Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:16
Jesus quer 4 anos. Benfica oferece 1+1. Foi o que me disse agora um sócio do Benfica com conhecimentos na direcção. É só isto que eu sei.

isso parece sensato e é tb o que penso. O problema não é o ordenado mas a duração do contrato.

Não se esquceçam que há eleições em 2016. Apesar de achar que o clube não sofrerá uma grande mudança e como tal não veria com grande problemas ter um contrato de 3 anos mas provavelmente o JJ quer 5. ele já tem 60se não estou em erro. Não será aos 63 64 que irá trabalhar pela primeira vez para o estrangeiro e em Portugal será mto dificil trabalhar para outro clube depois dos últimos 6 anos. Até porque o Benfica dificilmente deixará que isso aconteça.

GTtdi_SLB

Citação de: SusanaAfonso em 03 de Junho de 2015, 13:49
Montamos uma estrutura capaz de liderar em toda a linha o futebol em portugal, agora é manter presidente.

Montamos uma estrutura capaz de liderar em toda a linha o futebol em portugal, agora é manter O presidente.

brandoamanz

Como já aqui muitos disseram, a questão da aposta na formação não passa por colocar logo a jogar 11 jogadores "made in" Seixal, mas lançar os melhores para que aos poucos e poucos entrem na equipa. Penso que é isto que o Vieira exige ao Jesus. Espero que seja isso.
Acho que é lógico: por exemplo, para mim, sabendo que Ola John em cada 10 jogos faz 9 maus, não se perderia nada em ter lá o Guedes por exemplo. É impensável como é que o Benfica tem tantos extremos com talento na formação e ainda vai buscar o Candeias e o Bebé, que 99% de nós víamos que não iam acrescentar nada (só despesa). É inacreditável que o Bernardo não tenha tido oportunidades na equipa principal do Benfica. É inacreditável o Cancelo numa pré-época ter menos minutos que o Luís Felipe. É inacreditável que numa pré-época em que o Artur parecia um buraco autêntico, o Varela não tenha feito um minuto. É impensável que o João Teixeira não tenha ficado no plantel, quando eu considero pelo que vi que dava um 8 melhor que o Talisca.
É só isso que os responsáveis do Benfica têm que fazer: usar a cabeça. Olhar primeiro para dentro quando procuram soluções para o plantel principal. Gastar menos em gajos que nem sequer vão calçar. Acabar com o entreposto. Contratar pouco mas cirurgicamente (mesmo que sejam contratações mais caras). Pagar mais aos nossos melhores jogadores.

Agora, o Vieira não pode ser extremista (e não creio que o vá ser). Porque da maneira como o Porto anda a investir, e mesmo o Sporting, que não vende ninguém e mantém o seu núcleo duro, um desinvestimento radical pode dar muito mau resultado. Há que entender que ter uma equipa competitiva, com referências e nomes sonantes é o que dá alento aos adeptos e é daí que vem o dinheiro.
Se correr mal tem que voltar a investir forte (como o Porto fez este ano) para depois no ano a seguir ter que vender toda a gente, e entramos no ciclo vicioso de que estamos (acho eu) a tentar sair.

Zetuga

Apostar na formacao, e' apostar em jogadores da formacao em vez de ter como segundas opcoes jogadores como Benito, Derley, Ola John, Cesar, etc. No ano passado foram comprados jogadores como Luis Filipe, Candeias, que chegaram a jogar na pre-epoca e cuja oportunidade poderia ser dada a jogadores da formacao.

Basta isto..

enzogaitan

Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: enzogaitan em 03 de Junho de 2015, 03:53
Estas notícias é tudo mentira. O0

Convicção ou informação?
Convicção e porque já andamos aqui há demasiado tempo para saber que não se pode confiar em nada.

Elvis the Pelvis

Eu também gostava que o Benfica apostasse nos jovens do Seixal, naqueles realmente bons. Na pior das hipóteses, que as segundas opções, as opções de banco, fossem na sua grande maioria, esses tais jovens formados na nossa casa.

