Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

heart_slb

Citação de: fjorge em 01 de Junho de 2015, 21:25
Votei Vieira,  entretanto ganhámos dois campeonatos,  duas taças da Liga e uma taça de Portugal e fomos a duas finais europeias,  isto para não falar dos inúmeros títulos ganhos nas modalidades.  Posso-me  ter enganado mas não me parece.
Como alguem já disse votas-te bem! O que interessa é os factos e nisso: Museu, Seixal, BTV, Titulos de futebol e modalidades e etc! O resto são caẽs que ladram para a caravana que está a passar! ;)

Ruud



Pelo menos a reunião com o Jesus já acabou...

werty10

Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2015, 22:50


Pelo menos a reunião com o Jesus já acabou...

se tivesse começado às 15:00 e ainda durasse, já há muito que tinha deixado de se enquadrar na categoria de reunião e passado a maratona negocial...

mramalhadas

Já renovava com o Maxi e o JJ, Presi...

jo3l


guizuca

1- O Benfica está bastante interessado num rapaz qualquer do Santos. Não vos sei dizer qual.
2- O Pini Zahavi vai estar os próximos dias em Lisboa. A fazer o quê tbém não sei.

20Nico Gaitan20

Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:16
1- O Benfica está bastante interessado num rapaz qualquer do Santos. Não vos sei dizer qual.
2- O Pini Zahavi vai estar os próximos dias em Lisboa. A fazer o quê tbém não sei.
espero que seja para negociar os Sérvios

lonstrup

Citação de: skiD em 01 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: RuiLeca em 01 de Junho de 2015, 17:53
Citação de: skiD em 01 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: RuiLeca em 01 de Junho de 2015, 12:46
Não acredito que o Peseiro seja hipótese, mas os lagartos no ano do quase jogavam bom futebol.

E ganharam o que o Peseiro ganhou a vida toda. 0.


É verdade, o que não invalidade nada do que disse :)

Nada, e se nós quisermos isso para nós é ir buscar o Peseiro.
A cara podre com que se diz isto é realmente desarmante.

sabendo nós que com JJ andámos 3 anos de seca, vêm falar do Peseiro ter perdido tudo. mas calma, já sei que vão dizer «mas nesses anos ainda ganhámos a taça da liga». Pois, mas o Peseiro também ganhou a taça da liga com o Braga.

e continuam, «mas o jj levou-nos a uma final europeia mais de 20 anos depois». e o Peseiro, que levou o Sportem!?, sim o Sportem, a uma final europeia?

que não gostem do homem, que não achem que seja bom treinador, eh pá, digam , todos temos direito à nossa opinião. mas invocar argumentos que podem ser igualmente aplicados a JJ, deixem-se disso.

lonstrup

Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:16
1- O Benfica está bastante interessado num rapaz qualquer do Santos. Não vos sei dizer qual.
2- O Pini Zahavi vai estar os próximos dias em Lisboa. A fazer o quê tbém não sei.
O sobrinho é português

guizuca

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:16
1- O Benfica está bastante interessado num rapaz qualquer do Santos. Não vos sei dizer qual.
2- O Pini Zahavi vai estar os próximos dias em Lisboa. A fazer o quê tbém não sei.
O sobrinho é português
Julgo que o Alex é neto e não sobrinho.

lonstrup

Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:16
1- O Benfica está bastante interessado num rapaz qualquer do Santos. Não vos sei dizer qual.
2- O Pini Zahavi vai estar os próximos dias em Lisboa. A fazer o quê tbém não sei.
O sobrinho é português
Julgo que o Alex é neto e não sobrinho.

não sabia, sempre pensei que era sobrinho.

fabioLupi

Espero que não faças a maior merda de todos os tempos. Agora que estamos a engrenar é apostar na continuidade.

El Tacuara

Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ.

Meddler

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: guizuca em 01 de Junho de 2015, 23:16
1- O Benfica está bastante interessado num rapaz qualquer do Santos. Não vos sei dizer qual.
2- O Pini Zahavi vai estar os próximos dias em Lisboa. A fazer o quê tbém não sei.
O sobrinho é português
Julgo que o Alex é neto e não sobrinho.

não sabia, sempre pensei que era sobrinho.

E é sobrinho.

Sobrinho-neto, para ser mais exacto.

Caleidoscopio

Sr. Presidente desculpe interromper as negociações, mas o tópico do mister caminha para o dobro das páginas do seu.
Acha boa ideia renovar?