Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

*Crow*


10Baggio

Esperemos k o enganado seja o dono da barraca do lado, caso contrario ha problemas Vieira...


Roy Kent

Se ficarmos sem o JJ e vier o Rui Vitoria não vejo um único jogo do Benfica.

kingvata

Que tiro nos pés. Vamos voltar aos anos 90.

10Baggio


rui_gaia_slb_4ever

pela ordem logica no futebol se a houver tera de ser hoje ou amanha que haja alguma novidade.espero sinceramente que jj assine contracto, senao o menos mal seria marco silva, mas partiamos em desvantagem em relaçao ao porto, uma vez que tem melhor plantel que nos, ficando jj partimos em vantagem devido a estabilidade da tactica ser a mesma e os jogadores ja a conhecerem. acho que vai ser uma verão agitado ou por o menos um inicio muito agitado.abraço benfiquistas

BENFICAETERNO

Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 04:00
No tópico dos jornais há lá uM user que por volta das 23 h anunciou "capas épicas"


O  mesmo que já aqui anunciou cabalmente a permanência do JJ.

QUEM É O GAJO?!

SÓ PRECISO DE ALGUEM QUE DIGA QUE TEM FONTES E GARANTA QUE JJ JÁ RENOVOU PARA DORMIR O RESTO DA NOITE!!

ALGUÉM?!
E vai renovar.
Calma.

Microwaves

Presidente acaba com isto por favor...quer entrar em modo férias

SLBRulez

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:13
Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 04:00
No tópico dos jornais há lá uM user que por volta das 23 h anunciou "capas épicas"


O  mesmo que já aqui anunciou cabalmente a permanência do JJ.

QUEM É O GAJO?!

SÓ PRECISO DE ALGUEM QUE DIGA QUE TEM FONTES E GARANTA QUE JJ JÁ RENOVOU PARA DORMIR O RESTO DA NOITE!!

ALGUÉM?!
E vai renovar.
Calma.
Anunciam hoje?

BENFICAETERNO

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 07:20
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:13
Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 04:00
No tópico dos jornais há lá uM user que por volta das 23 h anunciou "capas épicas"


O  mesmo que já aqui anunciou cabalmente a permanência do JJ.

QUEM É O GAJO?!

SÓ PRECISO DE ALGUEM QUE DIGA QUE TEM FONTES E GARANTA QUE JJ JÁ RENOVOU PARA DORMIR O RESTO DA NOITE!!

ALGUÉM?!
E vai renovar.
Calma.
Anunciam hoje?
As informações que tenho é que era no máximo até hoje. Por isso sim.

fabioLupi

Começo a ver muito fumo no ar. E não tenho dúvidas que o Sporting e o porto o querem

pedroFM

Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2015, 07:02
Se ficarmos sem o JJ e vier o Rui Vitoria não vejo um único jogo do Benfica.

:blah: :blah: :blah: :blah:

fabioLupi

É vergonhoso deixar fugir o treinador bi campeão. É que não tem sentido nenhum.