Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 16:20
Vamos comprar tudo que mexe e sabe dar um pontapé na bola?
Se for assim, não se esqueçam de mim... :ashamed:

Seven Red

Citação de: Bryan. em 31 de Maio de 2015, 14:51
Rui Vitória é patético e tu serás tanto como ele.
O que é que eu fiz ????????

Bryan.

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: Bryan. em 31 de Maio de 2015, 16:44
Fontes do twitter confirmam o Rui Derrota.

Até o Pedro Ribeiro disse isto, não sei a sério ou não: https://twitter.com/pmnribeiro

Prevê-se mais gestão desportiva danosa.

Se for uma gestão desportiva danosa ao nível das últimas duas épocas que venha ela.

Daquela de vender a equipa titular toda e esperar que o treinador o salve.

O problema é que agora o treinador vai ser um talhante.


Theroux

Citação de: Bryan. em 31 de Maio de 2015, 17:17
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: Bryan. em 31 de Maio de 2015, 16:44
Fontes do twitter confirmam o Rui Derrota.

Até o Pedro Ribeiro disse isto, não sei a sério ou não: https://twitter.com/pmnribeiro

Prevê-se mais gestão desportiva danosa.

Se for uma gestão desportiva danosa ao nível das últimas duas épocas que venha ela.

Daquela de vender a equipa titular toda e esperar que o treinador o salve.

O problema é que agora o treinador vai ser um talhante.



Disse-te o Pedro Ribeiro? Seems legit.

PeteTownsend

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: PeteTownsend em 31 de Maio de 2015, 08:37
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:45
Uma coisa é certa, é refrescante entrar no tópico e não ler dezenas de vezes em meia dúzia de páginas "83%".

Desapareceram as percentagens e passaram a existir só benfiquistas, o que é sempre positivo.

Só não desapareceu passivo.

O facto de se estar na melhor fase da sua presidência não apaga os erros que cometeu, e que continuam presentes. Dizer que apaga, ou apenas deixar isso implícito, é muito perigoso... É assim que estes se perpetuam.

Não há deuses na terra, há pessoas que erram. Estamos cá nós para os apontar e ajudar a corrigir. E aqui, no Benfica, é DEVER dos sócios fazê-lo. Continuamente, não apenas em actos eleitorais, nem apenas quando as coisas não correm bem.

Neste caso foste tu que erraste pois desapareceram 40M€ do passivo desde Junho. Fica a correcção.

Concordo com os restantes parágrafos. Não tem nada de nada a ver com o que escrevi, mas concordo.

Vou esperar pelo R&C consolidado referente a 30 de Junho, e comparar com o mesmo período no ano passado, para tirar conclusões definitivas. O sinal aparenta ser positivo para já, mas uma redução real do passivo na ordem dos 10% não implicaria alienações em contra-relógio dos passes mais "apetecíveis". Daí manter-me muito céptico com o que diz o R&C referente a 31 de Março.

Tem tudo a ver, porque te congratulas com a ausência de crítica de quem defendes contra tudo e contra todos. Até deixas implícito que benfiquista é quem não critica... Eu respondi que a ausência de crítica é bem mais preocupante que o excesso dela. Se achas que não tem nada a ver... bem, é sinal que não convém ter a discussão. Nada de novo.

Theroux

Citação de: PeteTownsend em 31 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: PeteTownsend em 31 de Maio de 2015, 08:37
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:45
Uma coisa é certa, é refrescante entrar no tópico e não ler dezenas de vezes em meia dúzia de páginas "83%".

Desapareceram as percentagens e passaram a existir só benfiquistas, o que é sempre positivo.

Só não desapareceu passivo.

O facto de se estar na melhor fase da sua presidência não apaga os erros que cometeu, e que continuam presentes. Dizer que apaga, ou apenas deixar isso implícito, é muito perigoso... É assim que estes se perpetuam.

Não há deuses na terra, há pessoas que erram. Estamos cá nós para os apontar e ajudar a corrigir. E aqui, no Benfica, é DEVER dos sócios fazê-lo. Continuamente, não apenas em actos eleitorais, nem apenas quando as coisas não correm bem.

Neste caso foste tu que erraste pois desapareceram 40M€ do passivo desde Junho. Fica a correcção.

Concordo com os restantes parágrafos. Não tem nada de nada a ver com o que escrevi, mas concordo.

Vou esperar pelo R&C consolidado referente a 30 de Junho, e comparar com o mesmo período no ano passado, para tirar conclusões definitivas. O sinal aparenta ser positivo para já, mas uma redução real do passivo na ordem dos 10% não implicaria alienações em contra-relógio dos passes mais "apetecíveis". Daí manter-me muito céptico com o que diz o R&C referente a 31 de Março.

Tem tudo a ver, porque te congratulas com a ausência de crítica de quem defendes contra tudo e contra todos. Até deixas implícito que benfiquista é quem não critica... Eu respondi que a ausência de crítica é bem mais preocupante que o excesso dela. Se achas que não tem nada a ver... bem, é sinal que não convém ter a discussão. Nada de novo.

Mas LESTE o que escrevi e não percebeste ou estás simplesmente a trollar?

CONCORDO. Percebeste agora?

Vou repetir para ver se é desta: CON-COR-DO. I agreei. Je suis agreeament. Das krueger agreet. Yo conquiordo. Xing dong tung.

Fim de conversa, que não estou para aturar conversas da treta.

Zlatan

Renova lá com o Jesus para eu entrar de férias de Benfica.

JustMe

Está prestes a cometer mais um erro histórico. Daqueles por que ainda andaremos a chorar daqui a 10 ou 15 anos.

10Baggio


JustMe

Só o facto de o Rui Vitória ser o preferido para suceder a Jesus (ou sequer equacionado!) demonstra aquilo que já é sabido: Luís Filipe Vieira não percebe um boi de futebol! Um boi!

"Estrutura profissional para o futebol". Contem-me histórias...

Theroux

Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 21:51
Só o facto de o Rui Vitória ser o preferido para suceder a Jesus (ou sequer equacionado!) demonstra aquilo que já é sabido: Luís Filipe Vieira não percebe um boi de futebol! Um boi!

"Estrutura profissional para o futebol". Contem-me histórias...

Calma bicampeão, daqui a uns dias vão haver novidades, não vale a pena stressar com rumores e notícias plantadas.

JustMe

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 21:51
Só o facto de o Rui Vitória ser o preferido para suceder a Jesus (ou sequer equacionado!) demonstra aquilo que já é sabido: Luís Filipe Vieira não percebe um boi de futebol! Um boi!

"Estrutura profissional para o futebol". Contem-me histórias...

Calma bicampeão, daqui a uns dias vão haver novidades, não vale a pena stressar com rumores e notícias plantadas.

Não tenho dúvidas de que haverá novidades. Péssimas, mas haverá.

cernache1

Renova e continuas a ganhar. Economica e desportivamente.

Venha o Vitória é voltar ao Quique.

iloy

Mas porque o pessoal esta chorar? O LFV nao criou as bases para ganhar titulos durante decadas?

10Baggio

Citação de: iloy em 31 de Maio de 2015, 22:09
Mas porque o pessoal esta chorar? O LFV nao criou as bases para ganhar titulos durante decadas?

Nâo.