Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2015, 11:17
Citação de: rp em 22 de Maio de 2015, 10:29
O que muitos se esquecem é que esses grandes presidentes do passado (e tirando os fundadores) não herdaram um clube em ruinas, com os adeptos de costas voltadas, um futebol descaracterizado, e onde leixões e santa clara tinham legitimas aspirações a pelo menos empatar na luz sem ser escandaloso... Erguer um gigante moribunto não é para tótós, mas criticar o que é feito e bem feito, isso qualquer palerma consegue.

Viva o Benfica Bicampeão nacional, passados mais de 30 anos! SLB!!!
Clube em ruinas? O clube esteve para acabar duas vezes. Não fosse Bento Mantua e tinha mesmo acabado....

Errado. Esteve para acabar 3 vezes. Se Vieira está inteiramente na recuperação da última delas.

Segundo o próprio Vilarinho na sua última entrevista televisiva, o Benfica não estava para acabar pois, segundo ele, é impossível o Benfica acabar e, também segundo ele, podia era demorar mais tempo a reerguer-se (isto de Vale e Azevedo tem ganho).

pcssousa

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: policeMAN em 22 de Maio de 2015, 11:41
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2015, 11:39
Citação de: policeMAN em 22 de Maio de 2015, 11:37

eu sou correspondente.
100€ / ano

E tens as mesmas "regalias" que um sócio efectivo?

menos naqueles jogos em que existem escassez de bilhetes.. penso que o socio efetivo tem prioridade na compra de bilhetes
Não tem nada a ver com isso.

A diferença é no número de votos, um sócio correspondente nunca terá 50 votos.

Actualmente, à luz dos novos estatutos, nem pode ser eleito para a direcção do clube.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2015, 11:47
Outra diferença é um sócio correspondente não poder ser Presidente do Benfica mesmo que cumpra todos os os outros requisitos...
Certo.

Um absurdo.

Maldini

policeMAN

Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:47

eu sou correspondente.
100€ / ano

menos naqueles jogos em que existem escassez de bilhetes.. penso que o socio efetivo tem prioridade na compra de bilhetes
Eu acho que a única diferença é não poderes pertencer aos órgãos sociais, tudo o resto é igual.

NOPE

ano passado na venda de bilhetes para final da Liga Europa, a venda teve prioridade a Red Pass / Depois Socios Efetivos / Socios correspondentes

VodkaBoy

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2015, 11:17
Citação de: rp em 22 de Maio de 2015, 10:29
O que muitos se esquecem é que esses grandes presidentes do passado (e tirando os fundadores) não herdaram um clube em ruinas, com os adeptos de costas voltadas, um futebol descaracterizado, e onde leixões e santa clara tinham legitimas aspirações a pelo menos empatar na luz sem ser escandaloso... Erguer um gigante moribunto não é para tótós, mas criticar o que é feito e bem feito, isso qualquer palerma consegue.

Viva o Benfica Bicampeão nacional, passados mais de 30 anos! SLB!!!
Clube em ruinas? O clube esteve para acabar duas vezes. Não fosse Bento Mantua e tinha mesmo acabado....

Errado. Esteve para acabar 3 vezes. Se Vieira está inteiramente na recuperação da última delas.
Eu sou da opinião de que o Benfica, mesmo com tudo o que se foi passando até 2003, nunca acabaria naquela altura. Iria passar, como passou, por enormes dificuldades, mas acabar, acabar, esteve mesmo à beira de acontecer nos anos de Bento Mantua.

Posto isto, longe de mim retirar o mérito que o presidente teve na recuperação do clube.

Taliscão

Citação de: policeMAN em 22 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:47

eu sou correspondente.
100€ / ano

Eu acho que a única diferença é não poderes pertencer aos órgãos sociais, tudo o resto é igual.

NOPE

ano passado na venda de bilhetes para final da Liga Europa, a venda teve prioridade a Red Pass / Depois Socios Efetivos / Socios correspondentes
São exceções.
O normal é o Red Pass terem prioridade (acho muito bem), depois os sócios e finalmente o público em geral.

Ramiro Lopes

Era uma situação a que nem ligava muito porque eles estavam à espera do Real Madrid ou Barcelona e calhou-lhes um clube de um campeonato que nunca seguem. Mas a situação há muito que passou os limites do bom senso. O Benfica só tem uma coisa a fazer: cancelar o amigável e mandar esse clube de meio da tabela do México jogar contra um clube do nível deles. Há ali um jeitoso do outro lado da circular.

Sôr Presidente, veja lá isso.

XineloBranco

queremos o tri #35 :)

para isso, uma equipa com estaleca!

Pedro Nunes 28

É verdade que os porcos foram despachados daquele torneio de Verão nos EUA e substituidos pelo Benfica ??? A ser verdade o que eu me fartava de rir.....

isaias

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2015, 12:15

Era uma situação a que nem ligava muito porque eles estavam à espera do Real Madrid ou Barcelona e calhou-lhes um clube de um campeonato que nunca seguem. Mas a situação há muito que passou os limites do bom senso. O Benfica só tem uma coisa a fazer: cancelar o amigável e mandar esse clube de meio da tabela do México jogar contra um clube do nível deles. Há ali um jeitoso do outro lado da circular.

Sôr Presidente, veja lá isso.

Que caraças de arrogância vinda de adeptos de um clube absolutamente desconhecido, de um campeonato (esse sim) absolutamente inexistente além-fronteiras num país que nada conseguiu futebolisticamente a não ser ter um jogadorzeco corrido do United e que, possivelmente, será corrido do Real.
Mas isto é também consequência da incapacidade de o SLB se impor na Xampiones de forma minimamente aceitável.

CitriC

à excepção do vale e azevedo sou da opinião que todos tentaram fazer do SL Benfica um
clube gigante. Uns podem ter tido mais dificuldade que outros, uns podem ter consigo outros não, mas todos tentaram, pelo menos que tenha connhecimento, pois há Presidentes que não tenho a noção do que fizeram.

Kyoto

Eu nao sou particularmente fã do Vieira mas reconheço que este mandato tem excedido todas as expectativas. Ha que valorizar o presidente por isso. Queriam que o Rangel dissesse o que? So demonstra que é serio

Kyoto

Citação de: XineloBranco em 22 de Maio de 2015, 12:15
queremos o tri #35 :)

para isso, uma equipa com estaleca!
So agora reparei que da para fazer ubs trocadilhos:

(Tri)nta e cinco. O record ja tem capa para daqui a 12 meses  :smokin:

melanda72

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2015, 11:50
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2015, 11:47
Outra diferença é um sócio correspondente não poder ser Presidente do Benfica mesmo que cumpra todos os os outros requisitos...
Certo.

Um absurdo.
Olha eu estou fodido queria-me candidatar e agora não posso :confused: