Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kirdord

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 08:06
"Sem pressas", foi o que ele disse. Surreal.

Lá para meados de Julho temos um treinador. Entretanto, já Maxi foi à vidinha dele, porque ele é incapaz de tratar de dois assuntos ao mesmo tempo. E é assim.
Há Malta aqui que parece que são estupidos....

Sem pressa = não tratar de arranjar alguém HOJE a quente e a pressa.

Slb23

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 08:14
A 1º já foi rejeitada..

esta é maior, e penso que o clube foi mesmo ao limite do que pode dar por um jogador na natureza do Maxi. Eu acho que ele irá aceitar.


Se o André , tiver de saída.., é publico que estamos a tentar fazer o máximo possível em € com "suplentes".. Penso que o Nelson Semedo ou o próprio Sílvio poderão ter a sua chance de ficar.

O Silvio foi sub aproveitado este ano..
Tenho muitas dúvidas que o Sílvio possa ser um jogador fiável em termos físicos.

nunog.6

Sr. Presidente do Benfica, tenho de vos demonstrar o meu respeito pelo seu trabalho nestes últimos anos no meu clube. Mas está perante um dilema que poderá manter este ciclo de crescimento e vitória. A decisão é PAULO SOUSA.

sirmota


klik

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 08:19
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 08:14
A 1º já foi rejeitada..

esta é maior, e penso que o clube foi mesmo ao limite do que pode dar por um jogador na natureza do Maxi. Eu acho que ele irá aceitar.


Se o André , tiver de saída.., é publico que estamos a tentar fazer o máximo possível em € com "suplentes".. Penso que o Nelson Semedo ou o próprio Sílvio poderão ter a sua chance de ficar.

O Silvio foi sub aproveitado este ano..
Tenho muitas dúvidas que o Sílvio possa ser um jogador fiável em termos físicos.

O Nelson Semedo.. com 1 ou 2 anos de equipa A em cima, é um jogador com um potencial tremendo..  Ofensivamente ao nível do 1 para 1 , não há ninguém como ele em Portugal a jogar nas Laterais defensivas neste momento!! 1º ou 2º liga.

JustMe

Citação de: kirdord em 05 de Junho de 2015, 08:19
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 08:06
"Sem pressas", foi o que ele disse. Surreal.

Lá para meados de Julho temos um treinador. Entretanto, já Maxi foi à vidinha dele, porque ele é incapaz de tratar de dois assuntos ao mesmo tempo. E é assim.
Há Malta aqui que parece que são estupidos....

Sem pressa = não tratar de arranjar alguém HOJE a quente e a pressa.

Tem tento no que escreves e deixa-te de insultozinhos ridículos. Acalma-te.

Slb23

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 08:24
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 08:19
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 08:14
A 1º já foi rejeitada..

esta é maior, e penso que o clube foi mesmo ao limite do que pode dar por um jogador na natureza do Maxi. Eu acho que ele irá aceitar.


Se o André , tiver de saída.., é publico que estamos a tentar fazer o máximo possível em € com "suplentes".. Penso que o Nelson Semedo ou o próprio Sílvio poderão ter a sua chance de ficar.

O Silvio foi sub aproveitado este ano..
Tenho muitas dúvidas que o Sílvio possa ser um jogador fiável em termos físicos.

O Nelson Semedo.. com 1 ou 2 anos de equipa A em cima, é um jogador com um potencial tremendo..  Ofensivamente ao nível do 1 para 1 , não há ninguém como ele em Portugal a jogar nas Laterais defensivas neste momento!! 1º ou 2º liga.
Concordo.

Eu falava era do Sílvio, o que me disseram é que fisicamente não dava para muito. Oxalá se tenham enganado porque tem muita qualidade.

misticaslb

Não me fodas, Vieira. Mete um contrato à frente do Marco Silva o mais rápido possível.

DEVILLICA

Nos últimos meses houve muita especulação sobre o JJ, O Rui Vitoria...
Havia já acordo entre o Rui VItoria e o Benfica... o JJ devia ir para o estrangeiro...

Afinal parasse que o LFV pensava que o JJ nunca iria no SCP ou que o SCP não tinha dinheiro para isso. E ainda não temos nada assinado para um próximo treinador. 

The Eagle 10

O Marco é dos nossos tem de vir, é um treinador com grande potencial e tem um carisma especial.

Chappu

Falou bem.

Agora é garantir já o Marco Silva e começar a preparar a época.

Carrega  :metal:

Trezeguet

falou bem.

GRANDE PRESIDENTE, vou votar nele.

sazuke

embora prefira o marco ao rui, o presidente deve escolher quem acha mais adequado e não seguir populismos

só assim poderá ser julgado pelo resultado

Almada

Pelo discurso está escolhido: Paulo Bento

Slb23

O Vieira quer o Rui Vitória por isso será o Rui Vitória.

E quanto mais gente o tentar demover maior duração terá o contrato, é certinho.