Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Já agora, é de uma idiotice pegada confundir actos de meia dúzia de atrasados com a instituição Benfica.

Seria o mesmo que dizer que foi o bruno de carvalho que pintou os nossos murais ou desejou a morte a todos os benfiquistas ("sigam o king").

Do mais lamentável que me lembro vindo daqueles lados.

Pede desculpa, Jardel... :)

Francescoli

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:31
Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 19:27
Eu estava na Luz ao lado dos adeptos que passaram um jogo inteiro a levar com petardos dos adeptos do porto, quando tiveram a brilhante ideia de os colocar nos pisos superiores antes da caixa de proteção.

Felizmente acho que um deles estourou nas mãos do retardado, como deviam estourar todos.
os petardos e tochas deviam funcionar como os "boomerangs" de maneira a que eles voltassem por detrás do "heroi" e lhes entrasse pelo filho da puta do rêgo do cú acima e implodisse lá dentro

Eu gosto das tochas, dão um colorido brutal à bancada.

Atirá-las pra cima dos outros é que é imbecil.

van33

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 19:34
Eu estava na Luz ao lado dos adeptos que passaram um jogo inteiro a levar com petardos dos adeptos do porto, quando tiveram a brilhante ideia de os colocar nos pisos superiores antes da caixa de proteção.

Felizmente acho que um deles estourou nas mãos do retardado, como deviam estourar todos.
os petardos e tochas deviam funcionar como os "boomerangs" de maneira a que eles voltassem por detrás do "heroi" e lhes entrasse pelo filho da puta do rêgo do cú acima e implodisse lá dentro

pois...atirar é que é "o" problema

Francescoli

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:38
Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 19:34

pois...atirar é que é "o" problema

Já os petardos, o problema é logo existirem.

Puta de cena estupida, nem entendo para que servem e qual o efeito que pretendem. É mesmo só estupido.

ChamaImensaSLB

1º- lamento faixa mostrada pelas nossas claques. E sinceramente fico admirado com ela. Uma claque que resiste à tentação de ter canticos formulados contra os rivais (tirando os canticos em resposta quando se joga contra eles), não cantamos musicas contra o fcp e scp quando jogamos em casa com o arouca ao contrário deles. Porque então fazer algo mais grave como esta tarja? claramente há uma facção nos No Name que tem de ser limpa.
Se eles tambem fazem não me interessa, o scp tambem chupa na pila o do porto e do brunão e nós não vamos copiar. O fcp tambem compra arbitros e nós não temos de o fazer.

2º-Não tem de haver resposta da nossa parte. Eles fazem birra como de costume. Neste momento está a haver mais uma sessão de 4h de punheta colectiva no forum do lagarto, com o skype ligado enquanto leem o comunicado do brunão.
Não temos nada a ver com isso. A nossa puta esperneia e nós agarramos no braço dela e dizemos: puta vai trabalhar e cala-te.

3º-Nós temos é de jogar à bola, garantir o campeonato e cagar nessa gente.
Temos de nos comportar como adeptos do Glorioso e deixar os outros fazer a merda que quiserem.
Quando formos campeões aí sim, sai o comunicado:  FOTO DA EQUIPA CAMPEÃ COM A TAÇA  com a legenda: um agradecimento especial aos nossos adeptos e ao scp e fcp que nunca se esquecem de nós.

kid bengala

É fazer um comunicado oficial, sem declarações do Vieira, que não é preciso dar tanta importância, a dizer que o Benfica repudia qualquer tipo de comportamento associado a violência ou que posso incitar à mesma,  independentemente dos clube dos adeptos, sendo que, a tarja do very light, bem como, as tarjas sobre Eusébio, ou o vandalismo ao mural em homenagem ao Benfica, são exemplo do que não deve acontecer.

O resto, bem, o corte de relações do sporting foi feito no momento em que eles fizeram birra, e se afastaram de arranjar uma solução para a liga. Não afecta nada, que eles já estão de parte por opção própria.

Ah, e tarjas daquelas sobre o very light, nunca são para entrar em jogos do Benfica na Luz. Uma tarja daquelas é um nojo e, sinceramente, o responsável devia ser identificado e, se possível afastado da Luz um tempo, que usar a morte de alguém cujo o único pecado foi ter ido ver um jogo de futebol, apenas e só para picar, são inaceitáveis em desporto.

Manel dos Anzois

Espero que o nosso Presidente nem sequer comente este "corte de relações" e deixe os lagartos a falarem sozinhos.

Mordred

No meio de tanta choradeira não encontro em lado nenhum aquilo que o João Gabriel disse.

ZICKLER

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Fevereiro de 2015, 19:48
Espero que o nosso Presidente nem sequer comente este "corte de relações" e deixe os lagartos a falarem sozinhos.

O Presidente do Benfica deve responder....sob perigo de o Sporting entrar com uma acção judicial no tribunal europeu dos direitos do homem, alegando Discriminação!

