Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BudSpencer

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 14:34
Dias da Cunha considera "absolutamente inacreditável" a contratação de Jorge Jesus para treinador do Sporting, crítica Bruno de Carvalho e deixa no ar algumas perguntas sobre como tal negócio foi possível.

"Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. É absolutamente inacreditável. Loucura. Primeiro o Marco Silva é um excelente treinador e é inadmissível pôr termo ao contrato com ele. Segundo o Jorge Jesus é o quarto ou quinto treinador mais bem pago do mundo. Como é que o Sporting pode pagar aquilo que o Benfica, com uma situação financeira bastante melhor, não pode continuar a pagar?", disse o antigo presidente dos leões à Antena 1.

Para o antigo dirigente toda esta situação "é um crime contra o Sporting", com muitas questões ainda por esclarecer: "Quem paga é o investidor e depois? Compra o Sporting, a SAD!... Quais são as condições e as contrapartidas para o investidor?"

Foi a intervenção de Álvaro Sobrinho, acionista de referência da SAD, e de outros investidores que deram aval para a concretização do negócio.
....este a quem chamavam louco....mostra alguma lucidez e diz as verdades!!!

-GanT-

Vai buscar o Marco Silva!!!

Isso de despedir um treinador e meter clausulas é simplesmente estupido... Isso era tipo uma empresa despedir um trabalhador por justa causa e meter uma clausula que não pode trabalhar em mais nenhuma empresa do setor... Surreal

Elvis the Pelvis

Eu não o culpo o Vieira nesta situação. Acho que fez o que tinha a fazer, deixá-lo ir. Agora a resposta, essa não sei se será o Rui Vitória, e digo isto com toda a simpatia que o Rui Vitória me merece.

Em relação ao Sporting, é como aqui li ontem alguém escrever. Sempre foi o clube da banca, banca essa que lhes perdoa parte da dívida, o clube da "alta sociedade". O clube que sempre gostou de nos dar alfinetadas, de nos roubar jogadores/treinadores, mas que desportivamente e sobretudo moralmente, nunca chegará aos nossos calcanhares. Este negócio é sujinho, tem escrito BES Angola all over, Sobrinho, Ricciardi, etc etc. Um dia vão pagar caro esta brincadeira, e não será apenas dentro de campo.

Soundwave

Já é a terceira vezqque os lagartos procuram roubar ao Benfica. E nós com pactos de não agressão. Até quando?

quinjeajero

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 14:40
A única coisa que peço e NÃO LHE PERDOARIA....era que esta história voltasse tudo à estaca zero por qualquer motivo e o presidente aceita-se a continuidade deste ANALFABETO!!!!!!

Tudo dito, este é o único cenário inaceitável na minha opinião. Tudo menos um volta atrás, o futuro do Benfica não pode passar pelo JJ nunca mais.

diogo32

Citação de: -GanT- em 04 de Junho de 2015, 14:42
Vai buscar o Marco Silva!!!

Isso de despedir um treinador e meter clausulas é simplesmente estupido... Isso era tipo uma empresa despedir um trabalhador por justa causa e meter uma clausula que não pode trabalhar em mais nenhuma empresa do setor... Surreal

dei esse exemplo ontem para demonstrar que isso nem se pode colocar. se o Benfica quiser o Marco então consegue-o.

sazuke

Duvido que tenha sido comido. Não se chega a milionário tendo tendência para se ser comido por um labrego.

cmenezes


Vieri

A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...

Vieri

Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:40
Eu acho piada a esse medo do bicho-papão-investidor que vem e compra o clube.
Ai que medo!

Entre um clube de um dirigente rico que mete lá o seu dinheiro e o torna competitivo, e um clube cujo modelo é todos os anos comprar 20 gajos mais ou menos duvidosos, muitos que nem chegam a jogar, todos os anos vende os melhores jogadores, todos os anos tem de vender titulares até em Janeiro, é barriga de aluguer de outros clubes por um ano, e ainda assim continua pobre, refém dos empréstimos, dos empresários e dos fundos... sei bem qual o "modelo" que preferia...

