Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: King 7 em 24 de Maio de 2015, 17:41
Criticar de forma gratuita não é nada agora criticar quando se deve não se pode tar calado, apesar de ser crítico do Vieira reconheço que este foi seu melhor mandato amadureceu no discurso não entra em questiúnculas com os adversários e só tem intervindo no timing certo, mas temos de reconhecer que ele desmantelou uma equipa e o mérito deste campeonato até é do Jesus, da minha parte não leva os parabéns pela conquista por aquilo já referi aí quem os merece é o treinador mas tem mérito ao se ter aguentado toda a pressão seja da CS e dos nossos adversários.
Desculpa lá mas essa lenga lenga já chateia, quando se perde a culpa é do Presidente quando se ganha " e não tem sido pouco " o mérito é dos outros, o mérito deve ser divido por tudos e não só por um, que aliás não é muito bem visto por muitos benfiquistas vai-se lá saber porquê.
No ano passado teve mas este ano desfez uma equipa e o Jesus reconstruí-a, acho não preciso de responder quem é o verdadeiro responsável pela conquista do campeonato.

Diogo20

Muito bom a facção pró-Vieira. Agora não se pode criticar o que fez de mal só porque ganhou muitos títulos esta temporada incluindo as modalidades.
Até parece que a razia do ano passado e a venda do Bernardo são ilusões criadas por alguns benfiquistas.
Continuo a dizer, o Jesus disfarçou e muito a porcaria que foi feita pelo Vieira este ano. Ao JJ, sim dou-lhe muito mérito pelo campeonato, ao presidente pouquíssimo.

(Já sei que me vão mandar tudo à cara, por isso estou preparado  :smokin: )

ppfinder

Parabens por mais um título nas modalidades séniores !!!!!!

Um grande trabalho a este nível.

20Nico Gaitan20

a medição de ''pilas'' tem estado ao rubro hoje...sim senhor.

Carvo

Ele limpa as taças todas... Ainda vai despedir a malta da conservação!

I Am The Walrus

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2015, 18:24
Muito bom a facção pró-Vieira. Agora não se pode criticar o que fez de mal só porque ganhou muitos títulos esta temporada incluindo as modalidades.
Até parece que a razia do ano passado e a venda do Bernardo são ilusões criadas por alguns benfiquistas.
Continuo a dizer, o Jesus disfarçou e muito a porcaria que foi feita pelo Vieira este ano. Ao JJ, sim dou-lhe muito mérito pelo campeonato, ao presidente pouquíssimo.

Tb partilho da tua opinião, eu e vários!
Se o JJ não ficar, aí sim, é que vem a prova de fogo para LFV....

Theroux

Para quê dividir os benfiquistas por facções? Lá está, estás a fazer o que não gostas que te façam...

Claro que podes criticar! Critica o dia todo se achares bem. E não vejo nenhum problema com a tua opinião, de todo.

Aparece cá mais vezes, que ninguém te vai morder.

Maka

Não se pode criticar demasiado porque estamos a dar material para os dragartos falarem.

ppfinder

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Maio de 2015, 18:29

Epá, tem coisas más e tem coisas boas. Se ele é o principal responsável, então também é responsável por manter o JJ  (que agora todos elevam a deus, mas se calhar depois da época do kelvin, eram os mesmo que criticavam ele não ter sido despedido)

Maka

Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2015, 18:33

Epá, tem coisas más e tem coisas boas. Se ele é o principal responsável, então também é responsável por manter o JJ  (que agora todos elevam a deus, mas se calhar depois da época do kelvin, eram os mesmo que criticavam ele não ter sido despedido)

É uma perspectiva possível, mas há outra.

