Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Junho de 2015, 00:03
Tomates era mandar o treinador com o caralho e interpelar logo o Marco Silva. E aí o Jesus Judas fosse para a real puta que o pariu.

Agora parece-me que estás com as calças na mão...
Completamente. É confrangedor.

Volto a reiterar, que tenha orgulho próprio, brio e coragem. Espero que se sinta traído e enganado e que se faça um esforço para mostrar que o Benfica é grande por isso mesmo...é o Benfica.

E não devido a um geleiras da Amadora.

Benfiquismo

José Marinho diz que é Rui Vitória o próximo treinador.

Slb04Sempre

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Semper Fidelis

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.
e então? o futuro dirá quem foi mais estúpido...só por aí não se vê nada ainda! que eu saiba eles ainda não ganharam nada!

raymanzarek

Luis, sabes o que tens a fazer.  Pagas a rescisão do Marco Silva.  E na Supertaça tens um puto hipermotivado, Benfiquista, sedento de vingança.

Pedro84

Ouvi dizer que o Marco Silva ia para o Sevilha. Há algum fundo de verdade nisto?

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 00:09
José Marinho diz que é Rui Vitória o próximo treinador.

Esse também só acertou com o Artur, pq trabalhaca com ele, cada vez q fala, nunca se concretiza.

Cardozo_matador

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Até tremo.

O vieira rebentou o BENFICA financeiramente.

Só quem está desatento podia ficar surpreendido com o que se está a passar.

Tanta compra de entulho, cimento e comissões ia estourar um dia.

bnfc

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Não é humilhação nenhuma. Além de Jesus, que sempre foi lagarto assumido, nenhum treinador no mundo aceitaria trocar o Benfica pelo sporting.


|OnE|

Agora lembra-te de começar já a desmantelar a equipa e que o que vier a seguir que se desemmerde com a equipa B.

maninga

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Junho de 2015, 00:03
Tomates era mandar o treinador com o caralho e interpelar logo o Marco Silva. E aí o Jesus Judas fosse para a real puta que o pariu.

Agora parece-me que estás com as calças na mão...
Abordar e contratar o Marco Silva nesta altura implica pagar uma indemnização ao badocha. É o que ele quer

Não, não implica. Ele vai ter de o despedir para ficar com JJ. É só o LFV ir falando com ele sobre jogadores e na hora certa assinava.
Sim, mas pode retardar o despedimento ou até colocá-lo a treinar a equipa B

desertfox

Estes negócios de ataques consecutivos a nossos funcionários, jogadores e treinadores, por parte do Sporting tem de acabar. É isto só vai la pagando da mesma moeda. É sempre a mesma merda, é sempre o Benfica.

JPG

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 00:10
Luis, sabes o que tens a fazer.  Pagas a rescisão do Marco Silva.  E na Supertaça tens um puto hipermotivado, Benfiquista, sedento de vingança.

mas pk é que haviamos de pagar uma rescisão de um gajo que vai ser despedido?

Ou o sporte vai entrar em campo com 2 treinadores?? Neste momento quem tem que pagar alguma coisa pelo MS é o sporte. E se tem dinheiro para o JJ terá que o arranjar para o MS.


O_Glorioso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Até tremo.

O vieira rebentou o BENFICA financeiramente.

Só espero é que, desta vez, o dito-cujo pague com o corpinho o que andou a fazer ao Benfica.

jgbg91

Seara afirma a boca cheia que é o Rui vitoria o treinador