Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcosantos

o judas neste momento consegue meter mais nojo que o bufas. aliás se o judas chegar ao inferno primeiro que o bufas até se respirava melhor.

Antimatter

O Benfica 10 horas vai ser mais interessante hoje...

Juan Mata

A contratação do Rui Vitória a ser verdade é uma demonstração de que a estrutura não é tão boa quanto se pensa.

Futebolísticamente o RV não é a melhor opção ao alcance e em termos políticos a escolha também não amortece tudo o que nos aconteceu.

Escolher o Marco Silva seria uma boa opção porque para além de ser um treinador que venceu recentemente uma competição pelo Sporting, ele é também um gajo muito respeitado pelos adeptos. É um gajo que se voltar ao estado canarinho(as in voltar a ter atitude) pode muito bem ter o devido impacto no Benfica.

Para mim, seria Vítor Pereira. Por tudo.
Tacticamente é o mais capacitado para assumir a equipa, pelo factor psicológico faria sentido porque o Porto chora a sua saída e o Jesus teme o seu regresso e porque é um treinador que tem uma vontade enorme de provar o seu valor, pese a sua média de 2 troféus por temporada nas primeiras divisões europeias.

Se vier o Rui Vitória, fico desiludido. E apesar de não estar com ele estarei com o Benfica o que automaticamente lhe confere a minha confiança nas suas capacidades.

Trezeguet

EPA

MS, MS, MS, MS

mas estamos a falar de algum Arrigo Sacchi?

peter_slb

Citação de: VodkaBoy em 04 de Junho de 2015, 09:36
Citação de: peter_slb em 04 de Junho de 2015, 08:05
Há muitos anos que sou apologista duma mudança de gestão para voltar ao caminho da sustentabilidade mas se a ideia dele como indiciavam as notícias dos últimos tempos, era fazê-lo este ano, espero que perceba que as coisas agora mudaram e que o Benfica tem de ter um plantel fortíssimo este ano e construído cedo, porque nunca uma Supertaça valeu tanto como a desta época. Esta Supertaça é para ganhar, dê lá por onde der.

O Benfica no futuro será obrigado a desinvestir para voltar ao caminho da sustentabilidade, mas se esta gestão foi implementada durante 7 anos, não vai ser por mais 1/2 anos, ainda por cima com o aumento de receitas que reduz um pouco o prejuízo estrutural, que vamos afundar e não serão estes 1/2 anos que diminuirão sobremaneira o tempo de recuperação.

Parar de contratar porcaria e contratar jogadores a sério, se for preciso dinheiro que emita um empréstimo obrigacionista porque acredito que a maior parte dos Benfiquistas estejam como eu e por isso arranjarão forma de emprestar o que seja preciso mesmo que a taxa fosse só 2/3%, para metermos o fdp do ex-treinador no seu sítio. 

Teremos do ser no futuro mas este não é o momento de sermos racionais.
peter_slb

Não devemos hipotecar o nosso futuro Não cometer loucuras, só porque o Jesus mudou de barricada...

foram cometidas loucuras ao longo dos últimos 7 anos, porque não cometer mais 1/2 anos para garantir que aqueles cabrões e o fdp do ex-treinador, nunca mais se levantam? É que o sporting está a jogar aqui tudo o que tem para voltar a ser um grande digno desse nome.

nspumpkin

KEEP CALM

Marco Silva na A e Rui Vitória na B, all in!

Jarnac

Reimão

Este Senhor está a destruir o BENFICA, primeiro destruiu uma equipa campeã e vendeu o Bernardo Silva a preço de saldo e agora deixa ir o traste do Jesus para o Sporting...E em vez dr irmos buscar o MARCO SILVA vamos buscar o Rui Vitória, é uma VERGONHA!!! Acho que vamos estar largos anos sem ganhar nada.

trainmaniac

Ainda se falassem do Leo Jardim, percebia tanta insistência. Jardim tem um perfil similar ao JJ.
MS é bom... mas para mim é uma incógnita como o RV. Gosto dos dois como treinadores, mas treinar o Benfica pressupõe, para treinadores como ele, estrutura forte por trás..

Karel Alinho

Tem de mostrar força...se RV vier terei de apoiar até prova em contrário mas uma valente lambada nos lagartos e acalmá-los era indo buscar o MS. Não há dúvidas nisso.

Jimmy10

Não estou a ver o Bruno de Carvalho deixar vir o Marco Silva para o Benfica. Nem que tenha que o manter com contrato com o Sporting até ao início do campeonato...

playerfoxinot

por muito que queira o Marco Silva, ele não pode vir devido ao contrato dele com os lagartos ( em 3 anos não pode treinar ca).

Agora o Rui Vitoria?? Não tem mão para um benfica, é bom pra medianos, e mesmo assim viu-se como o vitoria foi abaixo nesta segunda metade, que vem fazer pro benfica?

Fake Blood

Agora lembra-te de fazer um plantel de merda.
Não te mexas não.

Roronoa

Citação de: Jimmy10 em 04 de Junho de 2015, 09:47
Não estou a ver o Bruno de Carvalho deixar vir o Marco Silva para o Benfica. Nem que tenha que o manter com contrato com o Sporting até ao início do campeonato...

Não pode fazer isso. Ele não pode ser despromovido nas suas funções, é ilegal.

VodkaBoy

Eu por acaso acho que com os jogadores certos, o Rui Vitoria pode fazer um trabalho bastante similar ao Jesus internamente...