Agora, quando se vende os Bernardos, Cancelos, etc, o que se prova é que é tudo conversa.

bolas10

Compreendo e apoio a aposta em jogadores da formação:

Semedo
Lindelof
João Teixeira
Gonçalo Guedes
Nuno Santos
Ivan Cavaleiro
Nelson Oliveira

Sem esquecer os já vendidos Cancelo, André Gomes e Bernardo.

Em detrimento de jogadores como:

Luis Felipe
César
Farina
Candeias
Bebé
Jara
Derlei

Mas não apoio nem compreendo a "suposta" intenção de acabar com os investimentos em promessas de 4/5/6 M, foi com contratações desse nível que chegamos até aqui.

Garay
Fejsa
Javi
Witsel
Ramires
Enzo Perez
Di Maria
Gaitan
Rodrigo
etc...

Penso que por estes valores só falhamos com Balboa e Jara. O Sidnei, Djuricic e o Ola John ainda vão a tempo.

Contratações como Marçal, Pelé, Hassan e até mesmo Diego Lopes, dificilmente terão retorno desportivo e financeiro.


Pedro Nunes 28

Praticamente um plantel de emprestados e ainda mais 1 equipa "B" completa....como eu digo Gestão Desportiva patética a que temos....tanto dinheiro que se teria poupado aqui ao invés de andarmos depois a despachar jovens como o Bernardo ou André Gomes e outros que tanta falta faziam.....

Luis Felipe (24 anos)**
9 jogos pelo Joinville (agora vai para o Paysandu)
Contrato até 2018
 
Sidnei (25 anos)
32 jogos pelo Corunha
Contrato até 2016
 
Bruno Gaspar (22 anos)
31 jogos pelo V. Guimarães
Contrato até 2018
 
Fábio Cardoso (21 anos)*
16 jogos pelo Paços de Ferreira
Contrato até 2019
 
Gianni Rodríguez (20 anos)* **
3 jogos pelo Peñarol
Contrato até 2018
 
Steven Vitória (28 anos)* **
9 jogos pelo Philadelphia Union
Contrato até 2017
 
Airton (25 anos)
4 jogos pelo Botafogo
Em final de contrato
 
Luis Fariña (24 anos)
21 jogos e 1 golo pelo Corunha
Contrato até 2018
 
Raphael Guzzo (20 anos)
37 jogos e 8 golos
Contrato até 2019
 
Filip Djuricic (23 anos)
12 jogos pelo Mainz, 9 jogos pelo Southampton
Contrato até 2018
 
Rúben Pinto (23 anos)*
14 jogos e 1 golo pelo Paços de Ferreira
Contrato até 2016
 
Diogo Rochinha (20 anos)*
4 jogos pelo Bolton
Contrato até 2018
 
Yannick Djaló (29 anos)*
9 jogos e 1 golo pelo Mordovia
Contrato até 2016
 
Jorge Rojas (22 anos)**
31 jogos e 3 golos pelo Gimnasia
Contrato até 2018
 
Daniel Candeias (27 anos)
16 jogos e 2 golos pelo Nuremberga, 12 jogos pelo Granada
Contrato até 2019
 
Funes Mori (24 anos)
31 jogos e 10 golos pelo Eskisehirspor
Contrato até 2018
 
Ivan Cavaleiro (21 anos)
34 jogos e 3 golos pelo Corunha
Contrato até 2018
 
Harramiz (24 anos)
34 jogos e 8 golos pelo Farense
Contrato até 2016
 
Lolo Plá (22 anos)
25 jogos e 4 golos pelo Lugo
Contrato até 2018
 
Kevin Friesenbichler (21 anos)
17 jogos e 5 golos pelo Lechia Gdansk
Contrato até 2018
 
Hélder Costa (21 anos)*
6 jogos pelo Corunha
Contrato até 2018
 
Rui Fonte (25 anos)*
13 jogos e 2 golos pelo Belenenses
Contrato até 2018
 
Nélson Oliveira (23 anos)*
11 jogos e 1 golo pelo Swansea
Contrato até 2018
 
Juan San Martín (21 anos)
6 jogos e 1 golo pelo Central Español
Contrato até 2018
 
Bebé (24 anos)*
18 jogos pelo Córdoba
Contrato até 2018

Godescalco


Error

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Chappu em 03 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2015, 09:50
Enfim, isto de JJ ou o descalabro já cansa.
O Benfica tem 111 anos de história. Já ganhou com JJ e sem ele. Irá continuar a ganhar com JJ ou sem JJ.


