Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: REDTHUNDER em 24 de Maio de 2015, 15:33
Ena tantos ressabiados.Mas o mais engraçado (sem graça nenhuma) é ler apoiantes do Vale tudo a criticarem quem veio trazer qualidade, investimento e titulos ao GLORIOSO. Houveram erros?Houveram e hão-de haver sempre. Quem aqui fala muito em "comissões" porque não faz a acusação e participa ao Ministério Público ou vai a uma AG e denuncia com nomes e valores essas comissões? É que falar a coberto do anonimato é muito fácil...Sabem uma coisa. DEIXEM TRABALHAR QUEM TRABALHA e dediquem-se á má lingua enquanto vão tentando pescar uns carapaus. Tenham vergonha...porque benfiquistas não são de certeza.

Quem são esses apoiantes do Vale tudo?

Não é preciso responder. Bastou um pequeno périplo de 2 ou 3 minutos pelas mensagens anteriores para ver que és useiro e vezeiro em copiar+colar textos do Albuquerque aqui para o fórum.

Estás apresentado.

I Am The Walrus

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2015, 14:32
Citação de: I Am The Walrus em 24 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 19:29
Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 12:46

Somos:

Tricampeões em Vólei num ano em que ganhamos tudo internamente.
Bicampeões em Futebol e ainda podemos ganhar mais uma taçazita
Tetracampeões em atletismo e ganhamos mais uma série títulos em crosse curto, longo e mais umas coisas.
Campeões em H. patins e vamos lutar este fim de semana pela taça.
Estamos a lutar para ser tetracampeões em basquete modalidade onde já ganhamos troféus este ano.
Estamos a lutar pelo campeonato de futsal depois de termos vencido a taça.

Se me poderes explicar qual é o interesse do lfv em ganhar nas modalidades para mamar comissões ao comprar e vender jogadores de futebol eu agradecia...

se o homem só veio para o Benfica para se orientar e encher os bolsos dos amigos não era mais fácil cagar nas modalidades que só dão prejuizo e meter as fichas todas no futebol?
Sei tudo isso e tem todo o mérito nisso.Mas o que é que isso tem a ver com o que referi?Era bom que respondesses aquilo que questionei e não que viesses falar de coisas que não têm nada a ver

Não sei a resposta. estava à espera que me elucidasses...

Eu leio coisas que fico parvo, muito honestamente. Se o LFV é um santinho que ainda aí? Não! Se ele é o salvador destar merda toda? Tb não!

Lucidez acima de tudo a analisar o nosso presidente, nem todos votámos nele, mas é o presidente que lá está, por isso respeito por ele, mas não comer e calar em tudo o que o homem faz ou diz ..

Imaginemos que o LFV estava há este tempo todo e que não ganhava nada? Haveria condições para isso? Como esteve desde 2005-06 até 2008-09 e depois de 10-11 a 12-13 com épocas deprimentes a nivel do futebol? É que são apenas 7 anos ... por isso se está neste momento na onda de vitórias, só faz o que lhe compete se não, estava a fazer rigorasamente 0 no Benfica!

Tiro o chapéu e sempre o disse ao LFV a nivel das modalidades, teve e tem muito mérito de não cair nenhuma delas, aí tem feito um trabalho extraordinário, é claro que não é só ele, todas as pessoas que trabalham neste departamente estão a fazer um excelente trabalho ... Aí o clube renasceu completamente e neste momento é o expoente máximo nacional ... Nota 10 aqui!! Um super elogio ao seu trabalho.

Agora em relação ao futebol? Aí desculpem todos os super fãs do LFV, eu sou da opinião que se pode melhorar e muito nesta pasta, já deveríamos ter neste momento a hegemonia   no futebol,muito se investe desde 2008, e muita merda se tem feito desde aí .. Neste momento em vez de 3 títulos, poderíamos estar com, 5 ou 6 títulos,facilmente.

