Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramdown

épáh sinceramente há malta aqui também... porra é tudo mau.....

janete94

Citação de: pguerreiro em 10 de Fevereiro de 2015, 16:18
Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2015, 15:02
Não sei quais são os equipamentos que o clube de momento possui mas com esta nova negociata com a Huawei caso seja preciso adquirir novos, para cobrir aquela área toda de wifi, vão ser umas largas dezenas de milhares de euros...

Só um comentário para um custo que pessoalmente acho inutil.
Porque dizes isso, é melhor deixar-nos pagar serviço de dados com velocidades ranhosas?
apesar de estudar relacionado com essa área sou um pouco conservador em relação a isto. simplesmente faz-me confusão imaginar um estádio com cada vez mais pessoas interessadas no facebook e outras redes do que propriamente no ambiente à volta...
já fui ver um Benfica x Setúbal onde a pessoa ao meu lado passou o tempo todo agarrado ao face e só uma pessoa parece que tirou a graça quase toda ao ambiente ;D

Novamente, é uma opinião.

janete94

van33 peço desculpa não reparei que eras tu.

JoséTorres

WiFi no estádio  :D :D

Excelente medida. Espero que venha para ficar  O0

van33

Citação de: JoséTorres em 10 de Fevereiro de 2015, 16:24
WiFi no estádio  :D :D

Excelente medida. Espero que venha para ficar  O0
agora se eu fosse presidente proibia a entrada de smartphones e tablets

BenficaSetsFire

Modernices. Antes um gajo nem um banco tinha e sentava o cu no cimento, agora até wifi já há nos estádios. Nada contra a medida por parte do Benfica, acompanha a evolução e agrada a quem passa os jogos a tirar fotos e publicá-las ou a navegar pelos fb em vez de se focar no estar a ver o jogo.

Mestre30

Festivus

Modernices ou não, há que acompanhar os tempos. E wi-fi num edifício grande como o estádio da luz é tudo menos uma má medida.

van33

há umas jornadas atrás vi um jogo do MU na BTV em que uma das bancadas assim por alto devia ter uns 3000 adeptos de tablet's ligados com as equipas a entrar

van33

Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2015, 16:51
Modernices ou não, há que acompanhar os tempos. E wi-fi num edifício grande como o estádio da luz é tudo menos uma má medida.
e qd é que conseguem detectar à entrada canivetes suiços? :ashamed:

Fake Blood

Wii Fit para todos os adeptos? Fixe. Traz algum jogo de jeito?

Theroux

Espero que não caia na ratoeira e deixe o folclore para eles.

10Baggio