Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Não.me.fodas.Vieira!

#renovaessamerda

hertz


Baron_Davis

Citação de: MisterPJD em 29 de Maio de 2015, 21:54
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2015, 21:50


Next.

Parece-me claro que temos que investir mais no andebol.

Quanto ao resto está perfeito! :)
perfeito?

ainda se vê um pouco de lixo dragarto, é para ficar tudo a Vermelho  :metal:

Orgulhosamente_SLB


booggie

#503674
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2015, 21:50


Next.

É só BENFICA, quem o viu e quem o vê!

Andem 10, 20 anos para trás, todos sonhávamos e almejávamos mas ninguém acreditava.

Grande período para ser Benfiquista, foi o que disse ao meu filho escolheste um clube vencedor e da maneira que está liderado vais presenciar ao virar do ciclo!
Foi pouco original, mas escolheu o melhor e o maior.

Perdíamos por falta de comparência!!!

Bailey


BENFIKA

Amanha senta-te com o Jesus e renova o contrato, há uma época para preparar!!!!

Carlos_Manuel


Toronto_SLB

Parabens presidente pela excelente epoca, e mais um trofeu!   O0

marcopicos

Quanto aos próximos 3 cepos que estás a pensar contratar, guarda a nota e renova o contrato ao homem.

Pensa nisso.

melo7

Presidente, acaba assim mais uma época de sucesso. Quando, em campanha eleitoral disse que  o seu objectivo para o próximo mandato era ganhar 3 campeonatos, ir a uma final europeia e ganhar 50 títulos em todas as modalidades ri-me mas a verdade é que está a uma época de cumprir com o proposto. Para tal, há que fazer as seguintes coisas:

-renovar com JJ
-renovar com Maxi
-não peço para manter os melhores porque sei que irão haver saídas mas há que ser criterioso na compra (o que parece que não vai acontecer) e despachar o maior numero possível de jogadores que não interessam ao clube

Moikano

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2015, 21:53



Muito bem, presidente, a repor a liderança nos trofeus conquistados, após ter deixado o porto ultrapassar-nos.

75-74 (sem taça latina)
a UEFA que se foda já estávamos a frente

SLB_paixao


20Nico Gaitan20

vê-la se mantens o ordenado e renovas com o homem que te tem safo nos últimos anos...

E se não for pedir muito dá uma equipa de nível europeu ao teu treinador.

The_King

O último troféu é renovar com o Jota! Dá-lhe 5 milhões que ele de certeza que ao longo da época paga-se e vende um pinheiro por um valor absurdo!