Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

Citação de: andre_diogo em 10 de Fevereiro de 2015, 21:30
Citação de: J074_RiP em 10 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: andre_diogo em 10 de Fevereiro de 2015, 21:26
Adeptos do Benfica a serem enxovalhados na CS e o clube caladinho sem dizer nada.

Brilhante.

Que adeptos? Os animais que atiram petardos? Ou os animais que levam faixas de merda para recintos desportivos?
Se esses merdas são adeptos é da violência e mesmo assim só quando estão em grande grupo.
O presi do sporting já veio a publico classificar os adeptos benfiquistas como uma vergonha para o país.

Estas declarações e todos os comentário de indignação dos leões andam a ser espalhados por toda a CS. Não falam nada do que os adeptos deles fizeram.
E nós calados.
naturalmente que ele referia-se exclusivamente aos animais que deviam estar enjaulados mas andam cá fora. não aos Benfiquistas

Francescoli

Quando o sporting parar de se preocupar com os outros (connosco, vá) e se concentrar nele mesmo, ficarei preocupado.

Nós já fizemos exactamente a mesma merda e quando deixamos de o fazer começamos a ganhar mais vezes.

Não é por acaso.

van33

agora falando a sério, se fosse eu o Presidente do Sport Lisboa e Benfica iria pessoalmente ter com a familia do falecido e sem a presença de nenhum fdp escarro vulgo jornalista lhes pediria dus coisas; desculpa e silêncio sobre o mesmo. mais ninguem teria de saber sobre o acontecido. mas isto era se fosse eu...comecem a pensar nisto! :cool2:

iloy

Claro que as tarjas foram vergonhosas, nao sao benfiquistas mas parvos que nao merecem ir ao estadio.

Pedro.SLB.71

O Sport Lisboa e Benfica é muito superior a tudo isto e perante a algumas atitudes de alguns adeptos que pensam que estão a fazer bem em prole do nosso clube, enganem-se estão a denegrir a nossa imagem.

Manel dos Anzois

Os dirigentes do Benfica nem sequer devem comentar tarjas. Quem as fez não representa o Universo Benfiquista. Isto é demasiado obvio, que tocar no assunto é alimentar o folclore.

O Benfica (nem os outros clubes) não têm de andar a comentar cada faixa, estandarte, bandeira ou pintura na parede que os seus adeptos fazem. Porque assim não faziam mais nada.

Deixemos os lagartos a falar sozinhos.

melanda72

Não há pior tentativa de homicídio de que incendiar o estádio da luz.
Em relação ha faixa, condenável sem dúvida, mas isto só está a ser impulado desta maneira porque a azia para os lados da lagartagem está ao rubro.
Não devemos perder tempo com estes palhaços o importante é o apoio há equipa rumo ao BI campeonato.

MSAM

Não dá para fazer um simples comunicado a mandar a direção do sporting levar no cú?

Nramos

O mais estranho é o tempo que a tarja esteve exposta. Houve muito tempo para corrigir a situação.

clipper_slim

A culpa desta merda toda é do parvalhão do Jardel, ele tinha mesmo de fazer aquilo, como é que se admite uma merda daquelas? Vai a casa dos outros com um comportamento daqueles? Quer dizer o gajo está ali vê os moços todos contentes por finalmente irem conseguir uma vitória importante contra o Benfica, ouve os gajos a gritar olés, ouve o senhor do micro a gritar Sporting 1 - Visitante 0...ouve a entrada em campo do Taaaannnaaaaaakaaaaaaaa...como é que ele conseguiu ser insensivel ao ponto de estragar uma festa destas? Bandalho, isso não se faz, continuamos a espera que a direção do Benfica venha repudiar um comportamento destes, Jardel para a rua JÁ !!! Eu não me revejo nestas atitudes... :disgust:

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 10 de Fevereiro de 2015, 22:35
O mais estranho é o tempo que a tarja esteve exposta. Houve muito tempo para corrigir a situação.

Estás a falar da tarje do very-light?

Essa faixa foi exibida num pavilhão, muito mais pequeno que o estádio e com muito menos gente.

Luis Filipe Vieira estava presente.

Quando os Diabos Vermelhos exibiram uma tarja no Estádio, num local muito maior e com mais gente, contra a Olivedesportos e o Joaquim Oliveira, passados 3/4 minutos, estavam os seguranças a retirar as faixas e a enfardar forte e feio nos elementos dos DV.

Se o vieira quisesse acabar com a faixa ou acabar com os petardos... acabava!

Mas ele está refém da claque.

clipper_slim

Citação de: MSAM em 10 de Fevereiro de 2015, 22:35
Não dá para fazer um simples comunicado a mandar a direção do sporting levar no cú?

Dar dá, mas achas que é preciso ?  ::)

MSAM

Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2015, 22:50

Epah eu gostava.

BENFIKA

Eu continuo a dizer que tudo isto vai continuar a ser "folclore" e fogo de vista até algo grave voltar a acontecer num estádio de futebol.

Mais grave do que tarjas e provocações dessas sao os materiais pirótécnicos que foram atirados para perto de jogadores e para o meio das bancadas. Isso não se pode admitir, seja quem for o autor dos arremessos.

Mas como cá em Portugal já se sabe que as pessoas só se mexem quando lhes doi, vamos continuar a ver estes tristes incidentes, porque já se viu que os autores são identificados e soltos de seguida e os clubes pagam uns milharzinhos de multa.

Quando foi a UEFA a multar o Benfica por comportamento incorreto e a ameaçar com jogos á porta fechada bem se viu a direção a começar a mexer-se. É triste.

clipper_slim

Citação de: MSAM em 10 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2015, 22:50

Epah eu gostava.

Eu só quis dizer que eles vão naturalmente e porque gostam, não precisam que os mandem... ^-^