Vejamos esta época:
- Ganhamos a Liga! Obejctivo cumprido
- Fomos rídiculos na Champions
- Fomos eliminados da Taça de Portugal em casa

Oblak, Garay,Siqueira,A.Gomes,Enzo,Markovic,B.Silva,Rodrigo,Cardozo e Matic .. num espaço de ano e meio a quantidade e qualidade de grandes jogadores que saíram e o dinheiro que se encaixou ... e pelo ritmo Gaitan e Sálvio e se calhar Maxi tb poderão sair .. mata-se completamente uma geração!! Isto é um trabalho bem feito? Vender tudo dá que mensagem? Dá a mensagem que estamos completamente falidos é o que dá .. podemos nos gabar que temos um estádio,um centro de estágio etc etc etc e temos!!! Mas a pergunta que faço é, todas essas infra-estruturas alguma delas está paga?? E quem as fez? Foi com o dinheiro dos sócios, do Benfica, ou foi o LFV que as fez e pagou com o seu bolso ?  O Benfica é do Benfica ou o Benfica neste momento é do LFV, que só sai não quando nós decidirmos,mas ele decidir sair....

E depois reparem todos os anos, o camião enorme de jogadores que chegam que não jogam, que são emprestados, as despesas que isso tem!!! Todos os anos são mais de 10 jogadores sempre!Façam as contas em 10 anos de LFv e vejam a quantidade enorme de jogares mal comprados, são muito,mas muitos milhões....
E a formação? Ainda acreditam nisso? Tivemos nestes 6 anos grandes jogadores onde os putos deveriam ter crescido na sombra deles, para depois aparecerem sem a pressão .. é agora que o clube está em vias de extição de grandes jogadores é que vão lançar os putos ás feras?? Porque? ...

LFV não recebe ordenado no Benfica. Vocês acham mesmo, que ele precisa de ordenado? Por alguma razão esta na lista dos mais ricos do país ...
Aceito que elogiamos o homem pelo boas que fez!!! Mas não aceito que fechem os olhos pelas merdas que fez e continua a fazer... é a minha ideia de um Benfica livre e democrático. Et Pluribus Unum ...  E não, sem mim não existia Benfica.

Agora feliz pelo título e pelos últimos títulos? Obviamente, Benfiquista acima de tudo!!!
Mas existe uma diferença enorme em festejar o presente, sem esquecer o passado e pensar no futuro .. eu sou assim em tudo, neste momento somos o nº1!! Mas se o quisermos continuar a ser e marcar uma nova mudança no futebol portugues, ganhar vai ter que ser um vício constante .. e não só ganhar com JJ...... Pq no futebol, LFV, sem JJ estava na rua neste momento, a verdade é essa.

A mim o que me fode não é o pessoal apontar os erros ao LFV que os fez e muitos, e continua fazer. Também me faz confusão os Leos Kanus e afins. O que não percebo é o pessoal que insinua que ele faz de propósito para foder a equipa e dar dinheiro a terceiros e o crl... Isso é que não percebo.

Thorondor, eu não sei se ele faz de prepósito, se ele tem "comissões" se ele enriquece com as transferencias.. Não sei, não estou lá dentro ...
O que eu sei, tu provavelmente e muitos de nós, sentimos e desconfiamos que muitos negócios não são "transparentes" .. Se nós criticamos certos clubes por o fazerem vamos apoiar o que criticámos sempre?

Por exemplo uma coisa que me irrita sempre, é pq razão o merdas do J.Mendes tem assim tanto poder no nosso clube? Pq dá sempre a senseção que todos os negócios são feitos com o seu "aval" se isto não é ddar dinheiros a terceitos não sei o que é ..
Por exemplo no negócio do B.Silva, quem ficou a ganhar nisto tudo? OBenfica ou o J.Mendes? ...
Eu não digo que o LFV faça só merda e tenta "manipular" tudo para que ele fique sempre como o salvador da pátria ... Eh pah, mas que certas coisas poderiam ser feitas de outra forma,poderiam e deviam!! Isto é S.L.B. não aquele clube regional lá de cima que é gerido pela máfia e pelo crime ..

