Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

manjob

Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2015, 08:54
Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2013, 08:04
O que valem títulos quando temos um presidente com o LFV?

sabe bem ler estes comentários há uns anos atrás.

será que agora és capaz de responder à tua pergunta DEVILLICA ? ;)


Posso comemorar os títulos, mas de facto não esqueço a cobardice do candidato a recusar um debate, a pouca classe a fazer campanha, não esqueço a maneira como a direção do Benfica liderada por ele puseram mão no controlo do Benfica e de quem se pode apresentar contra eles, vejo a propaganda na Benfica TV, não esqueço os negócios poucos claros (Roberto é o mais emblemático) e não esqueço os anos como  grande amigo pessoal do Pinto Da Costa, e dos anos de sócios do Futebol Clube do Porto.   

Mas hoje no Benfica, ha um culto de personalidade para o LFV. Antes de tudo, temos que proteger o Vieira e ficar com ele como presidente.
Para falar dos títulos do Benfica é preciso relembrar constantemente as dificuldades que o LFV teve, a coragem do homem, o Estádio foi ele... Ele nos faz um favor de ser o presidente.
Parece que estamos a celebrar o Luís Filipe Vieira e não o títulos do Benfica.

Mas pronto, no Benfica é  assim, ou és um Pedro Guerra ou és um garotão.
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
A vida não está fácil. Coragem!

Camisola_20

Critico quando sinto que o deve fazer, mas elogio igualmente quando sinto que é merecido.

A epoca 2014-15 é algo que merece um elogio a varias pessoas, mas não esquecer do presidente que sempre teve uma preocupação verdadeira para com as modalidades.

Vencer no futebol é algo que todos querem, mas ele nunca "cagou" nas modalidades ao longo dos anos e este ano merece um enorme elogio da minha parte.

É uma época de ouro, uma época que sempre foi um objectivo dele. Parabéns a todos os que contribuíram para uma época deste nível, porque sozinho ninguém vence, mas uma nota particular a quem mostrou que afinal até um presidente pode aprender e evoluir e que conseguiu fazer o sonho dele prevalecer.

Repito, malhar quando se justifica, dár credito a quem o merece quando também se justifica.

Benfiquismo

Tem falhas como todos tem, desmantelou um dream team no início desta última época, podia ter corrido mal mas fomos felizes, espero que continue o bom trabalho que está a fazer. Apostar na revalidação do título é o mais importante, mas não esquecer a Champions, chegar aos quartos seria muito importante.

DEVILLICA

Citação de: manjob em 31 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2015, 08:54
Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2013, 08:04
O que valem títulos quando temos um presidente com o LFV?

sabe bem ler estes comentários há uns anos atrás.

será que agora és capaz de responder à tua pergunta DEVILLICA ? ;)


Posso comemorar os títulos, mas de facto não esqueço a cobardice do candidato a recusar um debate, a pouca classe a fazer campanha, não esqueço a maneira como a direção do Benfica liderada por ele puseram mão no controlo do Benfica e de quem se pode apresentar contra eles, vejo a propaganda na Benfica TV, não esqueço os negócios poucos claros (Roberto é o mais emblemático) e não esqueço os anos como  grande amigo pessoal do Pinto Da Costa, e dos anos de sócios do Futebol Clube do Porto.   

Mas hoje no Benfica, ha um culto de personalidade para o LFV. Antes de tudo, temos que proteger o Vieira e ficar com ele como presidente.
Para falar dos títulos do Benfica é preciso relembrar constantemente as dificuldades que o LFV teve, a coragem do homem, o Estádio foi ele... Ele nos faz um favor de ser o presidente.
Parece que estamos a celebrar o Luís Filipe Vieira e não o títulos do Benfica.