Exemplificando: se o teu patrão te dificulta a vida, não te dá o material necessário para tu fazeres o teu trabalho, cria-te mau ambiente no emprego, destrói o bom trabalho que tu vais fazendo, e mesmo assim tu consegues fazer um bom trabalho e vais apresentando resultados, de quem é o mérito: teu, que fizeste o trabalho, ou do teu patrão, que foi o responsável pela tua contratação?

melanda72

Citação de: King 7 em 24 de Maio de 2015, 18:24
Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: King 7 em 24 de Maio de 2015, 17:41
Criticar de forma gratuita não é nada agora criticar quando se deve não se pode tar calado, apesar de ser crítico do Vieira reconheço que este foi seu melhor mandato amadureceu no discurso não entra em questiúnculas com os adversários e só tem intervindo no timing certo, mas temos de reconhecer que ele desmantelou uma equipa e o mérito deste campeonato até é do Jesus, da minha parte não leva os parabéns pela conquista por aquilo já referi aí quem os merece é o treinador mas tem mérito ao se ter aguentado toda a pressão seja da CS e dos nossos adversários.
Desculpa lá mas essa lenga lenga já chateia, quando se perde a culpa é do Presidente quando se ganha " e não tem sido pouco " o mérito é dos outros, o mérito deve ser divido por tudos e não só por um, que aliás não é muito bem visto por muitos benfiquistas vai-se lá saber porquê.
No ano passado teve mas este ano desfez uma equipa e o Jesus reconstruí-a, acho não preciso de responder quem é o verdadeiro responsável pela conquista do campeonato.
Pois é a tua ideia que eu respeito mas a minha é completamente diferente.
E o plantel para o tugão também não era asim tão fraco como querem fazer passar.

ppfinder

Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2015, 18:33

É uma perspectiva possível, mas há outra.

Exemplificando: se o teu patrão te dificulta a vida, não te dá o material necessário para tu fazeres o teu trabalho, cria-te mau ambiente no emprego, destrói o bom trabalho que tu vais fazendo, e mesmo assim tu consegues fazer um bom trabalho e vais apresentando resultados, de quem é o mérito: teu, que fizeste o trabalho, ou do teu patrão, que foi o responsável pela tua contratação?

Percebo a perspetiva, mas para analisar tudo da melhor forma teriamos de recuar 2 ou 3 anos, onde perdemos tudo no fim. No ano seguinte LFV manteve toda a equipa e ainda a reforçou. Foi um "All In". A saída de jogadores chaves no final da época passada, foi o reflexo de 2 anos sem vender. Muitos esquecem-se disso. O plantel do ano passado era impossível de manter.

JJ teve enorme mérito este ano, sendo de facto quanto a mim talvez a maior peça chave do sucesso. Mas apesar das vendas, o Benfica continuava a ter um bom plantel para nivel interno e isso decorre dos anos de continuidade de LFV.

Maka

Como disse, ambas as perspectivas são possíveis.

TombaLadeiras

Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 17:50
Citação de: TombaLadeiras em 24 de Maio de 2015, 17:36Não vi ninguém nos últimos comentários a dizer que quem gosta do Vieira é mais benfiquista ou isto e aquilo, mas já li associarem os que gostam à corrupção e ilegalidades.

Ah não? Fica aqui só um exemplo:

Citação de: REDTHUNDER em 24 de Maio de 2015, 15:33
Ena tantos ressabiados.Mas o mais engraçado (sem graça nenhuma) é ler apoiantes do Vale tudo a criticarem quem veio trazer qualidade, investimento e titulos ao GLORIOSO. Houveram erros?Houveram e hão-de haver sempre. Quem aqui fala muito em "comissões" porque não faz a acusação e participa ao Ministério Público ou vai a uma AG e denuncia com nomes e valores essas comissões? É que falar a coberto do anonimato é muito fácil...Sabem uma coisa. DEIXEM TRABALHAR QUEM TRABALHA e dediquem-se á má lingua enquanto vão tentando pescar uns carapaus. Tenham vergonha...porque benfiquistas não são de certeza.

Curiosamente até fizeste like a este post. Deves ter-te esquecido, com certeza....
Ou então não.
Mau exemplo. O Redthunder não diz que são mais ou menos Benfiquistas. Ele afirma, claramente, que não são Benfiquistas. E eu tendo a concordar com ele.

zefo

Mais um titulo podes aumentar mais 20M ao passivo