Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

gostava mesmo de saber quais as instituições bancárias que participaram do perdão de dívida aos lagartos nojentos.
alguém sabe onde posso arranjar isso?

Semper Fidelis

pelo que vi na net são o defunto BES e o moribundo BCP (um banco que caso não saibam de 2 em 2 anos vem com mais um aumento de capital impingindo aos accionistas a necessidade de lá meter mais capital - quem for accionista e não acompanhar o AC acaba por perder dinheiro pois os AC fazem a cotação descer e quem não for ao AC e comprar acções a "desconto" fica a perder)

são estes pois os principais responsáveis pelo perdão da dívida aos lagartos
um já deu o berro roubando os clientes (muitos benfiquistas certamente) e o outro vai de roubo em roubo esmifrando os accionistas (muitos benfiquistas certamente)

divulgar isto é tirar a vontade a qualquer instituição bancária de dar crédito a esse clube falido chamado Sporting e será a forma mais inteligente de os atingir.

bem pior do que murais pintados e jogos à porta fechada!

NÓS QUEREMOS ALVALADE FECHADA PARA SEMPRE!
(e não apenas 1-2 jogos de interdição!)

cheio

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Fevereiro de 2015, 00:50
pelo que vi na net são o defunto BES e o moribundo BCP (um banco que caso não saibam de 2 em 2 anos vem com mais um aumento de capital impingindo aos accionistas a necessidade de lá meter mais capital - quem for accionista e não acompanhar o AC acaba por perder dinheiro pois os AC fazem a cotação descer e quem não for ao AC e comprar acções a "desconto" fica a perder)

são estes pois os principais responsáveis pelo perdão da dívida aos lagartos
um já deu o berro roubando os clientes (muitos benfiquistas certamente) e o outro vai de roubo em roubo esmifrando os accionistas (muitos benfiquistas certamente)

E se a vida desses bancos tivesse ligada directamente à vida do clubes a coisa se simplificava ... não percebi o sentido deste comentário

SLBCARLOS

Citação de: kikohernandez em 12 de Fevereiro de 2015, 22:05
Em 1996 ele ainda era "simpatizante" de outros  ::)
abutre.  em 96 ja ele era opositor do VA. 

Theroux

kikohernandez

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 02:04
Citação de: kikohernandez em 12 de Fevereiro de 2015, 22:05
Em 1996 ele ainda era "simpatizante" de outros  ::)
abutre.  em 96 ja ele era opositor do VA.
Em 96 era presidente do Alverca, o Deco só foi vendido ao porco em 98 (via Salgueiros)  :D

CitriC

Citação de: Ted_Bundy em 12 de Fevereiro de 2015, 22:10
Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2015, 18:39
Citação de: slb2me em 12 de Fevereiro de 2015, 17:39
Citação de: Theroux em 12 de Fevereiro de 2015, 13:58
Citação de: CitriC em 12 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Fevereiro de 2015, 12:08

Museu, piscinas e espaços comerciais do Benfica estão ilegais

Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.

http://www.publico.pt/local/noticia/museu-piscinas-e-espacos-comerciais-do-benfica-estao-ilegais-1685855

A direção que clarifique isto é já agora que peça à imprensa para ir ver como é nos outros clubes, principalmente os corruptos

Concordo. Há que ver esta situação resolvida a bem.

Pergunto-me se pelo facto de sermos uma Instituição de Utilidade Pública não haverá influências ou favorecimentos ou privilégios, etc. Gostava de ver isso esclarecido.

Cumps

Há favorecimentos aos clubes há décadas, isto não é novidade nenhuma. Seja em Portugal, Espanha ou outros países.

Querem ver que os clubes também não favorecem a cidade, até com o seus equipamentos desportivos.

Basta ver qual foi a receita para a cidade de apenas um evento: final da Liga dos Campeões?

Esta é infelizmente uma mentalidade bem à portuguesa. Estamos exprimidos até ao tutano, mas tudo se perdoa aos nossos desde que os outros, de quem não gostamos, tenham feito o mesmo.
Concordo. Lá por os corruptos terem um centro de estágio com 500 euros de renda, não quer dizer que nós tenhamos o direito de fazer o mesmo. Não! Temos que ser melhor que todos, temos que cumprir com a lei e com o que é decoroso. Não podemos ser excepção à regra. Temos que dar o exemplo. Não queres cá perdões de dívida, e aproveitar-se da nossa Câmara ou do nosso Governo, pois estaremos no final de contas a aporveitar-se do dinheiro de todos os portugueses.

Em relação à final da Liga dos Campeões:
Basta ver a receita que a Expo 98 trouxe à cidade, para as empresas envolvidas ficarem livres de impostos em 1.8 milhoes?
Basta ver a receita que o Optimus Alive trouxe à cidade, para poder ficar livres de impostos em 1.8Milhões?
Basta ver a receita que o Rock in Rio trouxe à cidade, para poderem ficar livres de impostos em 1.8 Milhões?
Basta ver a receita que qualquer outro evento que se faz não uma noite mas sim anualmente, para então dizer que também não têm obrigações fiscais? A final da liga dos campeões durou pouco mais de 2h e realizou-se uma só vez. Imagino quando será a próxima vez...

