Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lmalves



Trapattoni

Não há forma de não gostar do humor do RAP mesmo um pouco que seja

kyza

O RAP ás vezes é demasiado palhacito...
O topico daquele merd** ainda esta aqui porque?

Glorioso indomável

Gostei no essencial do discurso. E Gostei que ele tivesse dito que não haveria qualquer pré-acordo com ninguém. O Marco Silva tem o perfil que ele referiu que pretende para o nosso grande Benfica e por isso acredito que será o Marco Silva o escolhido.
Carrega Benfica, rumo ao tri e novos títulos e conquistas.

Juan Mata

Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 21:04
O RAP está a rebentar com o Vieira, na TVI24.

Está armado em parvo!!! Acha que pode gozar com tudo... mas nem tudo tem piada!!!
O humor é a arma mais eficiente.

RedPaint

Citação de: lmalves em 04 de Junho de 2015, 21:09
O RAP foi adoptado pelo JJ, certo?

Está a ser um puto idiota, já tem idade para ter juizo.

Freire

Quanto ao desmentido do pré-acordo com Rui Vitória queria só lembrar que Vieira e a verdade não são muito próximos.

L@udrup

Eu queria era ver o RAP a sacar das notas que anda a chular na PT e a pagar ao Jorgeiro para ele cá ficar... se está assim tão fodido que se chegue á frente com 7M€...

Há gajos foda-se!!

Error


Theroux

Estou preparado para o RV (ok, não estou, mas estou a fazer um esforço monumental). Acho que é uma escolha parva, mas onde há fumo...

Tal como fui completamente surpreendido pela saída do treinador espero voltar a ser surpreendido pela escolha do sucessor. Mas 0 expectativas.

L@udrup

Citação de: Glorioso indomável em 04 de Junho de 2015, 21:10
Gostei no essencial do discurso. E Gostei que ele tivesse dito que não haveria qualquer pré-acordo com ninguém. O Marco Silva tem o perfil que ele referiu que pretende para o nosso grande Benfica e por isso acredito que será o Marco Silva o escolhido.
Carrega Benfica, rumo ao tri e novos títulos e conquistas.
Marco Silva enquanto estiver em litígio com o zmerding ou vice versa não pode assinar com clube nenhum...

Zlatan

Uma frase chave: "No Benfica não há insubstituíveis, por muito que alguns acham que o sejam."

Só mostra o que o Jesus pensa. Que sem ele não somos nada, é o que sempre achou. Que lixo de gente.

Scorpion8

está na cara que é o RV, a história de um treinador que construa um prejecto desde os escalões de formação até aos profissionais diz isso mesmo

janete94

Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:06
O melhor técnico que podia trazer para o clube seria o Vitor Pereira. Conhece o tugão... o MS e o RV também. Ganha campeonatos... O MS e o RV não sabem o que isso é. Soube explorar bem as fraquezas do Benfica quando treinava o rival... o MS e o RV não o fizeram.

Acho que tinhamos a ganhar com ele, sendo que o próprio nunca disse "não" quando lhe perguntavam sobre uma ida para o Benfica.
no estoril o ms sempre vendeu cara a derrota, e no zmerding não lhes ganhamos um jogo, como é que não explorou bem as fraquezas do BENFICA?
Não venceu. O VP venceu. Simples: o VP explorou bem, o MS só soube o suficiente para complicar um pouco a vida ao Benfica, mas não vencer.