Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 21:54
- LFV está/estava(?) inclinado para R.Vitória.
- SAD e adeptos pressionam para que seja M.Silva.
- Mendes quer colocar P.Bento no Benfica.
- V.Pereira é um outsider.

De momento penso que é isto.
P.Bento ou o Vito?????!!!!!!

Foda-se!!!!! Isso era voltar 20 anos atrás.
o Vito é o gajo que tem tantos campeonatos como o JJ... só isso...

jmpferre

Sr.Presidente
please
S'il vous plaît

nao me faça engolir sapos...
por mim agradeço que NEM se LEMBRE de Paulos Sousas,Vitós e Andrés Vilas Más desta vida,inergumes e pessoas(se é que o sao!)que Humilharam e ofenderam o MEU AMOR...NUNCA,ESCUTOU?NUN-CA,MAS MESMO NUN-CA!
socio 11596 Sr Presi,como eu deve haver muitos mais a nao os querer,lembre-se dos "valores" que falou a pouco na entrevista na BTV  :amigo:
confio em si  O0
ps.por mim viria o Marco,fica a minha dica  :kiss:

g13

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:03
Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Se o teu patrão te despedir pode impedir-te de ir para outro lado?
o meu pai sofreu um caso assim... não só pode trabalhar para outro patrão como ainda teve a receber mensalmente o ordenado até ao fim do contrato...

Eu sei porque se passou o mesmo comigo se bem que foi na Suiça

o meu patrão disse acabas daqui a 15 dias tinha contracto por mais 3 meses fui ao Sindicado e recebi todas as rapas do meu contracto e inclusive tive mês e meio a receber dos 2 lados

O_Glorioso

Agora, até discursos mal lidos servem para alguma coisa, quando a mentira, entre outras coisas que são verdade mas dão amarelo se dizer, é usada e abusada frequentemente pelo indivíduo em causa.

Ai está surpreendido?! Tentou lixar um chico-esperto que foi mais chico-esperto do que ele e lixou-se à grande. O que interessava agora era vir dizer o VERDADEIRO estado do Clube em termos de finanças.

Ricardo Cavalkante

Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:03
Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Se o teu patrão te despedir pode impedir-te de ir para outro lado?

Pois..tb tenho essa ideia mas queria ouvir alguem da area juridica..para ter certeza, e com todo o respeito pela tua resposta, nao fiquei esclarecido

Meio_metro

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:06
Eu também não sei explicar muito bem o porquê de querer o Marco Silva por cá, algo que me ocorre é: tem algo!!!

Há algo naquele treinador que me faz querer tê-lo no Benfica e acho que está destinado a isso! Espero que venha para cá e demonstre que é realmente bem.

Mas não sei se não vamos ter uma luta entre Benfica e porto por ele nos próximos dias.
trabalhos interessantes no seu primeiro em uma equipa grande ganha uma taça coisa que não ganhavam a 8 anos...

DEVILLICA

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 21:54
- LFV está/estava(?) inclinado para R.Vitória.
- SAD e adeptos pressionam para que seja M.Silva.
- Mendes quer colocar P.Bento no Benfica.
- V.Pereira é um outsider.

De momento penso que é isto.
P.Bento ou o Vito?????!!!!!!

Foda-se!!!!! Isso era voltar 20 anos atrás.
o Vito é o gajo que tem tantos campeonatos como o JJ... só isso...

POOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!
O Jesualdo tem muitos títulos. vão la o buscar.

Glorificus

Nunca embarquei nessas Tretas! Sou do tempo de ter cativo c Damásio e Vale e Azevedo! Mas se for o Queiroz, vou me dedicar as modalidades pó ano! Não brinquem c esta merda!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
Muito bom! Stand Up Comedy de nível...

J.J e José Mourinho. Iguais em títulos e provas dadas. Iguais no discurso e no domínio de línguas diversas ( e da própria ). Iguais na leitura do jogo, na capacidade de assumir diferentes modelos de jogo...

Os homens... são gémeos, caraças!!!