Mas lá está quem diz alguma coisa hj em dia? Ninguém. Está tudo caladinho... Não existe oposição nenhuma, zero! Por isso siga,somos bi-campeões está tudo bem, façam o que bem entenderem que levam sempre aplausos.

pauloesteves

i am the walrus . o tema jorge mendes parece me bastante obvio . n gostando eu da personagem , o unico empresario capaz de vender jogadores como bebe e outros que tais que agora me escapam por milhoes é ele , portanto parece me obvio que procuremos esse tipo de empresarios para vender activos nossos de forma a ganhar mais dinheiro

I Am The Walrus

Citação de: pauloesteves em 24 de Maio de 2015, 16:37
i am the walrus . o tema jorge mendes parece me bastante obvio . n gostando eu da personagem , o unico empresario capaz de vender jogadores como bebe e outros que tais que agora me escapam por milhoes é ele , portanto parece me obvio que procuremos esse tipo de empresarios para vender activos nossos de forma a ganhar mais dinheiro

Caro Paulo, percebo o que dizes e até te apoiava a 100% se fizessemos negócios com ele..com jogadores dele .. agora fazer negócios com jogadores que não são do Mendes e ele sempre presente ... desculpa lá, mas isso é dar demasiado poder a uma personagem que não faz parte do clube sequer...

E dá sempre a sensação que com o Mendes ele nunca fica a perder connosco.

Achas isto bem e correcto?

JoaoPedroLopes

Mais uma Sr. Presidente.

Parabéns!

Como vê, ainda existe quem aprecie o seu trabalho, apesar de alguns, só conseguirem dizer mal de si.

cristao69

Parabens pela conquista da Taça de Portugal em hoquei em patins.

Sempre a somar!!!

20Nico Gaitan20

Andamos a festejar quase 1 titulo por semana desde o campeonato de Hoquei....FANTASTICO

nem nos meus melhores sonhos

Çula

Francescoli

É preciso manter esta bitola e claramente melhorar no andebol.

Excelente trabalho!

J_PN

totita

Ena tantos ressabiados.Mas o mais engraçado (sem graça nenhuma) é ler apoiantes do Vale tudo a criticarem quem veio trazer qualidade, investimento e titulos ao GLORIOSO. Houveram erros?Houveram e hão-de haver sempre. Quem aqui fala muito em "comissões" porque não faz a acusação e participa ao Ministério Público ou vai a uma AG e denuncia com nomes e valores essas comissões? É que falar a coberto do anonimato é muito fácil...Sabem uma coisa. DEIXEM TRABALHAR QUEM TRABALHA e dediquem-se á má lingua enquanto vão tentando pescar uns carapaus. Tenham vergonha...porque benfiquistas não são de certeza.

Andam por aí,não tenhas duvidas...só mesmo quêm não viveu os anos de vale e azvedo é que é capaz de colocar em causa todo o trabalho de Vieira...Grande Presidente.

Maka

Citação de: totita em 24 de Maio de 2015, 16:54

Andam por aí,não tenhas duvidas...só mesmo quêm não viveu os anos de vale e azvedo é que é capaz de colocar em causa todo o trabalho de Vieira...Grande Presidente.

Isso parece-me óbvio: quem tem críticas a fazer é porque é apoiante do Vale ou porque é garoto.

francisco

Mais um, Sr. Presidente. Não paramos de ganhar.

melanda72

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Maio de 2015, 16:47
Mais uma Sr. Presidente.

Parabéns!

Como vê, ainda existe quem aprecie o seu trabalho, apesar de alguns, só conseguirem dizer mal de si.
Dizer mal sentado no sofá é bué da fácil.
Mas o Museu continua a receber troféus.