Diziam o mesmo do Bela Gutman

Sim, porque o Benfica nunca mais ganhou nenhum título desde que o Béla Guttman saiu...

O bela guttmann até é a antítese do jesus já que foi a duas finais europeias e ganhou as duas.

Qd ele ganhou e saiu disseram o mesmo.

Vamos ganhar na mesma na Europa.

Ate hoje.

Mas com o jesus nunca ganhámos na europa. Não corremos o risco de deixar de ganhar o que nunca ganhámos.

A menos que estejas a referir-te às competições nacionais, e a insinuar que sem o jesus vamos passar décadas sem ganhar... Mas isso seria apenas ridículo.

Não. Ridícula é a incapacidade para lerem o primeiro comentário e perceberem o contexto.

Dizer que o SLB ganhou e ganha sem o Jesus é um facto.


Que o Benfica ganhará sempre é uma suposição logica.

O que eu disse foi que tb disseram o mesmo do Bela Gutman. Que ganharíamos novamente na Europa e isso não aconteceu. Nem sempre o volta a ganhar acontece.

Se o JJ sair o Benfica certamente voltará a ganhar. Mas pode acontecer com menos frequência e daqui a 10anos. Poderá ser mais difícil.

Zlatan

Esta demora e inquietação só nos prejudica. Isto devia ser resolvido o mais rápido possível.

bnfc

Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Chappu em 03 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2015, 09:50
Enfim, isto de JJ ou o descalabro já cansa.
O Benfica tem 111 anos de história. Já ganhou com JJ e sem ele. Irá continuar a ganhar com JJ ou sem JJ.


Diziam o mesmo do Bela Gutman

Sim, porque o Benfica nunca mais ganhou nenhum título desde que o Béla Guttman saiu...

O bela guttmann até é a antítese do jesus já que foi a duas finais europeias e ganhou as duas.

Qd ele ganhou e saiu disseram o mesmo.

Vamos ganhar na mesma na Europa.

Ate hoje.

Mas com o jesus nunca ganhámos na europa. Não corremos o risco de deixar de ganhar o que nunca ganhámos.

A menos que estejas a referir-te às competições nacionais, e a insinuar que sem o jesus vamos passar décadas sem ganhar... Mas isso seria apenas ridículo.

Não. Ridícula é a incapacidade para lerem o primeiro comentário e perceberem o contexto.

Dizer que o SLB ganhou e ganha sem o Jesus é um facto.


Que o Benfica ganhará sempre é uma suposição logica.

O que eu disse foi que tb disseram o mesmo do Bela Gutman. Que ganharíamos novamente na Europa e isso não aconteceu. Nem sempre o volta a ganhar acontece.

Se o JJ sair o Benfica certamente voltará a ganhar. Mas pode acontecer com menos frequência e daqui a 10anos. Poderá ser mais difícil.

Podias ter começado pelo último parágrafo. Teria parado aí e já não teria lido tanta treta.


bnfc

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 16:30
Calma.

Os jornais estão todos às



É fluir.

Acho que essa do "é fluir" não vai colar. Já tentaste demasiado e não tem colado. Se fosse a ti, seguia em frente. My two cents.

[Btw, "my two cents" seria uma boa opção para internacionalizar a coisa.]


Janecas

Estamos fodidos de dinheiro e então toca a despachar um gajo que nos pode dar dinheiro com vitórias.

Auto-bazinga.

*Crow*

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:25
A duração do contrato pode ser um problema se o clube necessitar de trocar o treinador. Aí a indeminização seria gigantesca. E isso também deve ser prevenido. Com uma duração de 4 anos o treinador fica com o clube e o presidente na mão. Que é o que esta a acontecer ao Sporting.
trocar de treinador porquê? já passaram 6 anos. já conhecemos bem o que o Jesus é capaz. goste-se ou não, incompetente não é