Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Como já escrevi no tópico do Jesus, aqui não culpo LFV.

Tudo bem que possivelmente as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira de forma a que se evitasse que o Jesus não saísse directamente para um rival, mas quando se trata de gente sem carácter, pouco ou nada há a fazer, por muito competente que seja uma Direcção, até porque certamente ninguém obrigou o Jesus a aceitar ir para o sporting. Aqui trata-se do homem Jorge Jesus, que mais uma vez, prova ser uma valente merda. Pois se fosse uma pessoa com carácter dizia logo que nem sequer estava disponível para ouvir propostas de outro clube em Portugal por respeito ao Benfica.

Nunca me encheu as medidas como pessoa, mas sempre pensei que após LFV o segurar contra a maré, e após 6 anos de Benfica, o Jesus tivesse o mínimo de consideração e guardasse esse objectivo, perfeitamente legítimo, de treinar o sporting para um dia mais tarde. Mas não, está armado em lambão e pode ser que se foda. Dos benfiquistas vai ser um inferno cada vez que andar na rua, os portistas também não podem com ele....se a coisa corre mal no sporting, o que é o mais provável, fica sem poder andar na rua e resta-lhe ir para as Arábias tirar a reforma.

SLB1NAÇAO


A ingratidão é intolerável , porta da rua...

Confio integralmente na decisão do Presidente , sei que põe o Glorioso à frente de tudo.


allways.slb

O meu cometário neste tópico em muito tempo. Adeus...já vais tarde. Só faz falta quem está. Mas foste uma grande desilusão, se aquilo quem vem a público é verdade...enfim, és como a maioria, só o dinheiro te interessa. Porque (espero) não terás melhor equipa para onde vais, vais começar de novo, sabes que se não tiveres resultados e com o pinche (garoto) que tens a presidente estás feito....  já me esquecia, esquece qualquer protagonismo, isso está destinado ao garoto. Não te vou dar mais tempo de antena, já te dei demasiado com este comentário e nem este mereces.....

Gostava que o substituto fosse o Marco Silva por razões óbvias...imaginem que ganhávamos com ele....

Mas seja qual for o treinador, espero dele competência e que sinta verdadeiramente a camisola, isso será meio caminho andado.  :slb2: VIVA O BENFICA!!!  :slb2:




Trezeguet

o Benfica não podia andar com esta indefinição toda a vida, há uma época a preparar.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:14
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

e quando é que o MS fica livre? a mim no meio disto tudo faz-me confusão andar-se a contratar tendo alguém no cargo.
A realidade é que os sapos tem o Benfica preso pelos tomates.

O JJ só será anunciado em Julho e será nessa altura que o Marco Silva vai ser demitido. O Benfica se quiser preparar convenientemente a época não pode esperar pelo Marco Silva.

Trapattoni

Faço das minhas as palavras do strata

Geovanni95

Sempre sou da opinião de que um treinador nunca está acima do clube.

Mas neste caso acho que não fez o suficiente para o manter.


Rui Vitória??? Então o Benfica fez o ano passado um época pessima na LC e vai buscar um Rui Vitória??

Espero estar enganado, mas isto não vai correr bem com ele


Trezeguet

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:21
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:14
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

e quando é que o MS fica livre? a mim no meio disto tudo faz-me confusão andar-se a contratar tendo alguém no cargo.
A realidade é que os sapos tem o Benfica preso pelos tomates.

O JJ só será anunciado em Julho e será nessa altura que o Marco Silva vai ser demitido. O Benfica se quiser preparar convenientemente a época não pode esperar pelo Marco Silva.
e devia cair no meio do palco

cernache1

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 08:17
Como já escrevi no tópico do Jesus, aqui não culpo LFV.

Tudo bem que possivelmente as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira de forma a que se evitasse que o Jesus não saísse directamente para um rival, mas quando se trata de gente sem carácter, pouco ou nada há a fazer, por muito competente que seja uma Direcção, até porque certamente ninguém obrigou o Jesus a aceitar ir para o sporting. Aqui trata-se do homem Jorge Jesus, que mais uma vez, prova ser uma valente merda. Pois se fosse uma pessoa com carácter dizia logo que nem sequer estava disponível para ouvir propostas de outro clube em Portugal por respeito ao Benfica.

Nunca me encheu as medidas como pessoa, mas sempre pensei que após LFV o segurar contra a maré, e após 6 anos de Benfica, o Jesus tivesse o mínimo de consideração e guardasse esse objectivo, perfeitamente legítimo, de treinar o sporting para um dia mais tarde. Mas não, está armado em lambão e pode ser que se foda. Dos benfiquistas vai ser um inferno cada vez que andar na rua, os portistas também não podem com ele....se a coisa corre mal no sporting, o que é o mais provável, fica sem poder andar na rua e resta-lhe ir para as Arábias tirar a reforma.

Vai sentir essa pressão no dia a dia e ao primeiro desaire então...

Fraca pessoa, besta é o que é.

Slb23

E é surreal a forma como foste comido, tu, o Mendes por um gajo que anda no futebol vai para 2 anos.

Nabo do caralho!!

sbremoved_33753

 :tomates:
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 07:46
Confio nele. Aliás, se somos bicampeões a ele devemos em parte. Qualquer que seja a decisão vou estar a seu lado.

Devemos a parte de ter destruído uma equipa campeã no ano passado.
Epá, não sejamos hipócritas. Estou com um ódio colossal ao Jesus, mas se existe alguém que teve 100% mérito neste título, foi ele.

O Vieira limitou-se a destruir por completo uma equipa campeã em todos os títulos.

E agora, em vez de aguardar com serenidade e ir buscar o Marco Silva para os encavar, não. Vai já buscar o Rui Vitória porque esta apressado. Não aprende nada. Nada.

piratas15

Afinal o caracolinhos tinha razão quando falou no jesus para o zporting..O gajo deve ser primo do do sobrinho.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:21
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:14
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

e quando é que o MS fica livre? a mim no meio disto tudo faz-me confusão andar-se a contratar tendo alguém no cargo.
A realidade é que os sapos tem o Benfica preso pelos tomates.

O JJ só será anunciado em Julho e será nessa altura que o Marco Silva vai ser demitido. O Benfica se quiser preparar convenientemente a época não pode esperar pelo Marco Silva.

Há toda uma ilegalidade aí, ou não ?
Temos jornalistas de merda, sem qualquer independência para fazer as perguntas que devem ser feitas.
E um dos tópicos deveria ser precisamente a falta de brio do JJ ao deixar anunciar o acordo com um clube que ainda tem treinador.
Isto reforça também a falta caracter do Bruno de Carvalho.

Quanto ao senhor deste tópico, peço desculpa, mas foi a puta do treinador até ao fim.

_JonasThern_

Oh caralho tu tens que investir em 3/4 jogadores de grande qualidade. Não é só com miúdos da formação que lá vais. Esses são para ir subindo aos poucos!

Ah! E deixar de vender tudo o que mexe! Se não tens que vender, este ano é para manter todos os importantes! Gaitán, Salvio e renovar com o Maxi.

GoloDeLetra

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:21
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:14
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

e quando é que o MS fica livre? a mim no meio disto tudo faz-me confusão andar-se a contratar tendo alguém no cargo.
A realidade é que os sapos tem o Benfica preso pelos tomates.

O JJ só será anunciado em Julho e será nessa altura que o Marco Silva vai ser demitido. O Benfica se quiser preparar convenientemente a época não pode esperar pelo Marco Silva.
Nao é preciso ter contrato assinado para preparar a nova época , neste momento o MS està de férias e faz o que bem entende