Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Basicamente se Vieira tem um pré-acordo com o Rui Vitória e contrata o Marco Silva é uma filha da putice ao nível do que os lagartos fizeram com o MS.

JJ vai descer à terra agora.

Venha quem vier, é para atacar o tri, seja com RV ou MS.

SLB-1904

Rui vitória tem contrato com o Benfica?

Sinceramente seria um erro história deixar agora fugir o Marco. Se o fizer que se prepare para uma onda de contestação à mínima falha.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Captain

Citação de: joao_manike em 04 de Junho de 2015, 17:53
Aonde andam os Therouxs deste fórum? Por acaso gostava de ler os últimos os seus últimos posts.

Para depois só receberes respostas vagas que enrolam e enrolam?

diogo32

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 17:53
Primeiro descontrole emocional por parte do Benfica!!!
"Jesus impedido de entra no Seixal"

Não senhor...JJ chega ao portão...um segurança acompanhava o senhor a retirar as suas coisas e andor...o salário no dia 4 de Julho estará na sua conta como sempre esteve e putas dalí para fora!!!!!

Olha que raio, tu tens uma empresa, estás a pagar um funcionário, enquanto lhe pagas ele decide mudar para a concorrência e o objectivo é deitar-te abaixo e tu vais continuar a pagar-lhe? Este sim tem motivo para ser despedido com justa causa. Ainda é dinheiro.

g13

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 18:07
Rui vitória tem contrato com o Benfica?

Sinceramente seria um erro história deixar agora fugir o Marco. Se o fizer que se prepare para uma onda de contestação à mínima falha.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk
Pré-contracto pelo que se fala mas podemos pagar e ele não vem

HJDK


Andre18


Andris


Juan Mata

Mandem mail para lá. Já mandei dois. Se eles se derem ao trabalho de ler, ficam a saber o que vai na alma dos adeptos.

Scorpion8


ff77

QUEREMOS O MARCO SILVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BudSpencer

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Junho de 2015, 18:04
Basicamente se Vieira tem um pré-acordo com o Rui Vitória e contrata o Marco Silva é uma filha da putice ao nível do que os lagartos fizeram com o MS.

JJ vai descer à terra agora.

Venha quem vier, é para atacar o tri, seja com RV ou MS.
Eu estou contigo e espero que seja esse o espirito que todos NÓS BENFIQUISTAS tenhamos para a próxima época....acho que a atitude deste analfabeto e a forma tão pouco senhorial como se despede de quem o paparicou e lhe deu de comer ao longo destes 6 anos (para muitos como eu foram eternos)....só nos vai tornar ainda mais fortes...Carrega benfica !! :slb2:

helmar

Citação de: Tiago1982 em 04 de Junho de 2015, 17:52
Luis Filipe Vieira mete a pata na poça ao deixar sair Jesus para o Sporting.

Se tem pre-acordo com o Rui Vitória e o vai "mandar para o lixo", indemnizando o treinador do Guimarães para ir buscar o favorito dos adeptos, o Marco Silva, para mim está a admitir que falhou à grande.


Prefiro que admita que errou antes de oficializar o próprio erro.

Deus queira que seja isso que aconteça e não porque ele vem de lá para nós e sim porque penso ser o mais competente para o cargo.

diob121


mojo_j0jo

Rasga o merdas de cima abaixo, faz-te um homem!