Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 21:07
o RAP a gozar a jornalista lol

Que disse ?


é pa as pessoas levem tudo a serio, ele disse que pra ele assinava com o jorge jesus para 20 anos e que quando ele teria 80 anos e nao poderia gritar ele ira pra la ao pé dele escutava o que ele diria e gritaria no seu lugar... enfims depois confirmou que qualquer treinador que chegar ao benfica sera o maior do mundo e temos de ter a mesma postura.

janete94

Acho que está a faltar a noção do quão benéfico seria um treinador que sabe bem quais são os nossos pontos fracos, comparativamente a outro que não mostra garantias de o saber.

Agimenez

Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.

Glorioso indomável

Citação de: L@udrup em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Glorioso indomável em 04 de Junho de 2015, 21:10
Gostei no essencial do discurso. E Gostei que ele tivesse dito que não haveria qualquer pré-acordo com ninguém. O Marco Silva tem o perfil que ele referiu que pretende para o nosso grande Benfica e por isso acredito que será o Marco Silva o escolhido.
Carrega Benfica, rumo ao tri e novos títulos e conquistas.
Marco Silva enquanto estiver em litígio com o zmerding ou vice versa não pode assinar com clube nenhum...
Não pode porque? Nada o impedirá de o fazer. Ele foi despedido e está livre de ir à vida dele...entretanto resolverá em tribunal o diferendo que tem com os verdes. A profissão de treinador é igual a tantas outras, neste aspecto.

Meddler

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 21:04
O RAP está a rebentar com o Vieira, na TVI24.

Mas ele faz a mínima ideia do que está a falar?

Sabe menos que eu. Ele sempre venerou o JJ e está em negação.

Isso passa-lhe.

crodrigues

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:06
O melhor técnico que podia trazer para o clube seria o Vitor Pereira. Conhece o tugão... o MS e o RV também. Ganha campeonatos... O MS e o RV não sabem o que isso é. Soube explorar bem as fraquezas do Benfica quando treinava o rival... o MS e o RV não o fizeram.

Acho que tinhamos a ganhar com ele, sendo que o próprio nunca disse "não" quando lhe perguntavam sobre uma ida para o Benfica.
no estoril o ms sempre vendeu cara a derrota, e no zmerding não lhes ganhamos um jogo, como é que não explorou bem as fraquezas do BENFICA?
Não venceu. O VP venceu. Simples: o VP explorou bem, o MS só soube o suficiente para complicar um pouco a vida ao Benfica, mas não vencer.

O plantel do porto de VP está para o plantel do sporting de MS, como o ouro está para a madeira

janete94

o RAP que se foda. lamento mas ele é apenas e só um adepto como todos nós. ele que diga o que quer que tem a mesma influência que qualquer comentário cá no fórum.

Darko

Discurso de LFV, fica a ideia geral, para quem esta numa ilha tropical com mau acesso á internet.

''Sejam bem vindos a esta casa que tem o orgulho de receber sócios e adeptos, este jantar é uma tradição que se repete todos os anos, devemos deixar a assembleia e trazer os benfiquistas para o estádio. nesta sala se não temos maioria parlamentar andamos la perto ,(ninguém ri, ele força o seu riso, fazem o favor de rir, estão a comer á pala dele) o legado é fruto de Coluna Eusebio e Simoes, e o povo benfiquista, quero recordar Manuel Seabra...(recorda a pessoa que foi) é impossível depois do ano da conquista do bicampenato e da taça da liga nao sentir o orgulho pelo trabalho feito e pelos resultados alcançados, mas o ciclo nao terminou, so vai mudar se deixarmos de ser serios,empenhados e profissionais, conquistamos sendo os melhores do mundo e com uma massa associativa que sempre apoiou, como se viu(embrulha aqui o que diz, mas que no fim estava criada a onde vermelha)

o que foi conquistado ja ficou para trás, o que conta é o futuro e para sermos bem sucedidos no futuro o que conta é o compromisso e vontade de ganhar, que tem de vir das bancadas, dos adeptos e dos sócios que sempre nos apioam como este ano, ninguém constrói nada sozinho, assim como no Bendica que nada foi conquistado sozinho sem a equipa que este unida, todos que trabalham são campeões e merecem o sucesso que o Benfica esta a ter, ao contrario do que alguns pensam a equipa vai mais além do que o onze que entra no relvado, sem que muitos estão aqui a espera de uma palavra á espera do próximo treinador, uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão, e vou procurar um treinador com carácter, ambicioso, e comprometido com a estrutura do clube, não tenho nenhum pre acordo com NINGUÉM, mas uma ideia muito clara do que quero, que aposte na formação, o Benfica somos nós, não há insubstituíveis, mesmo com que pensa que é, estou desiludo mas não surpreendido, o tempo dirá o que vai acontecer (fica o recado ao peseteiro), não se preocupem com os que partem, mas com os que chegam que é com eles que vamos continuar a ganhar. Viva ao Benfica! ''