Se acho mal qualquer clube ter privilégios especiais e não pagar aquilo que outros pagam, acho. Se foi tudo legal, claro que não tenho valor jurídico para criticar a situação, no entanto moralmente sim. Acho então que a lei devia ser mudado. Tantos milhões para os clubes pagarem a clubes estrangeiros e empresários estrangeiros, mas para a Câmara da capital já não ?

Enfim

zefo

O SLB é um promotor de turismo e notoriedade de lisboa, ainda por cima tem no seu nome a custo zero referencia à sua cidade, desta forma é claro que se deveria receber um valor por ano por esta publicidade grátis.

O Vereador que lançou isto era um dos verdadeiros e os abutres e lagartos da oposição querem tramar o Benfica.

shermancrespo

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:40
O SLB é um promotor de turismo e notoriedade de lisboa, ainda por cima tem no seu nome a custo zero referencia à sua cidade, desta forma é claro que se deveria receber um valor por ano por esta publicidade grátis.

O Vereador que lançou isto era um dos verdadeiros e os abutres e lagartos da oposição querem tramar o Benfica.

Há malta que às vezes só pode estar a gozar, fdx!
Acho que é de implementar que por cada vez que o Benfica ganhar um jogo na Champions devíamos pedir à Câmara 1M€!

Opá, sinceramente!

Só temos é de pagar o que temos de pagar, esta situação é vergonhosa! Ainda para mais quando o presidente de câmara foi inaugurar um edifício que estava ilegal! Só mesmo neste país! Em vez de evitarmos isto deixamos andar...devíamos ser melhor que os outros mas esta administração, nestes aspectos, cada vez está pior.

zefo

Citação de: shermancrespo em 13 de Fevereiro de 2015, 10:08
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:40

Há malta que às vezes só pode estar a gozar, fdx!
Acho que é de implementar que por cada vez que o Benfica ganhar um jogo na Champions devíamos pedir à Câmara 1M€!

Opá, sinceramente!

Só temos é de pagar o que temos de pagar, esta situação é vergonhosa! Ainda para mais quando o presidente de câmara foi inaugurar um edifício que estava ilegal! Só mesmo neste país! Em vez de evitarmos isto deixamos andar...devíamos ser melhor que os outros mas esta administração, nestes aspectos, cada vez está pior.

Jura :smokin:
Eu em Lisboa pago multa do meu carro de 94 e estacionamento o nosso clube é perdoado em 2M... se pagasse IMI lá estaria fulo  ;D

Ettelbreck

Estou à espera é de um comunicado por parte do fêcêpê em relação a esta situação com a Câmara de Lisboa, tal como fizeram quando a Estátua do Cosme Damião foi aprovada.

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 07:58
Já voaram 0.09M€ em multas...
Grande parte delas deviam ter sido pagas pelos imbecis que prejudicam o Benfica!

DEVILLICA

O problema é que se liga a estes assuntos mais como adepto que como cidadão.

Esses 1.8 Milhões são vergonhosos. Tal como as condições do financiamento da construção do campo de treino do FCPorto, e os milhões perdoados ao Sporting.

Esses milhões são milhões que adicionam a tantos outros que são perdoados aos clubes e instituições do futebol. e afinal para quê? Os clubes estão cada vez mais endividados, com bancos a emprestar cada vez mais. Bancos que precisam de planos de resgato financiados por nos.... e nos temos que pagar.

Esse argumento que é de dizer que é normal de deixar os 1.8 Milhões porque o Benfica participa a vida da cidade é, para mim, muito fraco.
Nos, cidadãos participamos  a vida das nos cidades, das nossas associações, do Pais, pelo os nossos impostos e as taxais, sobre o nosso trabalho, sobre o nossos consumos, sobre o dinheiro que ganhamos. e ninguém nos perdoa nada.

Que seja o Benfica, o Sporting, o FCPorto, se  amanha os adeptos e os sócios viram as costas os clubes deixam de existir.  Eles precisam mais de esses milhões de Euros do que a cidade de Lisboa ou Porto e os cidadãos precisam dos clubes.

O adepto reage com se os clubes nos faziam o favor de continuar as suas dependência ao sistema.

Quem aceita esses 1.8 Milhões tem que aceitar os submarinos, os apitos dourados, os milhões perdoados ao Sporting, ao FCPorto, ao milhões postos para construir o Euro 2004 para clubes que não podem pagar, o trabalho ao negro ... Quem fez isso são os mesmos que aceitam  essas situações com milhões perdoados. Depois temos a situação económica que temos.