Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

rui vitória, hassan, diego lopes, ederson, marçal, vera, murrilo...

não renovação do maxi...

vamos penar muito na próxima época

4x4x2

Ganhei mais respeito por LFV. É deixa-lo ir  :clap1:

SilvaCosta

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Junho de 2015, 22:46
RUI VITÓRIA NÃO! MARCO SILVA CARALHO

Se entrar o Marco Silva, ganhamos em toda a linha!

bnfc

Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 22:39
Eu só espero que os benfiquistas lidem com a situação como homens. Que ponham essas merdinhas dos cartões rasgados, das petições e das manifs de lado e que lidem com a situação como deve ser. Assumir uma posição contra ou a favor e agurdar pelos resultados. Nessa altura, avaliar os resultados e avaliar o presidente nas próximas eleições.

Chiliques e fanicos não respeito. Deixem-se lá dessas merdas. Gente a chorar, desesperada e não sei que mais. Foda-se, NÓS SOMOS O BENFICA, CARALHO!



Antigamente a maneira de lidar com esta situação como deve de ser era já estar na Luz à pedrada de tal forma que havia eleições já esta semana.

Felizmente as pessoas evoluem.


sbremoved_33753

Fodam agora a cabeça ao tecoteco. Pois é.

Na altura do Oblak também muitos de nós levaram amarelo. Depois passado uma semana o Oblak foi com o crl.

É assim.

Slb23

Dos lagartos Luís a sério? Dos lagartos Luís?

Foda-se bates-te mesmo no fundo.

Até lá podes meter um espantalho que terá o meu apoio mas tens de gastar dinheiro como nunca para humilhar o fdp do pesetero.

MBACANO

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

bnfc

A única coisa que lamento foi o timing da saída do Bernardo. Se tivessem aguentado o gajo durante mais um aninho, na próxima época seria uma referência.


Thrain

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:47
O que um dos users com mais inside infos disse:

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

:o O Brunão é bem mais louco do que eu pensava.Se isso for verdade, o gajo é demente.

Isto atinge o Benfica.Mas sem um grande investimento no plantel duvido que o Sporting chegue ao campeonato.

Gaizka

Presidente, aposte sem medo no Rui Vitória. Não tenho dúvidas que sairemos mais fortes.

teps

A serio que vai ser o Rui Derrota? po crl

Fake Blood

Isto se fosse fácil nem tinha piada. É melhor assim.

Toalhete

Estou curioso para ver um Benfica com um treinador novo, sem Maxi, sem Gaitán, sem Salvio. Tem tudo para ser uma época 5 estrelas. Ou então um 3º lugar fácil.

Hiawatha

Agora entendo o sentido figurado da expressão "crescer um pinheiro pelo cu acima"

Josh

Vai ser porreiro chegar a Fevereiro já com a nossa situação bem definida no campeonato... old times.