Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mufete

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 13:20
Continua na África do Sul? Ele tem sempre uma enorme pontaria para desaparecer em momentos destes.

Essa viagem é só em Julho. Não sei onde surgiu esse boato mas já chateia.

Ok. Confusão minha, então.

Mufete

Ainda assim, continua meio "escondido", não?

darkwolf

Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 13:23
Ainda assim, continua meio "escondido", não?

ele não fala a quente. Vai esperar por um momento melhor que dará um comunicado mais inteligente e certeiro.

Schweisen Tiger

Aguardo a comunicação oficial e as explicações de ambas as partes, para tomar posição oficial sobre o tema. Para mim, é clarinho como água que nem um, nem outro, estão isentos de culpa aqui. É só uma questão de saber o que foi o trigger. Mas verdade seja dita, já se ventila o nome do Rui Vitória há vários meses...

darkwolf

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 13:26
Aguardo a comunicação oficial e as explicações de ambas as partes, para tomar posição oficial sobre o tema. Para mim, é clarinho como água que nem um, nem outro, estão isentos de culpa aqui. É só uma questão de saber o que foi o trigger. Mas verdade seja dita, já se ventila o nome do Rui Vitória há vários meses...

desde que perdemos a Taça para o Guimas.

novakdjokovic

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 13:23
Ainda assim, continua meio "escondido", não?

ele não fala a quente. Vai esperar por um momento melhor que dará um comunicado mais inteligente e certeiro.

É das melhores virtudes dele como Presidente. Demorou, mas aprendeu a falar de cabeça fria...

Kyoto

O presidente obviamente que fez bem em nao acompanhar a proposta lagarta. O jesus no sporting sera um problema se tiver plantel para isso. Mas nessas circuntancias o MS tb o seria

Mika21PA

Espero bem que a administraçao nao o deixe contratar o Rui Derrota! Como é que é possivel dar 1M para ter esse gajo quando vai ficar LIVRE um muito melhor e com um odio aos lagartos chamado Marco Silva, nao entendo.

darkwolf

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 13:29
O presidente obviamente que fez bem em nao acompanhar a proposta lagarta. O jesus no sporting sera um problema se tiver plantel para isso. Mas nessas circuntancias o MS tb o seria

também acho. acho que ele chegaria aos 3 M+1.

marcopicos

Citação de: Mika21PA em 04 de Junho de 2015, 13:30
Espero bem que a administraçao nao o deixe contratar o Rui Derrota! Como é que é possivel dar 1M para ter esse gajo quando vai ficar LIVRE um muito melhor e com um odio aos lagartos chamado Marco Silva, nao entendo.

A administração aqui não conta para nada, quem decide é apenas uma cabeça, e essa já deve estar mais que decidida.

Tsu

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 13:23
Ainda assim, continua meio "escondido", não?

ele não fala a quente. Vai esperar por um momento melhor que dará um comunicado mais inteligente e certeiro.

substituir "inteligente e certeiro" por "demagogo e populista"

melanda72

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 13:23
Ainda assim, continua meio "escondido", não?

ele não fala a quente. Vai esperar por um momento melhor que dará um comunicado mais inteligente e certeiro.
E olha que os últimos comunicados foram do melhor que se tem visto. :clap1:

darkwolf

Citação de: TsubasaNN em 04 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 13:23
Ainda assim, continua meio "escondido", não?

ele não fala a quente. Vai esperar por um momento melhor que dará um comunicado mais inteligente e certeiro.

substituir "inteligente e certeiro" por "demagogo e populista"

nos últimos tempos ele tem acertado nas suas intervenções.

bruno cardoso

O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.

Vmaduro

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
Ganhou a taça de Portugal com uma    equipa medíocre. ...