Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O problema pode ser mesmo esse, quem entra e quantos entram.

Para substituir gaitan e Salvio tem que vir pelo menos um extremo já com alguma experiência, acho um erro apostar em 2 miúdos.
Erro mais seria apostar no Ola John

Alves86

Não sei se Gaitan ou Sálvio vão sair...

Mas a época do 34...é 100% mérito do JJ.

LFV teve bem na comunicação. Está a ser um bom Presidente na obra, modalidades, formação, etc

A nível de gestão desportiva, tínhamos todas as condições para SLB não ganhar. Quero mais competência e um Benfica mais forte.

Vai começar nova debandada? Nem sempre é Euromilhões. Contratar bem sff.

Juan Mata

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2015, 19:33
Se vende o Salvio e o gaitan, quero ver como vai ser a próxima época.
É que não é fácil substituir 2 dos jogadores mais influentes da equipa, e não é com ola john ou miúdos de 18/19 que o faz.

Que se fie que o JJ volta a fazer um milagre e depois choramos.
Se desse para vender os extremos dito 'puros' e amealhar dinheiro suficiente para aguentar a temporada, seria excelente.

Sálvio + Ola John + Sulejmani + Talisca(não vá o diabo tecê-las)
Acho que isto rende uns 50/60 milhões.

Depois era apostar na formula do duplo 10 nas alas como aconteceu com Nico e Markovic. Seja Nico + Djuricic ou Nico + Pizzi, ficaria tranquilo. Se vier um 10 melhor, melhor ainda.

Nunca venderia o Nico.

Mordred

Pior que a ultima pré época não será. Portanto é ter fé. Se sair só um (Gaitan ou Sávio), já dou a pré época como positiva

Theroux

Citação de: hertz em 22 de Maio de 2015, 19:47
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 19:44
Nada como uma notícia no JN para instalar o histerismo entre os benfiquistas.

Só podem ser vendidos 2 jogadores verdadeiramente importantes: Gaitan e Salvio. 2 em 20 e tal. O Maxi toda a gente sabe que é para renovar.

Um bocadinho menos de histerismo e um bocadinho mais de fé nos bicampeões não ficava mal, digo eu.

Eles são mais do que "2 em 20". São os 2 craques que restaram da equipa da época passada. São 2 dos melhores e mais influentes jogadores da equipa desta época.
Quanto ao Maxi, todos sabemos que é para renovar, mas será que vai renovar?

Craques há mais, eles são os dois craques que podem ser vendidos.

Safe

parece-me evidente que o Gaitán sairá.
até porque atingiu um nível que a Liga Portuguesa já "não suporta".

ele e o Jackson são os casos mais flagrantes disso.

agora...é preciso ter em atenção que os pontos perdidos que tivemos este ano foram quando o Gaitán esteve fora. é preciso audácia para o substituir como deve ser.

hertz

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 20:03

Só podem ser vendidos 2 jogadores verdadeiramente importantes: Gaitan e Salvio. 2 em 20 e tal. O Maxi toda a gente sabe que é para renovar.

Um bocadinho menos de histerismo e um bocadinho mais de fé nos bicampeões não ficava mal, digo eu.

Eles são mais do que "2 em 20". São os 2 craques que restaram da equipa da época passada. São 2 dos melhores e mais influentes jogadores da equipa desta época.

É o que nos vale. Senão ia mais de meia dúzia como na época passada

Theroux

Citação de: hertz em 22 de Maio de 2015, 20:07
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 20:03

É o que nos vale. Senão ia mais de meia dúzia como na época passada

Ou não ia nenhum como em 13/14. Calma.

Diavolo Rosso

Presidente a vender alguém que seja só o Salvio, o Nico é para manter só sai se baterem a clausula.

Scorpion8

Citação de: heart_slb em 22 de Maio de 2015, 19:44
Citação de: Scorpion8 em 22 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: Red_Soul em 22 de Maio de 2015, 17:37
Dizer que o LFV tem muito mérito neste título, depois de vender metade da equipa titular campeã no ano anterior, só pode ser brincadeira. Este título tem a chancela Jorge Jesus.
é preciso ser muito desonesto para dizer que o vieira tem qualquer tipo de mérito, o campeonato é do jj e dos jogadores, o presidente fez 0
Eu tenho uma teoria que todos o que dizem que o JJ foi o obreiro, diziam no principio da epoca que JC e Jonas vinham para a REFORMA.... Exprimentei usar o user Scorpion8 para confirmar/desmentir e a verdade é que encontrei coisas engraçadas!  :clap1: :clap1: :clap1:

