Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Caleidoscopio


cipri_slb

O Rui Vitória não têm carisma nenhum, zero.
Já para não falar que ainda vamos ter que pagar ao Guimarães quando o Marco Silva está livre.

BlankFile

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:27
Rui Vitória é um erro. Espero que tenha noção disto.
Ó homem, ainda há pouco falámos a dar uma hipótese ao senhor, e tu vais com uma dessas :disgust:

Como te tinha dito na PM. A minha preferência é o Marco Silva.
Não acho que o Rui Vitória tenha cabedal para assumir o Benfica.

Survivor

Revejo demasiado do Fernando Santos no Rui Vitória...o meu problema é mesmo esse.

candyforstalin

E andava o pessoal a gozar com o Florentino Pérez.

SLB1994

Espero que o próximo treinador, seja ele quem for, tenha o apoio dos adeptos Precisamos de um clima pacífico para podermos continuar na onda do sucesso.

Caleidoscopio

Ao que parece estamos em maus lençois e convinha que as próximas decisões do Sr. Presidente fossem acertivas.

marcosantos

A mudança de Jorge Jesus, do Benfica para o Sporting, não estava previsto nos planos da direção dos encarnados, que não previram este 'volte-face' que está a abalar o futebol português.

O ainda treinador do Sporting, Marco Silva, tinha contrato com os Leões até 2018, mas, com a chegada de Jesus, terminará a sua relação após uma temporada e de forma amigável.

O antigo técnico do Estoril abdicou dos dois milhões de euros a que teria direito em caso de rescisão e recusou a cláusula que impediria a sua contratação para FC Porto ou no Benfica nas próximas épocas. Algo que Jesus também terá recusado no seu último contrato de renovação


ataca o marco silva, ele fica livre e não tem clausula que impede ir para o benfica.


pcslb

Não consigo esboçar o minimo de tristeza ou preocupação por ver o jj no zmerding, o fraco daquele clube nunca foi os treinadores ou jogadores mas sim a própria e unica razão de existir (combater o Benfica).
Por isso o que me preocupa é quem vai ser o proximo treinador do Benfica, porque um Benfica ou até um porco mediano é suficiente para ser superior a qualquer zborting.

ZICKLER

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 02:38
A mudança de Jorge Jesus, do Benfica para o Sporting, não estava previsto nos planos da direção dos encarnados, que não previram este 'volte-face' que está a abalar o futebol português.

O ainda treinador do Sporting, Marco Silva, tinha contrato com os Leões até 2018, mas, com a chegada de Jesus, terminará a sua relação após uma temporada e de forma amigável.

O antigo técnico do Estoril abdicou dos dois milhões de euros a que teria direito em caso de rescisão e recusou a cláusula que impediria a sua contratação para FC Porto ou no Benfica nas próximas épocas. Algo que Jesus também terá recusado no seu último contrato de renovação


ataca o marco silva, ele fica livre e não tem clausula que impede ir para o benfica.

Essa argumentação do "abdicou dos 2 milhões", é ridícula a partir do momento em que o bruno assina contrato com um 2º treinador.

Se o faz, é porque não contava com o MS. Se o treinador aguentou estoicamente até agora, porque crl, é que ia agora abdicar e ficar a xuxar no dedo.....quando o destino dele ia ser o mesmo?

ZICKLER

O MS só tem que esperar que o bruno o despeça.

E rescisão unilateral não dá direito a incluir clausulas de salvaguarda

luis___alex

CONSTROI É UM GRANDE PLANTEL
OS JOGOS GAHAM-SE COM GRANDESS JOGADORES NÃO COM MEDIANAIA

TITULOS
TROFEUS

josantiago

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:27
Rui Vitória é um erro. Espero que tenha noção disto.
Ó homem, ainda há pouco falámos a dar uma hipótese ao senhor, e tu vais com uma dessas :disgust:

Como te tinha dito na PM. A minha preferência é o Marco Silva.
Não acho que o Rui Vitória tenha cabedal para assumir o Benfica.
Mas entre achar e ser de facto um erro ainda vai uma distância.

Godescalco

A opção nº1 é o Vitória.

Mas há sempre uma ténue esperança que ainda venha o Marco Silva.