nojento ao Proença.
Que coerência tem este presidente mas isso também já não é de agora.

Prestou bons serviços ao Benfica na sua carreira.
Oh wait...

Bem, o presidente abraça-o e o capitão da equipa defende-o publicamente.

Não percebo, portanto, de que se queixam.

Maka

Na minha opinião, sim.

Vamos todos ser racionais, então.
Nunca mais metemos um pé nos jogos do Benfica, porque, racionalmente, é um desperdício de dinheiro. Há coisas que precisam do nosso dinheiro mais importantes do que um jogo de futebol.

Que tal te parece esta racionalidade? Ou quando é para gastar dinheiro com o Benfica, aí já é bom ter paixão e irracionalidade?

tnlemos

Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 15:06

Um clube de futebol é uma empresa... De maior ou menor dimensão, com maior ou menor profissionalismo... Acho que os "clubes de futebol" que pagavam salários, com o valor das receitas de bilheteira e um patrocinio para as camisolas, acabaram ou têm os dias acabados... Pelo menos, cá e na Europa Ocidental... :P
O Benfica é muito mais que um clube, é um canal de televisão, é uma agência de viagens, tem parcerias económicas com y empresas, e isso é indesmentivel...
Só para concluir, apesar de achar o Benfica actual uma empresa, tal não implica que concorde com a venda de um Bernardo Silva...

fyure

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:59
Citação de: ruibenfica80 em 22 de Janeiro de 2015, 10:52
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:16
Citação de: Pontix em 22 de Janeiro de 2015, 09:50
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 09:24
post brilhante ? sao opinioes ...

até parece que esses jogadores nao foram aproveitados pelo JJ mas os tubaroes estavam atentos e recuperam os craques

onde joga o Mora ?
o Wass joga no grande Evian
o Bernardo joga num clube que mete menos publico nas bancadas que o Beira-Mar
o Urreta joga no colosso Paços de Ferreira
o Nelson joga num paìs que é mais conhecido pelo rugby
o AG joga num bom clube mas longe de ser um grande clube
o Teixeira vou esperar para ver

O Enzo joga num bom clube mas longe de ser uum grande clube.
O Garay joga num bom clube mas longe de ser um grande clube.
O Javi.
O Witsel.
O David Luiz.
tens razao , nenhum desses jogadores foi aproveitado pelo Jorge , eram suplentes que so jogavam uns minutos de vez enquando

é pà pensem antes de escrever

Alguém tem que te educar e por uns espelhos lá em casa.

O Monaco venceu o grupo do Benfica na Liga dos Campeões. E não, não é um clube da 2ª divisão francesa.

O tal país mais conhecido pelo rugby é o país que inventou o futebol. E para tua informação, já foram campeões do mundo e tudo. Sem contar que nesse país estão mais taças dos campeões europeus que em Portugal. Estão lá assim clubes pequeninos e sem história chamados Liverpool, Manchester United. Só o United está no top 5 dos clubes mais famosos a nível mundial.

O Valencia é aquele clube da treta onde jogou um Sr. chamado Pablo Aimar. Curiosamente, jogou lá quando era novo e estava no topo das suas capacidades. Vê lá tu o clube pequenino que é.....
Também já lá jogaram senhores como Mijatovic, Romario, Mendieta.....mas nem deves saber quem são estes senhores.
o Monaco por ter passado a fase de grupos jà faz dele um tubarao ? o que é que eles ganharam na put@ da vida ? o Apoel de Chipre tambem jà passaram a fase de grupos

o Paìs de Galles jà foi campeao do mundo AHAHAH

o Aimar jogou no Valencia .. porreiro , o Eusébio tambem jogou na Uniao de Tomar
Passou-te ao lado o 'topo das suas capacidades'.

O Mónaco tem alguma história. Não é uma superpotência mundial, mas já ganhou algumas coisas, foi a finais europeias. Já fez mais que o APOEL, e acima de tudo, que é o importante neste momento, tem condições para estar entre os maiores da Europa, pois é clube rico.

Karel Alinho

Presi, gostou da tarja no jogo de ontem? Há quando tempo não via daquilo? Parece que tem de começar a pensar melhor antes de mentir aos adeptos, porque eles não são parvos. :)

AyrtonSenna

ainda se fala no Aimar de Cascais ... isto promete durar .. durar ... durar  ;D

Safe

que foi fazer à despedida do Proença? um gajo que nos roubou um campeonato? fdc!
falta de amor próprio.

alsohugo

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:07
Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2015, 15:03

Na minha opinião, sim.
Peço desculpa mas irracional estás a ser tu.
Viste bem como ele acaba a crónica? Que a estratégia do Seixal é treta?

E já agora não custava nada saber que quem chamou Messizinho do Seixal ao Bernardo foi um tal de Chalana.

Acho irracional não as pessoas, mas sim o «histerismo» à volta disto.
Mesmo o último parágrafo está perfeito. Eu acho que o objectivo do Seixal é um misto das duas coisas. Tirar partido desportivo e financeiro. Não há que haver um dogma.
Citação de: TheRedStar em Hoje às 14:57<br /><br />
CitaçãoYah, os outros são irracionais.<br />
Na minha opinião, sim.<br/>

Boa tentativa.