Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Alves86 em 04 de Junho de 2015, 04:31
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 04:08
Está na hora de falar aos Benfiquistas, e dizer o que se passou e passar uma mensagem de Uniao e garantir que a equipa vai ser reforçada e com jogadores de qualidade

Nunca antes de JJ ser confirmado no SCP...
queres melhor que Pelé, Ederson, Marçal, Hassan???
oh, pá...tu vê lá...já agora queres o Messi, não?

Captain

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 03:23
Luís, esta época tem de ser de investimento, temos de os serrar ao meio de vez.

Mais do que treinador, temos de ter plantel, manter o bom que temos e reforçar onde necessário.

Analisando cada vez mais friamente, isto foi uma filha de uma putice.

Gostava que assim fosse, mas infelizmente o desinvestimento na equipa de futebol parece-me ser o caminho que vai ser seguido.

Essa conversa do desinvestimento cheira-me a pura treta.

Não só as palavras do LFV foram completamente hiperbolizadas como a extrapolação que fizeram das mesmas foi completamente exagerada. Mas isto não não muda o facto do LFV não ser um homem de palavra.

Godescalco

Desinvestimento tem de haver depois do colapso do BES. Isso é evidente.

Agora quanto e em que moldes é que não se sabe. Quanto mais faseado, melhor.

Korczak

Agora metes o cu entre as pernas ligas ao Bernardo Silva, Andre Gomes, Cancelo e Cavaleiro a pedir desculpa!!

Se fosse a ti, ao Bernardo até o queria de volta e falava com o Mendes que manda no Mónaco e o Bernardo voltava na hora por ele!

Bernardo a JVP de 2015/16!!!

Era Fejsa Samaria e Bernardo no meio campo!!

Captain

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:02
Desinvestimento tem de haver depois do colapso do BES. Isso é evidente.

Agora quanto e em que moldes é que não se sabe. Quanto mais faseado, melhor.

Desinvestimento no sentido que também precisamos dos jovens da formação e temos de parar de cmprar entulho.

Isso não significa começar a vender tudo o que se mexe e deixar de tentar comprar bons jogadores.

Nem percebo como é que certos benfiquistas aceitam essa possibilidade. Mas estamos a brincar?

TFFS

A prova de que o Benfica foi completamente apanhado de surpresa e o riso do RGS na SIC Notícias

Aguia31

Não existia um pacto de não agressão entre Benfica e sporting?
Vou ficar a espera da resposta do Benfica!

cernache1

Rui Vitória, parece-me, é um erro de palmatória, mais ainda por 1M €.



cernache1

Citação de: Aguia31 em 04 de Junho de 2015, 05:35
Não existia um pacto de não agressão entre Benfica e sporting?
Vou ficar a espera da resposta do Benfica!

Lidar com gente de bem é uma coisa. Lidar com lagartos é outra.


Esbutenado

Ficas muito mal na fotografia Vieira, perderes um treinador bicampeão para os lagartos.
De tudo quanto era treinador neste mundo viras-te para um Rui Vitória e agora que nem te passe pela cabeça venderes os craques que ainda restam no plantel e dares ao RV um plantel cheio de cepos sem qualidade.
Tens crédito junto dos Benfiquistas, infelizmente crédito a mais, mas não abuses da confiança, porque para o ano há eleições e os mesmos 90% que te elegeram também te correm do Benfica em menos de um fósforo.

rlaranjeiro

Ah, e para os que estao ha espera de conferencias epicas e' melhor esperarem sentados... ou entao terao de se contentar com a conferencia do Bruninho.

O mais certo e' o LFV nem aparecer a nao ser ao lado do Rui Vitoria e sem direito a perguntas.

cernache1

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 06:17
Ah, e para os que estao ha espera de conferencias epicas e' melhor esperarem sentados... ou entao terao de se contentar com a conferencia do Bruninho.

O mais certo e' o LFV nem aparecer a nao ser ao lado do Rui Vitoria e sem direito a perguntas.

Tens a certeza ?

Parece-me impossível.

Até porque precisamos de assentar o quanto antes.

rlaranjeiro

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 06:19
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 06:17
Ah, e para os que estao ha espera de conferencias epicas e' melhor esperarem sentados... ou entao terao de se contentar com a conferencia do Bruninho.

O mais certo e' o LFV nem aparecer a nao ser ao lado do Rui Vitoria e sem direito a perguntas.

Tens a certeza ?

Parece-me impossível.

Até porque precisamos de assentar o quanto antes.

Nao tenho qualquer duvida que o LFV a aparecer e' para apresentar o Rui Vitoria.

Em relacao ao JJ tenho a conviccao que nem o mencionara.

Outra hipotese bastante plausivel e' nem sequer aparecer em publico e a apresentacao do novo treinador ser feita na BTV.

Salvio

acabou por ser uma vítima, traído pelo cretino depois de ter depositado confiança nele quando tudo pedia a sua cabeça

Esbutenado

Citação de: Salvio em 04 de Junho de 2015, 06:25
acabou por ser uma vítima, traído pelo cretino depois de ter depositado confiança nele quando tudo pedia a sua cabeça

Vítima? LOL
Como assim, já agora?
Um presidente competente JAMAIS deixa sair o treinador bicampeão, sejam quais forem as circunstâncias.
Mas alguém acredita que o JJ ignorava uma boa proposta do Benfica, onde já estava a ganhar 4M por ano, mais 1M se fosse campeão, e se o Benfica garantisse manter o nível do plantel?
Para mim o LFV brincou com o fogo, queimou-se.