Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: KBMASTER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:10
Questiono se estou errado, quando vejo jogadores a festejarem um empate frente ao rival.
Tendo 50 pontos acima ou abaixo, o objectivo é sempre vencer.

E depois quando somos manifestamente inferiores ao adversário, abdicamos de atacar para guardar um empate e depois à lá Maxial, marcamos no último minuto do jogo e festejamos como se tivéssemos ganho alguma coisa...

Peço desculpa, posso estar completamente errado, mas isto não é o meu conceito de Benfica e o senhor presidente ao permitir que isto se repita, vide Barreiros à duas épocas, é algo que me parece desajustado e que passa uma imagem completamente errada do que é ser Benfica e do que é o Benfica.

Se ao marcarmos no último minuto na casa do nosso maior rival, e assim mantermos os 7 pontos que temos dele e além disso 4 pontos sobre os corruptos, não é motivo para ficar contente e festejar então não sei o que deviam ter feito ? Voltar para o balneario de cabeça baixa ? desanimados , frustados ? Repara que o futebol tem uma grande componente de crença, de fé, de motivação. Quem saiu por cima do jogo foi o SL Benfica não o sporting por continuarmos na frente e com o mesmo número de derrotas (uma totalmente injusta, gamada frente ao braga e a outra enfim com um penalti aos 89m) caso não tenhas percebido.

No entanto entendo  oteu ponto de visto, fiquei também desiludido por ver a nossa equipa  a não jogar aquilo a que nos habituou. porque não ganhámos frente ao nosso eterno rival mesmo no campo deles (Eles têm 32 vitorias no seu campo desde o inicio do campeonato e nós também) e porque não ampliamos ainda mais a vantagem, mas o que interessa é mesmo ser campeão, porque também me lembro de termos perdido por 7-1 contra eles e depois de termos sido CAMPEÕES NACIONAIS além de termos vencido a TACA DE PORTUGAL contra eles.
Isso sim é que conta para mim, ao contrario deles que o que conta é o jogo frente ao Glorioso.

komytis

Citação de: CitriC em 09 de Fevereiro de 2015, 13:57
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Fevereiro de 2015, 10:37
Possivelmente não devíamos ter sido campeões a época passada

para quem criticava o LFV por ter dito a mesma frase, agora disseste a mesma coisa.

ps : Se não o criticaste anteriormente peço desculpa.
ALGUEM ME SABE DIZER ONDE PARAM OS 40.000.000 DE EUROS GASTOS NESTE PLANTEL?

peter_slb

O Benfica já se devia ter demarcado oficialmente e de preferência pela voz do presidente, das acções do grupo de adeptos do Benfica, neste fim de semana, referentes à morte do adepto do sporting no Jamor.

Red Eyes

KBMASTER

Citação de: CitriC em 09 de Fevereiro de 2015, 14:03
Citação de: KBMASTER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:10
Questiono se estou errado, quando vejo jogadores a festejarem um empate frente ao rival.
Tendo 50 pontos acima ou abaixo, o objectivo é sempre vencer.

E depois quando somos manifestamente inferiores ao adversário, abdicamos de atacar para guardar um empate e depois à lá Maxial, marcamos no último minuto do jogo e festejamos como se tivéssemos ganho alguma coisa...

Peço desculpa, posso estar completamente errado, mas isto não é o meu conceito de Benfica e o senhor presidente ao permitir que isto se repita, vide Barreiros à duas épocas, é algo que me parece desajustado e que passa uma imagem completamente errada do que é ser Benfica e do que é o Benfica.

Se ao marcarmos no último minuto na casa do nosso maior rival, e assim mantermos os 7 pontos que temos dele e além disso 4 pontos sobre os corruptos, não é motivo para ficar contente e festejar então não sei o que deviam ter feito ? Voltar para o balneario de cabeça baixa ? desanimados , frustados ? Repara que o futebol tem uma grande componente de crença, de fé, de motivação. Quem saiu por cima do jogo foi o SL Benfica não o sporting por continuarmos na frente e com o mesmo número de derrotas (uma totalmente injusta, gamada frente ao braga e a outra enfim com um penalti aos 89m) caso não tenhas percebido.