SerBenfiquista@Luisão
Citação de: Scorpion8 em 14 de Agosto de 2014, 15:01
Citação de: desertfox em 14 de Agosto de 2014, 14:58
Podem sair todos mas todos incluindo enzo e gaitan mas este não. Luisão faz parte do clube da mística da organização da honra do Benfica.
:2funny:
SerBenfiquista@Julio Cesar
Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2014, 13:26
:buck2:
Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2014, 13:30
andamos a baixar a massa salarial e vamos buscar este gajo, faz sentido

Quando se é campeão, até se esquece do que escreviam/pensavam
SerBenfiquista@Jorge Jesus
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 21:50
fosse isto noutro clube estava me a partir a rir, este gajo sabota o BENFICA, já dou por mim a pensar para quem é que vai perder o campeonato, por um espanhol que não percebe nada disto, ou se para o zmerding com uma equipa bem mais inferior
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 22:12
vai ser penoso levar com este gajo até ao final da época
podias ter ido buscar coisas ainda mais atrás eu digo mal de muita coisa, mas respondo te a esses três

Luisão

se isto é a mística do BENFICA, passaram me a mensagem errada da mistica

JCésar

o que é que eu falar do salário tem haver com a qualidade?

JJesus

gostei do primeiro ano, apartir daí não, agradeço o bicampeonato mas não sou hipócrita para vir agora dizer que ele é o maior, e eu não gostando dele, e vendo a data dessas mensagens não jogavamos um crl à bola, normal ter dito isso...

vir falar depois é fácil, mas ainda bem que errei sobre o que disse do jj, mas te digo se tive se acertado não vinha atirar à cara post de user's que diziam que iriamos ganhar, mas lá está eu não me revejo no Luisão tu sim se calhar daí fazeres isso, e estás à vontade para pesquisar todas as minhas mensagens, cumprimentos O0

TombaLadeiras

Vai começar o fado. Parece não terem aprendido nada com esta última época. Ainda não há confirmação de nada e já se começa a descascar, a criticar, a menorizar o papel de uns e outros. Aproxima-se mais um defeso ao gosto dos velhos do restelo... :smokin:

Oposição

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 19:46
Citação de: Oposição em 22 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: JonasPistolas em 22 de Maio de 2015, 18:01
Citação de: chama_eterna em 22 de Maio de 2015, 17:36
Citação de: pedroso em 22 de Maio de 2015, 17:33
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4583267

Será desta que o Nico nos deixa? :cry2:

Lá vai o mágico. Esta coisa de ser o presidente do Benfica a deslocar-se para vender jogadores é qualquer coisa de inenarrável.
Exactamente!!!

É um escândalo, o presidente não se preocupar com a própria imagem e fazer aqueles negócios miseráveis, que nos colocam segundo um estudo Europeu como o melhor clube do mundo a actuar no mercado de jogadores ( na relação compras/vendas ).

E não bastasse, ainda no humilha agora também com os resultados desportivos...

Definitivamente entrei até em modo pânico. A perspectiva de realizar um negócio tão mau... que não precisemos de vender mais nenhum jogador da equipa titular... assusta-me!!!

Sim. O primeiro. Capaz de não ser o último na fila de vendas.

Milagres não acontecem todos os dias.
Veremos!!! Enquanto alguns arrancavam os cabelos... eu tive um dos anos mais tranquilos que me lembro no futebol.

Com a curiosidade de ter acreditado que tínhamos material para ser campeões... quando éramos goleados na pré-época, e entendia que J.J estava calmamente a montar uma equipa e a lixar-se para os resultados

O meu palpite para este ano é este...

O porto vai tornar a investir muito e terá uma equipa mais fraca do que este ano. Nós iremos investir menos...e vamos acertar na mouche.

Uns Zivkovics e uns Melis + Jonathan e Mukthar + a qualidade que vem da B e que gradualmente irá ganhando importância ao longo do campeonato,  e logo verás.

Depois... chama-lhe milagre ( outra vez ).

GoloDeLetra

Ele que venda quem bem entender mas que se despache e que cheguem os reforços tambem rapidamente , nada de estar à espera pelos ultimos dias do mercado

31 de julho é para estar o plantel fechado

TJSF

Se vender o Gaitan até 30 de Junho, então a coisa está dramática. Já foi Markovic, Cardozo, Oblak, Enzo em 2014-15. Já foram os anéis quase todos, entretanto começa a cortar dedos.

BENFIKA

Esta época, a nossa fantasia, desiquilibrios, vinham do Gaitan, Jonas e Sálvio. Perder 2 destes jogadores seria, para mim, algo muito grave.

E mais medo ainda tenho de quem os poderá substituir.