Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Já renovaste com o Maxi?
Liga já para o homem e deixa-te de jantares de merda com lambe cus.

Benfiquismo

Gostei do que disse, agora que escolha bem.

cwally

Acho que ninguém entendeu muito bem a maior parte do "jogo" de palavras do LFV hoje:

- Quando diz não há pré - acordo foi acima de tudo para garantir que não se envergue pelo caminho de que JJ foi posto fora por desrespeito do SLB/LFV.

- Quando diz escolher novo treinador sem pressa foi para mostrar ao BdC que pode arrastar o processo do despedimento do Marco Silva que não é por isso que vai deixar de considerar essa opção.

- Quando diz que ficou desiludido mas não surpreendido foi para deixar claro que nem tudo ia bem na relação como JJ.

Depois mandou umas indirectas bem claras e essas todos apanharam...

BENFIKA

Fala-se muito no trabalho do Rui Vitória no Guimaraes....e então aquilo que o Marco Silva fez no estoril.

Num clube muito menor, com menos recursos, menos adeptos, e menos experiencia, subiu á 1ª divisao e quando se esperava que iam lutar para nao descer conseguiu um 4º e 5º lugar!!!
Pelo meio foi á europa onde o Estoril deixou uma imagem muito boa mais uma vez.
A juntar a isto deixou saudades, teve sempre um grupo unido e que não tinha medo de ninguem.

Esta época, chegou ao sporting e conseguiu ganhar uma taça e ficar em 3º, mesmo tendo a direção contra ele durante meia época.

Isto, para mim, tem 10x mais mérito do que o trabalho do R.Vitória, que na minha opinião não fez um trabalho excepcional.
Até o Conceição ficou á frente dele e de treinador tem pouco, acho que o vitória fez o expectavel para um clube como o Guimaraes, ficar em 4/5/6 lugar.

Cardozo_matador

Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.

flsb

Acho que o Vieira se vai encostar ao Jorge Mendes .

nouefexe

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:06
Fala-se muito no trabalho do Rui Vitória no Guimaraes....e então aquilo que o Marco Silva fez no estoril.

Num clube muito menor, com menos recursos, menos adeptos, e menos experiencia, subiu á 1ª divisao e quando se esperava que iam lutar para nao descer conseguiu um 4º e 5º lugar!!!
Pelo meio foi á europa onde o Estoril deixou uma imagem muito boa mais uma vez.
A juntar a isto deixou saudades, teve sempre um grupo unido e que não tinha medo de ninguem.

Esta época, chegou ao sporting e conseguiu ganhar uma taça e ficar em 3º, mesmo tendo a direção contra ele durante meia época.

Isto, para mim, tem 10x mais mérito do que o trabalho do R.Vitória, que na minha opinião não fez um trabalho excepcional.
Até o Conceição ficou á frente dele e de treinador tem pouco, acho que o vitória fez o expectavel para um clube como o Guimaraes, ficar em 4/5/6 lugar.
tas doido ! olha po plantel do braga e olha po plantel do vitoria ! o sergio conceicao tem plantel pa ficar em 3o.. o vitoria tem um plantel mediano de 10 lugar

Semper Fidelis

Toni a falar como se já estivesse garantido que é Rui Vitória...
enfim...Deus queira que eu esteja enganado mas não vejo chama nem ganas neste senhor
ao contrário do MS que a vir era uma mais-valia logo à cabeça pois além da forma de estar no banco vinha com ganas de f... o badocha do Lumiar...

oh Vieira a gratidão é muito bonita mas não vence campeonatos!!!

redpeanut

Citação de: nouefexe em 05 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:06
Fala-se muito no trabalho do Rui Vitória no Guimaraes....e então aquilo que o Marco Silva fez no estoril.

Num clube muito menor, com menos recursos, menos adeptos, e menos experiencia, subiu á 1ª divisao e quando se esperava que iam lutar para nao descer conseguiu um 4º e 5º lugar!!!
Pelo meio foi á europa onde o Estoril deixou uma imagem muito boa mais uma vez.
A juntar a isto deixou saudades, teve sempre um grupo unido e que não tinha medo de ninguem.

Esta época, chegou ao sporting e conseguiu ganhar uma taça e ficar em 3º, mesmo tendo a direção contra ele durante meia época.

Isto, para mim, tem 10x mais mérito do que o trabalho do R.Vitória, que na minha opinião não fez um trabalho excepcional.
Até o Conceição ficou á frente dele e de treinador tem pouco, acho que o vitória fez o expectavel para um clube como o Guimaraes, ficar em 4/5/6 lugar.
tas doido ! olha po plantel do braga e olha po plantel do vitoria ! o sergio conceicao tem plantel pa ficar em 3o.. o vitoria tem um plantel mediano de 10 lugar

O plantel do Guimarães é o quê?

Não tarda e o RV salvou o Guimarães da descida.

marcosantos

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:09
Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.

esse tb deve ter sido comprado pelos angolanos.

Cardozo_matador

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:09
Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.

esse tb deve ter sido comprado pelos angolanos.

Porque é que quem acredita na versão que o LFV é que fez bosta é que está errado? Tens tantos dados a favor de uma versão como de outra.

marcosantos

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:09
Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.

esse tb deve ter sido comprado pelos angolanos.

Porque é que quem acredita na versão que o LFV é que fez bosta é que está errado? Tens tantos dados a favor de uma versão como de outra.

prepara-te para o que ai vem. vem ai um tsunami de dinheiro obtido de forma ilicita e que precisa de ser lavado nos sapos

eles querem jesus, maxi, gaitan, jackson , ruiz, nani, januzaj

no gaitan e no jackson querem pagar as clausulas de rescisão

X-rated

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:09
Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.
Na minha opinião não diz nada.

BBpT

Acho uma piada do caralho que quando é vendido algum jogador que depois diz "O presidente fez tudo para eu ficar" ataca-se o Vieira, porque quer vender tudo e todos e só quer fazer dinheiro.

E depois quem acredita que o Vieira pode ter empurrado o Jesus para fora do Benfica é atacado por defender o Judas.

Double standards

Cardozo_matador

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:09
Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.

esse tb deve ter sido comprado pelos angolanos.

Porque é que quem acredita na versão que o LFV é que fez bosta é que está errado? Tens tantos dados a favor de uma versão como de outra.

prepara-te para o que ai vem. vem ai um tsunami de dinheiro obtido de forma ilicita e que precisa de ser lavado nos sapos

eles querem jesus, maxi, gaitan, jackson , ruiz, nani, januzaj

no gaitan e no jackson querem pagar as clausulas de rescisão

Não acredito. Algum clube em PT pagar 70 milhões por 2 jogadores e sem retorno financeiro futuro?

No way.

Se têm dinheiro para o Jackson, andam atrás do Ruiz a custo zero?