Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 17:03
mas ng fala?? ng diz nada??? andamos aqui aqui aos papeis e não há ng da direcção que venha meter água no fogo??

Não acho que os nossos dirigentes tenham de falar para já. Só mesmo quando vier o novo treinador.
e do gaitan? e do maxi??

Manel dos Anzois

Citação de: mistersilva74 em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



Que exagero. Nesse verão corremos o risco de perder todos os bons jogadores do plantel.

Desta vez, levaram um treinador que já nem contrato tinha.

Há alguma espécie de comparação?

Isto de Jorge Jesus comparado com o "Verão Quente" de 93 ou as saídas de Rui Águas e Dito para o fcp não é nada. Isso sim foram rombos a sério.

fabioLupi


Manel dos Anzois

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 17:03
mas ng fala?? ng diz nada??? andamos aqui aqui aos papeis e não há ng da direcção que venha meter água no fogo??

Não acho que os nossos dirigentes tenham de falar para já. Só mesmo quando vier o novo treinador.
e do gaitan? e do maxi??

Isso são outros assuntos.

flsb

Mais que falar há que agir e tomar decisões em prol do Benfica .

dfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: mistersilva74 em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



Que exagero. Nesse verão corremos o risco de perder todos os bons jogadores do plantel.

Desta vez, levaram um treinador que já nem contrato tinha.

Há alguma espécie de comparação?

Isto de Jorge Jesus comparado com o "Verão Quente" de 93 ou as saídas de Rui Águas e Dito para o fcp não é nada. Isso sim foram rombos a sério.

Veremos.

BudSpencer

No próximo ano aquele banco vai virar um circo....JJ..Bruninho..Inácio..M.Boeck e o roupeiro...vai ser de partir a cona a rir!!!!!!!

aguia20

É verdade que vai falar hoje, às 20h, á BTV?

MP21

Ontem enviei email para a presidência do Benfica a pedir a contratação do Marco Silva.
Agora é contratá-lo e ser tricampeão para mostrar aos lagartos e ao próprio traidor que a estrutura do Benfica não dependia dele, mas sim ele do Benfica.

Bleach

Se ja queria o marco silva , agora ainda quero mais.....va la lfv !!!!

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


BudSpencer


Manel dos Anzois

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 17:11
No próximo ano aquele banco vai virar um circo....JJ..Bruninho..Inácio..M.Boeck e o roupeiro...vai ser de partir a cona a rir!!!!!!!

Ao que parece, entre as exigências do Jorge Jesus, está o Inácio sair do lugar que ocupa e o Bruninho sair do banco.

mistersilva74

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 17:03
mas ng fala?? ng diz nada??? andamos aqui aqui aos papeis e não há ng da direcção que venha meter água no fogo??

Não acho que os nossos dirigentes tenham de falar para já. Só mesmo quando vier o novo treinador.

Muito sinceramente, acho que nem se devia dar grande importância ao assunto. É um funcionário cujo contrato terminou e que foi para outro lado trabalhar. A única competência que o presidente tem que fazer agora é arranjar um substituto que faça o trabalho igual, ou melhor.

quinjeajero

Quando leio certos comentários que basicamente se resumem a "ou jj ou o caos" faz-me uma confusão enorme. Devem ter uma ideia completamente diferente da minha em relação à qualidade do mesmo, é bom treinador mas não é nenhum fora de série, o Benfica deu-lhe grandes plantéis e orçamentos para trabalhar e teve um rendimento à volta dos 50% nas competições nacionais. Ele ir para o sporting é o menos, se de facto os rumores que circulam que o sporting vai ter milhões de capital africano para investir em jogadores, isso sim é preocupante, mas se dessem esses milhões ao Marco Silva ele também ganharia títulos de certeza, por isso escapa-me completamente o drama que alguns estão a fazer à volta da sua saída.

Manel dos Anzois

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: mistersilva74 em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



Que exagero. Nesse verão corremos o risco de perder todos os bons jogadores do plantel.

Desta vez, levaram um treinador que já nem contrato tinha.

Há alguma espécie de comparação?

Isto de Jorge Jesus comparado com o "Verão Quente" de 93 ou as saídas de Rui Águas e Dito para o fcp não é nada. Isso sim foram rombos a sério.

Veremos.

Só se isto não tiver acabado por aqui e nos vierem buscar jogadores.