No entanto entendo  oteu ponto de visto, fiquei também desiludido por ver a nossa equipa  a não jogar aquilo a que nos habituou. porque não ganhámos frente ao nosso eterno rival mesmo no campo deles (Eles têm 32 vitorias no seu campo desde o inicio do campeonato e nós também) e porque não ampliamos ainda mais a vantagem, mas o que interessa é mesmo ser campeão, porque também me lembro de termos perdido por 7-1 contra eles e depois de termos sido CAMPEÕES NACIONAIS além de termos vencido a TACA DE PORTUGAL contra eles.
Isso sim é que conta para mim, ao contrario deles que o que conta é o jogo frente ao Glorioso.
Infelizmente, sou novo. Não vi o Benfica sagrar-se campeão muitas vezes. No entanto, conheço a nossa história. História de triunfos e conquistas.

Não é uma vergonha empatar em Alvalade. Para mim vergonha, é terem entrado em campo, após o termino do encontro a festejar, como se tivessem ganho algo.
Incidências do jogo à parte, os festejos são para ser realizados no final do campeonato, se for caso disso. Até lá, é necessária concentração. Termina um jogo, mudar o foco para outro.

Eu gritei que nem um doido quando o Jardel marcou o golo do empate. No entanto, isso não justifica os festejos que foram efectuados no fim. Porque para mim, tudo o que não seja vitória do Benfica, custa-me no dia seguinte.

cristao69

Red Eyes

Star

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=529794

Negociador implacavel

(provavelmente isto ja passou por aqui, mas so vim a este topico agora)

mojo_j0jo

Endless

JackWhite

Citação de: peter_slb em 09 de Fevereiro de 2015, 14:13
O Benfica já se devia ter demarcado oficialmente e de preferência pela voz do presidente, das acções do grupo de adeptos do Benfica, neste fim de semana, referentes à morte do adepto do sporting no Jamor.

É realmente necessário o clube demarcar-se das acções desses animais?
É uma vergonha para o Benfica ter adeptos desses, mas o clube não pode responder por todas as anormalidades que são feitas, supostamente, em nome do Benfica.

peter_slb

Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: peter_slb em 09 de Fevereiro de 2015, 14:13

É realmente necessário o clube demarcar-se das acções desses animais?
É uma vergonha para o Benfica ter adeptos desses, mas o clube não pode responder por todas as anormalidades que são feitas, supostamente, em nome do Benfica.

eu acho que o que eles fizeram este fim de semana foi suficientemente grave para merecer um tratamento diferenciado por parte do Benfica, a porcaria que costumam fazer também acho que o melhor é ignorar publicamente, mas o péssimo gosto de lembrar um momento que é tão triste para os Benfiquistas como para os sportinguistas e depois ainda o atirar de tochas para o meio de adeptos comuns do sporting, mereciam uma mensagem que dissesse claramente que nenhum Benfiquista normal se revê naquele tipo de comportamentos.

Theroux

Ricardo Rachetti, dirigente do Peñarol, abordou o negócio de Jonathan Rodríguez criticando a postura do Benfica na transferência. O dirigente acusa as águias de se terem aproveitado das palavras do jornalista Jorge da Silveira, que indiciou problemas comportamentais no avançado.

"Saí do avião para assinar e deparei-me com essas declarações, que já tinha ouvido. Nunca pensámos que houvesse tanta repercussão. As declarações foram infelizes, mas isso não apaga o facto de os portugueses as terem usado como uma ferramenta na negociação", comentou ao jornal "El Observador".

"O advogado Paulo Gonçalves disse-me "não vamos avançar. Vocês esconderam-nos esta informação e este comportamento do jogador. Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente. Mas dissemos-lhes que tínhamos um pré-acordo assinado e que tinham de o cumprir", explicou.

Depois de avanços e recuos, Rachetti fala de uma espécie de ultimato de Luís Filipe Vieira: "Se não fosse firme, passavam-me por cima. Mas depois apareceu o presidente do Benfica a dizer que só aceitava perante determinadas condições. Falei com os meus colegos e concordámos que tínhamos de aceitar".

CIES

Chappu

Citação de: CitriC em 09 de Fevereiro de 2015, 13:57
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Fevereiro de 2015, 10:37
Possivelmente não devíamos ter sido campeões a época passada

para quem criticava o LFV por ter dito a mesma frase, agora disseste a mesma coisa.

ps : Se não o criticaste anteriormente peço desculpa.

Ele está a ser irónico.

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2015, 18:08
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 17:50
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=529794

Negociador implacavel

(provavelmente isto ja passou por aqui, mas so vim a este topico agora)

Pirataria LOL. Tão, mas alguém lhe apontou uma arma à cabeça para aceitar o negócio? Eles andaram a esconder informação e, como em todos os negócios as partes tentam usar os seus argumentos, aceitam se quiserem. Estes sul-americanos é sempre a mesma treta, tem uma língua grande demais.