O Dinheiro não bate a competência e falo por experiência própria

Eu não disse nada em contrário disso, mas o campeão francês é um tal de PSG que só passou a competente quando entrou o dinheiro...

BudSpencer

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 14:40
A única coisa que peço e NÃO LHE PERDOARIA....era que esta história voltasse tudo à estaca zero por qualquer motivo e o presidente aceita-se a continuidade deste ANALFABETO!!!!!!

Tudo dito, este é o único cenário inaceitável na minha opinião. Tudo menos um volta atrás, o futuro do Benfica não pode passar pelo JJ nunca mais.
....aliás até vou mais longe....à dois anos atrás por esta altura devia ter ido de vela....e não me venham com a teoria que ainda bem que não foi porque fomos campeões...porque não papo disso este ano até o VELHO CAPITÃO era campeão e sem recitais de analfabetismo!!!!!!

Chalana84

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 14:40
A única coisa que peço e NÃO LHE PERDOARIA....era que esta história voltasse tudo à estaca zero por qualquer motivo e o presidente aceita-se a continuidade deste ANALFABETO!!!!!!

Tudo dito, este é o único cenário inaceitável na minha opinião. Tudo menos um volta atrás, o futuro do Benfica não pode passar pelo JJ nunca mais.

Esse cão nunca mais pode entrar no estadio do Benfica sem ser no balneario visitante. e que me metam uma cadeira com uma perna froxa para cair e bater com os cascos no chao!

g13

#506472
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:40
Eu acho piada a esse medo do bicho-papão-investidor que vem e compra o clube.
Ai que medo!

Entre um clube de um dirigente rico que mete lá o seu dinheiro e o torna competitivo, e um clube cujo modelo é todos os anos comprar 20 gajos mais ou menos duvidosos, muitos que nem chegam a jogar, todos os anos vende os melhores jogadores, todos os anos tem de vender titulares até em Janeiro, é barriga de aluguer de outros clubes por um ano, e ainda assim continua pobre, refém dos empréstimos, dos empresários e dos fundos... sei bem qual o "modelo" que preferia...

O Dinheiro não bate a competência e falo por experiência própria

Eu não disse nada em contrário disso, mas o campeão francês é um tal de PSG que só passou a competente quando entrou o dinheiro...

Sim mas esse dinheiro era 5 vezes maior que o Segundo, quando se fala em injectar e ficar com orçamentos semelhantes ou um pouco maiores é igual a 0

Por exemplo este ano o PSG tem orçamento de 400 Milhões o Segundo é o Mónaco com 180 é só uma diferença de 220 Milhões

Coisa que com os lagartos não ira acontecer podem ate ficar com um orçamento maior mas não será muito maior e nos temos um projecto sustentado vindo de trás

Godescalco

O Jorge Jesus assinou pelo Sporting à socapa. Essa é que foi a verdade.

Deixou LFV e o Benfica de mão estendida. Isso não se faz. É uma atitude nojenta.

O Benfica não podia continuar refém de uma personagem assim. É já passado. Obrigado por tudo e adeus.

Agora é dar uma resposta à altura. Rui Vitória não, por favor. Ou Marco Silva ou Vítor Pereira para ONTEM.

Enquanto há vida, há esperança.

Diablo

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 14:51
O Jorge Jesus assinou pelo Sporting à socapa. Essa é que foi a verdade.

Deixou LFV e o Benfica de mão estendida. Isso não se faz. É uma atitude nojenta.

O Benfica não podia continuar refém de uma personagem assim. É já passado. Obrigado por tudo e adeus.

Agora é dar uma resposta à altura. Rui Vitória não, por favor. Ou Marco Silva ou Vítor Pereira para ONTEM.

Enquanto há vida, há esperança.

Estimo bem que o Vitor Pereira também se fod@ longe daqui. A nossa memória não pode ser curta para filhos da put@.