Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

#506745
O Jesus também era seu amigalhaço e viu-se o que fez.
Agora vai contratar mais um amigo do peito...isto é o Benfica, não é para dar tachos a amigos.

Esta situação de o Vieira já ter um pré-acordo com o Rui Vitória há semanas, também é uma jogada baixa.
Estava mortinho para ver o JJ pelas costas, fodeu-se que o JJ também soube responder.

Estão bem um para o outro.  :disgust:

ForçadoBloqueio

A minha única esperança neste momento chama-se Jorge Mendes. Com o dinheiro que tem no Benfica (e para fazer) conto que ele esteja a pressionar o Vieira para não meter o piça mole do Chouriço a gerir e potenciar os activos dele....

poligamico

Citação de: Tiago Trindade em 04 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:22
Se renovares com o Maxi e trouxeres o Marco Silva, vou ponderar seriamente votar em ti.
Eu percebi mal o estão a dizer no programa da tvi24 que o Benfica tem opção de recompra do Bernado de 10 milhões?

Percebeste mal.. o que disseram é que o Monaco vai vender por 25M e ter uma mais valia de 10M....

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:45
A minha única esperança neste momento chama-se Jorge Mendes. Com o dinheiro que tem no Benfica (e para fazer) conto que ele esteja a pressionar o Vieira para não meter o piça mole do Chouriço a gerir e potenciar os activos dele....
Forçado  :cry2:

Estou que nem posso. Não tens nenhuma informação?  :cry2:

mojo_j0jo


ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:45
A minha única esperança neste momento chama-se Jorge Mendes. Com o dinheiro que tem no Benfica (e para fazer) conto que ele esteja a pressionar o Vieira para não meter o piça mole do Chouriço a gerir e potenciar os activos dele....
Forçado  :cry2:

Estou que nem posso. Não tens nenhuma informação?  :cry2:

Estamos todos...

O que sei é o que toda a gente sabe neste momento: 90% de possibilidade do Chouriço ser nosso treinador. Está tudo a depositar as esperanças nos 10% que faltam...

joao tavares

O burro de carvalho também cai falar?

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:45
A minha única esperança neste momento chama-se Jorge Mendes. Com o dinheiro que tem no Benfica (e para fazer) conto que ele esteja a pressionar o Vieira para não meter o piça mole do Chouriço a gerir e potenciar os activos dele....
Forçado  :cry2:

Estou que nem posso. Não tens nenhuma informação?  :cry2:

Estamos todos...

O que sei é o que toda a gente sabe neste momento: 90% de possibilidade do Chouriço ser nosso treinador. Está tudo a depositar as esperanças nos 10% que faltam...
:(
Nem sabes se haverão novidades hoje?

Juan Mata

Não estava a brincar quando disse que não contratar VP ou MS em detrimento do Vitória é gestão danosa.

Se o clube é dos sócios, há que se insurgir sobre o assunto com relativa agressividade relativamente a este tema. Está em causa a nossa estabilidade desportiva. Se o RV for adiante, aperte-se com o Vieira para que a decisão correcta seja tomada.

Já tem mais de uma década no cargo, já tem experiência e idade suficiente para não fazer tanta borrada.

BlackSuit

Marco Silva e Maxi anunciados hoje seriam com toda a certeza solução para responder às vontades de todos os benfiquistas.

Godescalco


RedPaint

Citação de: BlackSuit em 04 de Junho de 2015, 18:51
Marco Silva e Maxi anunciados hoje seriam com toda a certeza solução para responder às vontades de todos os benfiquistas.

Isso seria excelente mas os timings são muito curtos.

Volkswagen


Shoky

Vai mostrar cabalmente o porquê de ter os haters que tem.

Pedro84

Este men é um incompetente. O pior está para vir, cálculo.