Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

"Potenciais sucessores".... AGARRA O MARCO!!!

misticaslb

Pá, vão haver eleições. O homem vai foder-nos a vida antes das eleições?

Sanguinaire

Rui Aguas ou um estrangeiro de qualidade.

flavioslb

Na TVI24 disseram que ás 20h o LFV ia ter um encontro com os adeptos na Luz.
Se é verdade ou não, não sei. Mas eu ouvi.

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 19:21
Exijo uma puta de uma conferencia de imprensa a explicar todo este filme, com explicação detalhada do que se passou. Claro que tal merda não vai acontecer, porque LFV tem culpas no cartório...as declarações do Moniz deixam subentender...

Mas que culpas? Ele queria mudar o ciclo, já tinha tudo preparado para a mudança e JJ para o estrangeiro. Mas de repente JJ mostra a verdadeira cara e mudasse para alvalixo. Neste aspecto não lhe aponto nada.

O que tem de fazer é entender que o paradigma mudou e tem de mudar a táctica porque as circunstancias assim o exigem. Se não o fizer, então sim mostra a sua incompetência.

van33


janete94


mayweather

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 19:14
MOVIMENTO AGARRA O MARCO
Neste momento é mas é preciso um MOVIMENTO BENFICA.

Apoiar a decisão do presidente e principalmente apoiar o novo treinador seja ele quem for. O novo treinador não vai ter vida fácil, seja ele o Marco ou o Rui, por isso temos que lhe mostrar que não vai sozinho para a guerra.

Fake Blood

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:24
Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.
Portanto, vamos ignorar a facada?
Tá bem, n vou esquecer esta.

Ignorar a personagem Jorge Jesus sim. Ignorar o clube que nos deu a facada...NUNCA! A vingança deve ser feita, mas e modo a que sirva os interesses do SLB.
Mau. A ver se a gente entende: a facada que o JJ deu, vamos ignorar?

BENFIKA

A esta hora deve estar com os amigos deputados a falar sobre a ementa do jantar.

Kunstler

TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clausula de rescisao do vitoria

Napster03

Citação de: Kunstler em 04 de Junho de 2015, 19:32
TVI24 diz que LFV está pouco disponível para pagar o 1M da clasula de rescisao do vitoria

POR FAVOR SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

BBpT

na tvi24 disseram que o vieira nao quer pagar 1M ao guimaraes pelo vitoria

o marco ta de borla crl

cristao69

O Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, irá ao início da noite desta quinta-feira falar pela primeira vez publicamente depois da saída de Jorge Jesus para o Sporting, apurou o Expresso junto de fonte da direção do Benfica

BlackSuit

Para ter Rui Victória é preciso pagar 1 milhão de € ao Guimarães por isso a opção Marco Silva é bastante mais tentadora.