Mas pronto, no Benfica é  assim, ou és um Pedro Guerra ou és um garotão.
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
A vida não está fácil. Coragem!
Eu sei que no desporto ganhar (a)paga muitas coisas...

manjob

Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2015, 13:15
Citação de: manjob em 31 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2015, 08:54
Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2013, 08:04
O que valem títulos quando temos um presidente com o LFV?

sabe bem ler estes comentários há uns anos atrás.

será que agora és capaz de responder à tua pergunta DEVILLICA ? ;)


Posso comemorar os títulos, mas de facto não esqueço a cobardice do candidato a recusar um debate, a pouca classe a fazer campanha, não esqueço a maneira como a direção do Benfica liderada por ele puseram mão no controlo do Benfica e de quem se pode apresentar contra eles, vejo a propaganda na Benfica TV, não esqueço os negócios poucos claros (Roberto é o mais emblemático) e não esqueço os anos como  grande amigo pessoal do Pinto Da Costa, e dos anos de sócios do Futebol Clube do Porto.   

Mas hoje no Benfica, ha um culto de personalidade para o LFV. Antes de tudo, temos que proteger o Vieira e ficar com ele como presidente.
Para falar dos títulos do Benfica é preciso relembrar constantemente as dificuldades que o LFV teve, a coragem do homem, o Estádio foi ele... Ele nos faz um favor de ser o presidente.
Parece que estamos a celebrar o Luís Filipe Vieira e não o títulos do Benfica.

Mas pronto, no Benfica é  assim, ou és um Pedro Guerra ou és um garotão.
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
A vida não está fácil. Coragem!
Eu sei que no desporto ganhar (a)paga muitas coisas...
Com tanta sabedorio, estás no bom caminho para a coragem. Fico satisfeito, mais um benfiquista resiliente.

pedroso

Já deve estar a preparar a venda do Nuno Santos.

luis.live

sr presidente vai ter de fazer obras no museu , com tanta taça , não tarda começa a faltar espaço...

Red Eyes

Espera-se que a fase de bestial perdure por muitos anos. O0

Bryan.

Rui Vitória é patético e tu serás tanto como ele.

Theroux

Citação de: PeteTownsend em 31 de Maio de 2015, 08:37
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:45
Uma coisa é certa, é refrescante entrar no tópico e não ler dezenas de vezes em meia dúzia de páginas "83%".

Desapareceram as percentagens e passaram a existir só benfiquistas, o que é sempre positivo.

Só não desapareceu passivo.

O facto de se estar na melhor fase da sua presidência não apaga os erros que cometeu, e que continuam presentes. Dizer que apaga, ou apenas deixar isso implícito, é muito perigoso... É assim que estes se perpetuam.

Não há deuses na terra, há pessoas que erram. Estamos cá nós para os apontar e ajudar a corrigir. E aqui, no Benfica, é DEVER dos sócios fazê-lo. Continuamente, não apenas em actos eleitorais, nem apenas quando as coisas não correm bem.

Neste caso foste tu que erraste pois desapareceram 40M€ do passivo desde Junho. Fica a correcção.

Concordo com os restantes parágrafos. Não tem nada de nada a ver com o que escrevi, mas concordo.

AnotherDoom

Vamos comprar tudo que mexe e sabe dar um pontapé na bola?

Bryan.

Fontes do twitter confirmam o Rui Derrota.

Até o Pedro Ribeiro disse isto, não sei a sério ou não: https://twitter.com/pmnribeiro

Prevê-se mais gestão desportiva danosa.

AVANGUARD

O melhor Presidente de sempre do SLB

AVANGUARD

Citação de: Bryan. em 31 de Maio de 2015, 16:44
Fontes do twitter confirmam o Rui Derrota.

Até o Pedro Ribeiro disse isto, não sei a sério ou não: https://twitter.com/pmnribeiro

Prevê-se mais gestão desportiva danosa.
Pedro Ribeiro é um profissional de rádio em queda, como benfiquista não lhe reconheço credibilidade nenhuma, de futebol pouco sabe mas os favores são a sua sustentabilidade quer na comercial, quer no abjecto e deformado programa no qual participa

Theroux

Citação de: Bryan. em 31 de Maio de 2015, 16:44
Fontes do twitter confirmam o Rui Derrota.

Até o Pedro Ribeiro disse isto, não sei a sério ou não: https://twitter.com/pmnribeiro

Prevê-se mais gestão desportiva danosa.

Se for uma gestão desportiva danosa ao nível das últimas duas épocas que venha ela.