Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jpeeh

Citação de: Cardozo_matador em 27 de Maio de 2015, 23:03
Citação de: Jpeeh em 27 de Maio de 2015, 23:00
O desinvestimento já devia ter sido feito era à mais tempo, o Benfica infelizmente não é propriamente rico, e por isso tem de seguir por esta direcção, acho que é perfeitamente normal...

Mas continuam a haver milhões para gastar em entulho. São literalmente estourados milhões em jogadores que não vem acrescentar NADA à equipa e que eventualmente nem jogarão aqui. Chama-lhe desinvestimento. Eu chamo-lhe outra coisa...
Eu como não sou gestor ou algo que se pareça, não falo disto, porque não gosto de falar do que não sei, mas o Benfica como qualquer equipa que não seja rica financeiramente tem de comprar barato, arriscando e dando tiros no escuro para depois vender mais caro...
E claro que nesses tiros no escuro muitas vezes se dão tiros nos próprios pés, não tendo o final pretendido

marcopicos

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: marcopicos em 27 de Maio de 2015, 22:59
Claro que o Sr.Presidente depois tem problemas de saúde, tanta calúnia mesmo depois de nos trazer até ao topo.

Um homem não é de ferro, também tem sentimentos, mesmo um super Presidente como o nosso.
Anda ele afastado da familia, em missão no Benfica, para esta garotada dos forums, que nem sócios são, criticar-lo todo o dia. È uma vergonha. Lembram-se do que era o Benfica antes dele. Suas libelinhas, seus abutres!

Sempre a caluniar o homem, nem às assembleias vão.

Garotões.

Trezeguet

bem, ser refundado não faz mal. já chateia o 1904!1904!

_JonasThern_

Oh cum caralho... Agora se o presidente escolhe o Rui Vitória é confiar... Podem confiar à vontade mas que vai dar merda vai.

marcopicos

Lembrem-se que o Sr.Presidente nem sequer salário tem!
Está na presidência num espírito de missão.

O que vocês querem é voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

magoslb

Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2015, 09:51
Espero que pelo menos do Pack fiquem os melhores..a meu ver o GR e o Hassan

Hassan por Hassan, ficar com o Derley ou melhor ainda, apostar na prata de casa. Par 4° avançado era mais que suficente ou não ?

E ainda temos Kevin e Funes emprestados. Ele é melhor que estes? Não me parece.
O Derley tem mercado em França e só ele paga o pack. O Funes idem, para o México. A aposta no Hassan é correcta, pois tem margem de progressão e já está adaptado.

Isso são negócios de trocas e baldrocas. Quero ver essas vendas do Derley e Funes. Com a sorte que temos, no grupo da LC devemos calhar com um Rm, agora imagina que por azar o Jonas e o Júlio César estão lesionados, entras em campo com Ederson e Hassan. O LE que temos é a brincadeira do Eliseu, e a resposta é Marçal por 5 anos! Epá, não brinquem. Depois a culpa das fracas prestações na LC é do JJ.

Já o disse e repito, esta cantilena de vender tudo o que tem qualidade e cada vez ter um plantel mais fraco, vai acabar mal. Resultou bem uma vez, mas a cada nova volta a probabilidade de acabar mal aumenta.

Se não sabem como se prepara uma pré-época, eu explico: comprar 3 ou 4 jogadores para serem titulares e encolhe-se a lista contratações emprestadas.
Ainda que o futebol seja pródigo em imprevistos (vidé agora a lesão do Salvio), A BSAD não pode planear uma época só com base nos SE`s, porque isso obrigaria a criar redundâncias no plantel para alem do que é normal (2 jogadores por posição e alguns polivalentes) porque isso teria custos imediatos que os proveitos mesmo maximizados, dificilmente comportariam.

Na época 2013/14 a  BSAD arrancou com um plantel bom em termos qualitativos e quantitativos, tivemos algum sucesso desportivo, mas o Benfica não podia suportar por muito tempo o banco de luxo que tinha, tinha que vender, sob pena de comprometer o sucesso de épocas futuras.

Não são "ses", são considerações perfeitamente plausíveis, pq uma equipa não pode ter em absoluto apenas um 11 titular. Cansaço, lesões, castigos, tudo pode acontecer, se o que vamos ter em alternativa são Hassans e marçais, a coisa não vai ser muito agradável.

booggie

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2015, 23:06
quero ver quantos ficam no clube, por amor que ele tem e por tudo o que fez para recuperar o Benfica e nem ouvir aos apelos da mulher?

Tu és transvertido, assume-te homem, ou és carne ou és peixe, mas são todos vertebrados.

Trezeguet

Citação de: booggie em 27 de Maio de 2015, 23:09
quero ver quantos ficam no clube, por amor que ele tem e por tudo o que fez para recuperar o Benfica e nem ouvir aos apelos da mulher?

Tu és transvertido, assume-te, homem, ou és carne ou és peixe.
vegetariano

Cardozo_matador

Eu espero que vocês estejam com o modo irónico ligado. É que como sou relativamente novo aqui no fórum, não sei se estão em modo Troll...

TJSF

Passa a senhora, noites sozinha na cama, enquanto o Luis trabalha pela noite dentro. Podem não gostar dele, mas respeitem a obra feita. A obra está aí.

Kyoto

nao o consigo criticar pela situaçao financeira. o Benfica hoje tem muito mais passivo, mas tb tem muito mais activo e gera muito mais receita. nao devem existir 10 clubes do mundo com melhores condições que a equipa de futebol so Benfica tem, e dou-lhe merito por isso, conseguiu modernizar o clube, que foi a sua grande obra (com projectos pioneiros a nivel internacional como sao exemplo a angariação de socios ou a estrutura da BTv). neste ultimo mandato tem coleccionado titulos tanto no futebol como das modalidades, fruto de todo um trabalho de base que foi inciado nos seus mandatos.

eu tb n gosto das negociatas com o Mendes, a palete de refugo que todas as epocas atraca no seixal ou a falta de aposta nos jogadores made in seixal, mas nao deixo de considerar a sua passagem pelo clube bastante positiva.

booggie

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2015, 23:09
Citação de: booggie em 27 de Maio de 2015, 23:09

Tu és transvertido, assume-te homem, ou és carne ou és peixe, mas são todos vertebrados.
vegetariano

Bem me pareceu que deves ser mais herbívoro.

Então não contas, deixa isto para os homenzinhos.

miniMilk

Nada disso. Dá-lhes luta garotão cardozo_matador

Trezeguet

Citação de: Cardozo_matador em 27 de Maio de 2015, 23:09
Eu espero que vocês estejam com o modo irónico ligado. É que como sou relativamente novo aqui no fórum, não sei se estão em modo Troll...

ahahah, entendeste.

TJSF

Em 2003 tinhamos 110M de activos e 83M de passivo. Em 2013 já tinhamos 416M de activos e 440M de passivo. Se isto não é obra feita, o que é? Que querem mais?