Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4x4x2

Ganhei mais respeito por LFV. É deixa-lo ir  :clap1:

SilvaCosta

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Junho de 2015, 22:46
RUI VITÓRIA NÃO! MARCO SILVA CARALHO

Se entrar o Marco Silva, ganhamos em toda a linha!

bnfc

Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 22:39
Eu só espero que os benfiquistas lidem com a situação como homens. Que ponham essas merdinhas dos cartões rasgados, das petições e das manifs de lado e que lidem com a situação como deve ser. Assumir uma posição contra ou a favor e agurdar pelos resultados. Nessa altura, avaliar os resultados e avaliar o presidente nas próximas eleições.

Chiliques e fanicos não respeito. Deixem-se lá dessas merdas. Gente a chorar, desesperada e não sei que mais. Foda-se, NÓS SOMOS O BENFICA, CARALHO!



Antigamente a maneira de lidar com esta situação como deve de ser era já estar na Luz à pedrada de tal forma que havia eleições já esta semana.

Felizmente as pessoas evoluem.


sbremoved_33753

Fodam agora a cabeça ao tecoteco. Pois é.

Na altura do Oblak também muitos de nós levaram amarelo. Depois passado uma semana o Oblak foi com o crl.

É assim.

Slb23

Dos lagartos Luís a sério? Dos lagartos Luís?

Foda-se bates-te mesmo no fundo.

Até lá podes meter um espantalho que terá o meu apoio mas tens de gastar dinheiro como nunca para humilhar o fdp do pesetero.

MBACANO

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

bnfc

A única coisa que lamento foi o timing da saída do Bernardo. Se tivessem aguentado o gajo durante mais um aninho, na próxima época seria uma referência.


Thrain

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:47
O que um dos users com mais inside infos disse:

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

:o O Brunão é bem mais louco do que eu pensava.Se isso for verdade, o gajo é demente.

Isto atinge o Benfica.Mas sem um grande investimento no plantel duvido que o Sporting chegue ao campeonato.

Gaizka

Presidente, aposte sem medo no Rui Vitória. Não tenho dúvidas que sairemos mais fortes.

teps

A serio que vai ser o Rui Derrota? po crl

Fake Blood

Isto se fosse fácil nem tinha piada. É melhor assim.

Toalhete

Estou curioso para ver um Benfica com um treinador novo, sem Maxi, sem Gaitán, sem Salvio. Tem tudo para ser uma época 5 estrelas. Ou então um 3º lugar fácil.

Hiawatha

Agora entendo o sentido figurado da expressão "crescer um pinheiro pelo cu acima"

Josh

Vai ser porreiro chegar a Fevereiro já com a nossa situação bem definida no campeonato... old times.

rafael19benfica

dos lagartos um catano!!!!!
mas tao com medinho?
que se foda, pode ser o ano em que mostramos que ja não conta quem é o treinador, e o ano em que acabamos com o mito jesus!!!!