Scorpion8

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:06
O melhor técnico que podia trazer para o clube seria o Vitor Pereira. Conhece o tugão... o MS e o RV também. Ganha campeonatos... O MS e o RV não sabem o que isso é. Soube explorar bem as fraquezas do Benfica quando treinava o rival... o MS e o RV não o fizeram.

Acho que tinhamos a ganhar com ele, sendo que o próprio nunca disse "não" quando lhe perguntavam sobre uma ida para o Benfica.
no estoril o ms sempre vendeu cara a derrota, e no zmerding não lhes ganhamos um jogo, como é que não explorou bem as fraquezas do BENFICA?
Não venceu. O VP venceu. Simples: o VP explorou bem, o MS só soube o suficiente para complicar um pouco a vida ao Benfica, mas não vencer.
as armas de um e as armas de outro não eram as mesmas, de qualquer maneira espero que venho o MS

crodrigues

Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.

Que exagero. O JJ é tão mourinho que depois de ganhar o que ganhou no Benfica, só arranja trabalho nas turquias ou em clubes rivais no tugão

JPSilva

Citação de: crodrigues em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.

Que exagero. O JJ é tão mourinho que depois de ganhar o que ganhou no Benfica, só arranja trabalho nas turquias ou em clubes rivais no tugão

O Mourinho foi para a U.Leiria.

Godescalco

O Rui Vitória continua a ser a possibilidade mais forte.

Mas há genuinamente outras opções em cima da mesa, incluíndo Marco Silva. A confirmação hoje de LFV de que não existe pré-acordo nenhum com ninguém só pode ter essa leitura.

Vou-me agarrar a isso até haver algo oficial.

janete94

#507222
Citação de: crodrigues em 04 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:06
O melhor técnico que podia trazer para o clube seria o Vitor Pereira. Conhece o tugão... o MS e o RV também. Ganha campeonatos... O MS e o RV não sabem o que isso é. Soube explorar bem as fraquezas do Benfica quando treinava o rival... o MS e o RV não o fizeram.

Acho que tinhamos a ganhar com ele, sendo que o próprio nunca disse "não" quando lhe perguntavam sobre uma ida para o Benfica.
no estoril o ms sempre vendeu cara a derrota, e no zmerding não lhes ganhamos um jogo, como é que não explorou bem as fraquezas do BENFICA?
Não venceu. O VP venceu. Simples: o VP explorou bem, o MS só soube o suficiente para complicar um pouco a vida ao Benfica, mas não vencer.

O plantel do porto de VP está para o plantel do sporting de MS, como o ouro está para a madeira
O plantel do Benfica está para o plantel do Sporting, como o ouro está para a madeira.

Naquela altura, o plantel do Benfica estava para o plantel do Porto como o ouro está para... o ouro.

Não me fiz entender, vou tentar explicitar ainda mais:
Nós como adeptos damos bitaites. Uns baseados em vingança e querem o Marco Silva, outros baseados na tesão de mijo porque ganhou a Taça de Portugal, outros porque vêm o quão bom treinador é para por o Sporting a apenas 9 pontos deste Benfica nesta época...

Eu já o disse, das 3 hipóteses (VP, RV e MS), o VP é aquele que, pondo tudo em análise, apresenta maior segurança.
Se viesse MS não ficávamos mal servidos. Mas VP é para mim o que encaixava melhor nesta época.


crodrigues

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: crodrigues em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.

Que exagero. O JJ é tão mourinho que depois de ganhar o que ganhou no Benfica, só arranja trabalho nas turquias ou em clubes rivais no tugão

O Mourinho foi para a U.Leiria.

Mas nessa altura ainda não tinha ganho nada. Estou a falar do Mourinho do porto.