Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: Seven Red em 28 de Maio de 2015, 09:10
Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2015, 09:01
Curiosamente os maiores defensores desta gestão, andam muito caladinhos nestes últimos dias...
Devem estar a festejar o bicampeonato.

"O problema foi termos festejado demais!" / "Secalhar não deviamos ter sido campeões!"

Deviam era reler estas afirmações... e olha que não fui eu que as proferi.

O bi-campeonato ja teve mais do que tempo para ser festejado. Agora é pensar no 35, com mais coerência e menos COMISSÕES.

BenficaSetsFire

Desinvestir...na qualidade. Em quantidade continuamos fortes.

Trezeguet

eu sou completamente a favor de todas estas contratações.

van33

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2015, 09:33
eu sou completamente a favor de todas estas contratações.
"arranjam-te" a vidinha é?

Trezeguet


policeMAN

Um coisa é reduzir orçamento, comprar mais barato..

Outra é comprar mal.. aumentar nº jogadores nos quadros...

Isto até estava bem encaminhado.. mas quando não tens as pessoas certas à tua volta só fazes porcaria!!

rumo aos 100 jogadores com contrato novamente!!!

Pedro Nunes 28

O LFV na Gestão Desportiva é patético e depois está dependente do Jorge Mendes e tem que fazer o que este lhe diz, facto que me enoja ! Detesto este porco do JM um parasita da pior espécie....com um Benfica forte financeiramente, teriamos poder para mandar gajos como este dar uma volta, assim é lidar como se diz por aqui !

tiagoCOSTA

Ainda eu lia aqui que o entulho era conversa de jornal... infelizmente vêm todos, bela gestão de contenção de custos.

Sem esquecer os contratos de 5 anos, que prática ruinosa.

Plantel digno de um braga, até mesmo o 11 sem Gaitán... Seja quem for o treinador tem de operar um pequeno milagre.

Pontix

 Considero de baixo nível o espezinhar um jogador que acabou de chegar ao Benfica. Mas, presidente, vão ser mais 15 contratações esta época?

Baron_Davis

djalo, michel, candeias, djavan, marçal, os do belem, os do rio ave, cortezes e luis felipe, funes mori  ;D

desta tropa toda 1, se tanto, ficará no plantel

o resto é tudo para ir rodar e fazer dinheiro em empréstimos

se correr bem, 1 deles dará jogador e faz se uma venda assinalável

agora, para onde vai esse dinheiro não sei

enquanto isto, os putos do seixal continuam a ser vendidos? ao mendes

se quando não ganhamos ninguém lhe faz frente, agora, como Bi Campeões no futebol e com títulos em doses industriais nas modalidades, isso é uma utopia


218219

Aqui fica o alerta para a opinião de alguém que muito prezo... José Albuquerque dos Guachos vermelhos...
Convenhamos: para alguém que é apelidado de Vieirista, não está mal!!! :tomates:
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/

Esbutenado

Eu sinceramente já nem vou pela qualidade do jogador ou pelo preço, se bem que ambos são obviamente importantes, mas antes de mais nada gostava que alguém explicasse a lógica destas contratações.

Ederson, vem para o lugar do Artur, tudo bem.

Marçal? Já temos Eliseu e André Almeida, qualquer um deles imensamente melhor que Marçal, a comprar um DE que viesse alguém com qualidade para ser titular e sentar o Eliseu no banco. Vai ser mesmo o Marçal este jogador...

Diego Lopes, para extremo não serve, para segundo avançado idem aspas, para o meio campo só a 8, lugar onde já temos Pizzi, Talisca, eventualmente Samaris, eventualmente Amorim, mesmo João Teixeira, vamos gastar dinheiro nele para quê?

Hassan, precisávamos de um avançado que sentasse o Lima no banco, Hassan não vai ser esse jogador, nem de perto nem de longe. Já para nem falar nos outros 4-5 avançados que temos sob contrato.

Pele, mais outro para um meio campo muito povoado, com gajos bem melhores que ele. Para quê comprar?

Dalcio, este até posso entender, uma aposta numa jovem promessa, se bem que num cenário de quererem reduzir despesas, Gonçalo Guedes e Nuno Santos não chegam como jovens promessas a extremo, gastar mais dinheiro para quê?

É isto que não se entende. Todas as épocas vão haver jogadores jovens que se destacam, oportunidades de negócio, um gajo qualquer que faz uma boa época, mas o Benfica não pode andar a comprar jogadores aos magotes.
Porque depois não tem dinheiro para gastar onde realmente devia, como na renovação do Maxi ou do JJ.

218219

"O Benfica "armou" o seu Grupo Empresarial para vencer a frente económica da "Guerra contra o POLVO" e não para remunerar os seus Accionistas com Lucros (tributáveis, em sede de IRC) acima do mercado. ..." um aperitivo para o texto atrás anunciado...

TJSF

Esta garotada. O Vieira tem olho para o negócio, acham que o homem é parvo?

joker17

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2015, 10:56
Esta garotada. O Vieira tem olho para o negócio, acham que o homem é parvo?
Parvo nunca foi.


Mentiroso é. E muito.