Diz mas é ao teu dono para se deixar de palhaçadas e emendar o "colossal" erro que cometeu com a única alternativa possível neste contexto: Marco Silva!
Meu caro, se tu tens um dono que toma conta de ti, é problema teu. No meu caso e Graças a Deus sou heterossexual.

Quanto ao erro colossal, lamento, mas enganaste-te na freguesia. LFV não é o todo poderoso. É apenas o responsável por esta época, a melhor de sempre no desporto português no conjunto de todas as modalidades que o constituem.

Já tu, pelos vistos és Deus, mandas em Jesus e nas suas decisões e tens 5 milhões de euros para pagar de prenda de renovação e um contrato de 3 anos a pagares 6.4 milhões de euros brutos por ano.

Olha aproveita para adiantar trabalho, e começa já com aquela história à Benfiquista a sério. Como é? Há já sei: vamos perder a Supertaça, não temos hipóteses. Ai, ai minha machadinha, ai, ai, minha machadinha... vamos perder, vamos falir, vamos explodirrrrr!!!

Por mim, hoje, no estado em que estou, até me podes violar. Não ia dar por nada.

Só te peço, mais uma vez, que faças chegar a mensagem de 90% dos benfiquistas ao teu chefe. "Dono" foi demasiado forte, de facto. E, acredites ou não, não foi pejorativo.

ZICKLER

Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:03
Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Lol

Nenhum trabalhador pode ser impedido de trabalhar,  tenha ou não razão.

mesmo que o MS tivesse avançado com rescisão por justa causa, podia escolher livremente a sua entidade patronal.  A questão seguia para contecioso e no fim arcaria com as consequências monetárias.

Era o que mais faltava.

Quer dizer, se o caso se arrastasse durante anos a fio, ia ficar sem trabalhar?

Lol

g13

Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Junho de 2015, 22:03
Algum advogado por aqui?
O processo de despedimento por justa causa do MS, anula ou não a possibilidade de assinar ja na segunda com o glorioso

Se o teu patrão te despedir pode impedir-te de ir para outro lado?

Pois..tb tenho essa ideia mas queria ouvir alguem da area juridica..para ter certeza, e com todo o respeito pela tua resposta, nao fiquei esclarecido

Para isso ser legal tinha de ser amigavel e o MS assinar onde isso esta escrito

No contracto dele com o sporting isso ate podia la estar escrito mas no momento que é despedido sem acordo todas as clausulas desaparecem

Meio_metro

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 21:54
- LFV está/estava(?) inclinado para R.Vitória.
- SAD e adeptos pressionam para que seja M.Silva.
- Mendes quer colocar P.Bento no Benfica.
- V.Pereira é um outsider.

De momento penso que é isto.
P.Bento ou o Vito?????!!!!!!

Foda-se!!!!! Isso era voltar 20 anos atrás.
o Vito é o gajo que tem tantos campeonatos como o JJ... só isso...

POOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!
O Jesualdo tem muitos títulos. vão la o buscar.
pois... e uma na grécia... eu prefiro o Marco Silva...

jmpferre

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 21:54
- LFV está/estava(?) inclinado para R.Vitória.
- SAD e adeptos pressionam para que seja M.Silva.
- Mendes quer colocar P.Bento no Benfica.
- V.Pereira é um outsider.

De momento penso que é isto.
P.Bento ou o Vito?????!!!!!!

Foda-se!!!!! Isso era voltar 20 anos atrás.
o Vito é o gajo que tem tantos campeonatos como o JJ... só isso...

mas o mérito deve ser distribuido/partilhado com o "sistema",o primeiro entao  ::bater:: (Academica fora e Guimaraes fora diste algo?) foi de bradar aos céus  :estrelas:

Red Bullet

para mim é simples: VP ou MS. O resto é para esquecer por motivos diversos.

Roronoa

Segundo o Seara, que parece ser o mais bem informado dos que estão fora da estrutura, diz que a escolha será entre Vitória, Silva e Bento.