PsychoFan

Citação de: Mordred em 10 de Fevereiro de 2015, 19:51
No meio de tanta choradeira não encontro em lado nenhum aquilo que o João Gabriel disse.
Tá na capa do Record. Penso q foi só aquilo q disse.

pguerreiro

Citação de: Mordred em 10 de Fevereiro de 2015, 19:51
«Acabou o blackout e voltou o folclore»

O Benfica recusou ontem dar importância às pretensões do presidente do Sporting, sublinhando que "voltou o folclore" no clube de Alvalade, expressão utilizada por João Gabriel, diretor de comunicação dos encarnados.

Na sua conta no Facebook, Bruno de Carvalho pediu que a Federação e a Liga castiguem "severamente" o Benfica, lembrando os acontecimentos quer no dérbi de futsal, no sábado, na Luz, quer de futebol, no dia seguinte, em Alvalade. O líder leonino referia-se a uma tarja em que se fazia uma alusão ao "very light" que vitimou mortalmente Rui Mendes, na final da Taça de Portugal de 1996, e as tochas arremessadas após o golo de Jardel.

A posição assumida por Bruno de Carvalho não mereceu crédito por parte dos encarnados. "Verificamos que acabou o blackout em Alvalade. Voltou o folclore!", fez notar João Gabriel, em declarações a Record. O responsável pela comunicação do clube da Luz escusou-se a alongar-se em comentários.

Lembre-se que o fim da lei do silêncio em Alvalade foi decretado na véspera do dérbi da 20.ª jornada do campeonato. Este período foi explicado por Bruno de Carvalho, no sábado passado, pela necessidade de "refletir, reorganizar e agir sem influência do exterior".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=930410

Redceltic

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2015, 19:57
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Fevereiro de 2015, 19:48

O Presidente do Benfica deve responder....sob perigo de o Sporting entrar com uma acção judicial no tribunal europeu dos direitos do homem, alegando Discriminação!

em duas palavras: ME DO

Manel dos Anzois

- Não vi o presidente do scp falar em corte de relações quando incendiaram o sector dos adeptos visitantes no nosso Estádio. Somente o ouvi dizer que a indemnização que foram condenados a pagar ao Benfica, jamais poderia ser paga à frente de outras dividas que têm.

- Não vi o presidente do scp comentar o desrespeitar do minuto de silêncio ao Eusébio com insultos à memória do falecido.

- Não vi o presidente do scp comentar os cânticos entoados desde a morte do Eusébio pelas claques do seu clube em várias ocasiões, como por exemplo aquele do"E foi o whisky que o fodeu, e foi o whisky que o fodeu" cantado em ritmo de samba.

- Não vi o presidente do scp indignado quando claques do scp lançaram por duas vezes "very lights" para o sector do Benfica nos ultimos anos, felizmente sem consequências.

- Não vi o presidente do scp indignado com as pinturas feitas em murais dedicados ao Benfica, inclusive nas imediações do Estádio da Luz, desrespeitando por exemplo a memória de Feher.

- Não vi o presidente do scp comentar as faixas exibidas "Sigam o King" e a outra alusiva à morte de  elementos dos NN vindos da Croácia.

- Não vi o presidente do scp manifestar-se contra as tochas atiradas pelas claques do seu clube ao Artur.

Assim de repente é só isto.

Não sejamos anjinhos, porque independentemente de concordarmos ou não com estas situações de péssimo gosto, de parte a parte, este "corte de relações" serve apenas como medida populista para desviar as atenções dos lagartos para o estado decadente em que se encontra o clube.

Arhamiis

Numa Liga a sério, após um Derby o destaque deveria ser a  magnitude do espetáculo bem como os valores astronómicos ganhos em publicidade mas infelizmente cá em Portugal, após um jogo desta dimensão o destaque vai para o espectador que caiu num fosso, cargas policiais, tochas, petardos, cartazes estúpidos e cortes de relações.
Todos vimos o rídiculo da CAN mas parece que estamos mais próximos daquela realidade do que da NFL ou NBA.

Redking

Imagino se amanhã o adversário não fosse o Setúbal e fosse o Sporting...

Enfim...toda a gente sabe que existem marginais em todo o lado e que a atitude devia ter sido imediatamente reprovada pelo Benfica.

Mas quererem crer que isso é motivo para o corte de relações é gozar com as pessoas... desde que o blackout foi terminado que algo seria motivo para isto...

Agora que o assunto da violência deve ser discutido como deve ser não tenho dúvida (embora ache que aqui algo que aconteceu com os adeptos do Atlético-Depor pode ser mais difícil de repetir, porque a maioria deles são os maiores na net e nas bocas mas à primeira oportunidade desatam a fugir).

Já agora será que em alvalade já gostam da ideia da caixa de segurança no Estádio?