Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:13
A pré época no SB só tem comparação com a abertura da época da caça, é só aves raras.
vai é trabalhar ó sueco..

The Eagle 10

Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 09:08
amigo se quiseres bloquear a conta estás a vontade mas faz só se isto não for verdade , quer dizer eu raramente falo, quando digo algo util dizem logo que me vão bloquear a conta etc ,isto é pura verdade ,aliás ja deve sair hoje comunicado penso eu, aqui na benfica já toda a gente sabe...
Esperemos que sim, é estes jornaleiros da CS já cheiram a trampa e desculpem a expressão.

Error


van33

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:13
A pré época no SB só tem comparação com a abertura da época da caça, é só aves raras.
vai é trabalhar ó sueco..
tás vivo crl!!!

magoslb

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 09:06
Já começa a cansar toda esta novela do JJ.

Em abono da verdade, nós é que fazemos novela. A época ainda há uma semana acabou, e nós já estamos em modo desespero com se estivesse a começar. O Benfica tb é isto.

Agora, que a certeza de treinador e da constituição do plantel não devia ir além de 15 de Julho, não devia.

raymanzarek

Trabalhas na BTV?  Então e isso foi concretizado quando, o acordo??  Desculpa se estou a duvidar, mas parece-me que seria uma informação restrita e de difícil conhecimento..

BENFICAETERNO

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 07:32
:flagglorioso:
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 07:20
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:13
Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 04:00
No tópico dos jornais há lá uM user que por volta das 23 h anunciou "capas épicas"


O  mesmo que já aqui anunciou cabalmente a permanência do JJ.

QUEM É O GAJO?!

SÓ PRECISO DE ALGUEM QUE DIGA QUE TEM FONTES E GARANTA QUE JJ JÁ RENOVOU PARA DORMIR O RESTO DA NOITE!!

ALGUÉM?!
E vai renovar.
Calma.
Anunciam hoje?
As informações que tenho é que era no máximo até hoje. Por isso sim.

N havera nenhuma proposta ou janela no estrangeiro k possa estar a adiar o acordo?
Estou a tratar de saber isso mas até ontem não..

Bola7

se JJ não ficar no Benfica não assina por mais ninguém...a norte alguém pacientemente garante o seu futuro...

ruisamuel

Citação de: King 7 em 03 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 09:08
amigo se quiseres bloquear a conta estás a vontade mas faz só se isto não for verdade , quer dizer eu raramente falo, quando digo algo util dizem logo que me vão bloquear a conta etc ,isto é pura verdade ,aliás ja deve sair hoje comunicado penso eu, aqui na benfica já toda a gente sabe...
Esperemos que sim, é estes jornaleiros da CS já cheiram a trampa e desculpem a expressão.
eu não sou jornalista, sou um simples operador ...

Bola7

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 09:15
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:13
A pré época no SB só tem comparação com a abertura da época da caça, é só aves raras.
vai é trabalhar ó sueco..
tás vivo crl!!!
7...meu nome é Bola7..

BENFICAETERNO

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Junho de 2015, 07:39
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 07:20
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:13
Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 04:00
No tópico dos jornais há lá uM user que por volta das 23 h anunciou "capas épicas"


O  mesmo que já aqui anunciou cabalmente a permanência do JJ.

QUEM É O GAJO?!

SÓ PRECISO DE ALGUEM QUE DIGA QUE TEM FONTES E GARANTA QUE JJ JÁ RENOVOU PARA DORMIR O RESTO DA NOITE!!

ALGUÉM?!
E vai renovar.
Calma.
Anunciam hoje?
As informações que tenho é que era no máximo até hoje. Por isso sim.

Amigo tenho quase a certeza que na segunda dizias q era no máximo terça.
Tas errado amigo. Disse que era no máximo até quarta. Senão for hoje é que já não saberei o que se passa. Mas vou tentar saber a razão da demora(que era a durava do contrato numa primeira fase)

policeMAN

A ser verdade a ida do JJ para o Sporting, é mais uma bofetada naqueles que o punha lá no pedestal!!

Para mim continua um treinador banal que CAÍU no melhor momento do Clube pós 1990!!

O que o move nesta vida é o €€€ seja como ordenado, seja como outro tipo de incentivo ou ajuda de custo!!

Quanto à capa da BOLA que muitos dizem ser encomenda, cheira me mais a encomenda por parte do treinador do que por parte da direção.... até parece que é a primeira vez que usa o trunfo de ir para um rival para ter as regalias que pretende!!


magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2015, 09:12
Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2015, 09:03
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 08:50
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2015, 08:49
A mim parece-me uma capa encomendada pela estrutura do Benfica
o que ganha a estrutura com esta capa?
Aumentar o ego do Vieira
"Vieira aguenta JJ apesar da pressão do Sporting"
opá, isto a mim dava-me para rir

Lutar por um treinador com os lags é tão ridículo, que acho que nem o LFV quer esses louros. É o mesmo que um gajo com 2m dizer com orgulho que bateu num puto de 1,5m.
Mas vocês olharam bem para a capa ? é que nao fala so do sporting

Mas onde é que estou a falar da capa. Falo apenas que disputar um treinador com os lags, que tem sido assunto dos últimos dias, é ridículo e nem devia ser posto em equação.

Bola7

Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 09:18
A ser verdade a ida do JJ para o Sporting, é mais uma bofetada naqueles que o punha lá no pedestal!!

Para mim continua um treinador banal que CAÍU no melhor momento do Clube pós 1990!!

O que o move nesta vida é o €€€ seja como ordenado, seja como outro tipo de incentivo ou ajuda de custo!!

Quanto à capa da BOLA que muitos dizem ser encomenda, cheira me mais a encomenda por parte do treinador do que por parte da direção.... até parece que é a primeira vez que usa o trunfo de ir para um rival para ter as regalias que pretende!!
oh que crl.. :smokin:

BENFICAETERNO

Citação de: O Soberbo em 03 de Junho de 2015, 07:51
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Junho de 2015, 07:39
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 07:21

As informações que tenho é que era no máximo até hoje. Por isso sim.

Amigo tenho quase a certeza que na segunda dizias q era no máximo terça.

É verdade. "« em: 01 de Junho de 2015, 19:42 »

Poderá ser já hoje oficializada a renovação. "

Isto do "poderá" é genial. Está sempre certo. Messi poderá assinar hoje pelo Benfica. Em teoria é possível.
Malta tenham muita calma. Percebo o nervosismo. Mas estes negócios demoram o seu tempo(e ontem tinha dito que o que atrasava a renovação era a duração do contrato)... Mas não tenho notícias hora a hora.. Tenham calma que vou vos tentando manter sempre informados.