Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

marcopicos

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: marcopicos em 27 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: Cardozo_matador em 27 de Maio de 2015, 22:44

O clube em 2003 tinha 1/6 do passivo.

O que o LFV fez foi conseguir crédito bancário e fazer as coisas com o dinheiro dos outros. Dinheiro este que nunca teremos condições de pagar.

Somos bicampeões, temos um estádio novo, pavilhões, centro de estágio, inúmeros títulos nas modalidades.

Queres voltar ao tempo do Vale?

Espero que o Jesus continue, mas se o Sr.presidente escolher o Rui Vitória, tou com ele.

Confio no Sr.presidente.
E se não gostam, vão para lá fazer melhor! Estes garotões!

Claro que o Sr.Presidente depois tem problemas de saúde, tanta calúnia mesmo depois de nos trazer até ao topo.

Um homem não é de ferro, também tem sentimentos, mesmo um super Presidente como o nosso.

nfgl

Citação de: Cardozo_matador em 27 de Maio de 2015, 22:57
Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2015, 22:55
Posso só deixar uma pergunta?!???

Acham mesmo que o desinvestimento anunciado é por opção????

O Benfica esta falido...não tem retorno!!!

Como é evidente para aqueles que pensam pela própria cabeça...

Não tem retorno?
Vamos parar ao CNS?

Acabar?

Vamos ser todos o Atlético? Do Oriental? Do Fófó????

Cardozo_matador

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2015, 22:58
Falido? Estamos no Top 20 e tal da Delloite. Fizemos quase 200M o ano passado, quais falidos. Estamos fortes.

Quantos desses 200 milhões foram de receitas extraordinárias? Que nos próximos 10 anos nunca poderás repetir porque não tens jogadores com a qualidade que tinhas?

Jpeeh

O desinvestimento já devia ter sido feito era à mais tempo, o Benfica infelizmente não é propriamente rico, e por isso tem de seguir por esta direcção, acho que é perfeitamente normal...

ricmarkes

O passivo do clube gera encargos absolutamente insuportáveis. Ou aparece um investidor, ou há uma renegociação das condições de financiamento.

O desinvestimento que se fala, por si só, pode não ser suficiente. Muitas das receitas do Benfica dependem do seu sucesso desportivo e, se o desinvestimento se resumir a contratar jogadores sem qualidade para garantir boas prestações desportivas e gerar mais valias, o futuro é medonho.

Durante anos o Sr Vieira andou à vontade. Pelos vistos, vai continuar à vontade. Vai esticar a corda até não poder e, quando a coisa não tiver solução, vai-se embora, como fez no Alverca.

Benfica by GB

265M de lucro bruto em transferencias nos ultimos 6 anos.

booggie

Citação de: marcopicos em 27 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: Cardozo_matador em 27 de Maio de 2015, 22:44

O clube em 2003 tinha 1/6 do passivo.

O que o LFV fez foi conseguir crédito bancário e fazer as coisas com o dinheiro dos outros. Dinheiro este que nunca teremos condições de pagar.

Somos bicampeões, temos um estádio novo, pavilhões, centro de estágio, inúmeros títulos nas modalidades.

Queres voltar ao tempo do Vale?

Espero que o Jesus continue, mas se o Sr.presidente escolher o Rui Vitória, tou com ele.

Confio no Sr.presidente.

Sabes o que se diz e se aconselha, uma bela musica:

É malhar em Ferro Frio, estúdio em Fernão Ferro:

https://www.youtube.com/watch?v=8xNX7wxHeCo

Cardozo_matador

Citação de: Jpeeh em 27 de Maio de 2015, 23:00
O desinvestimento já devia ter sido feito era à mais tempo, o Benfica infelizmente não é propriamente rico, e por isso tem de seguir por esta direcção, acho que é perfeitamente normal...

Mas continuam a haver milhões para gastar em entulho. São literalmente estourados milhões em jogadores que não vem acrescentar NADA à equipa e que eventualmente nem jogarão aqui. Chama-lhe desinvestimento. Eu chamo-lhe outra coisa...

sbremoved_40687

Isso de ter feito 256 Milhões ou 500 São Peaners quando não se abate passivo ou se sabe onde vai parar o dinheiro.

Eu com o dinheiro dos outros também consigo fazer trinta por uma linha o problema depois é pagar?

TJSF

Citação de: marcopicos em 27 de Maio de 2015, 22:59
Claro que o Sr.Presidente depois tem problemas de saúde, tanta calúnia mesmo depois de nos trazer até ao topo.

Um homem não é de ferro, também tem sentimentos, mesmo um super Presidente como o nosso.
Anda ele afastado da familia, em missão no Benfica, para esta garotada dos forums, que nem sócios são, criticar-lo todo o dia. È uma vergonha. Lembram-se do que era o Benfica antes dele. Suas libelinhas, seus abutres!

Cardozo_matador

Citação de: Benfica by GB em 27 de Maio de 2015, 23:01

De lucro? Era bom era...se andar ela por ela é muito bom em contratações/vendas. Aliás, há dias li um artigo que dizia exatamente isso.

ricmarkes

Citação de: Benfica by GB em 27 de Maio de 2015, 23:01

265M? Não sejas modesto, escreve logo 600 ou 700.

Trezeguet

quero ver quantos ficam no clube, por amor que ele tem e por tudo o que fez para recuperar o Benfica e nem ouvir aos apelos da mulher?

Cardozo_matador

Citação de: ricmarkes em 27 de Maio de 2015, 23:01

O passivo do clube gera encargos absolutamente insuportáveis. Ou aparece um investidor, ou há uma renegociação das condições de financiamento.

O desinvestimento que se fala, por si só, pode não ser suficiente. Muitas das receitas do Benfica dependem do seu sucesso desportivo e, se o desinvestimento se resumir a contratar jogadores sem qualidade para garantir boas prestações desportivas e gerar mais valias, o futuro é medonho.

Durante anos o Sr Vieira andou à vontade. Pelos vistos, vai continuar à vontade. Vai esticar a corda até não poder e, quando a coisa não tiver solução, vai-se embora, como fez no Alverca.

Exatamente. O Benfica infelizmente terá de ser refundado.